Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Darth Vander

Jogos de Carros: Manual X Automático

Como você joga?   27 votos

1. 1. Como você joga?

• Câmbio manual
      10
    • Cãmbio automático
      17

Please sign in or register to vote in this poll.

th_automa.jpg X th_manual.jpg

Sou fã de jogos de corrida faz muito tempo. Quando jogava no PC um jogo chamado Grand Prix (simulador de F1) um amigo me falou pra desligar os recursos de auxílio (freio, controle de tração e marcha automática) que eu conseguiria fazer voltas mais rápidas. Resolvi arriscar e, obviamente, dei muita bordoada (rsrsrs) até tomar gosto pela coisa.

Particularmente, acredito que a interatividade seja muito maior sem os auxílios citados. Qualquer jogo, mesmo os aparentementes fáceis, fica bem mais divertido e desafiante.

No caso específico do GRID, tomei um pau louco de início e deixei todos auxílios ligados até conhecer melhor o game e então passei tudo para OFF e deixei o Câmbio Manual. Muito melhor!

Pelo que vi na Live o pessoal curte câmbio automático.

Dê seu voto! Se quiser poste seu comentário ou conte sua experiência.

Abraços

Darth Vander

0

Compartilhar esta postagem

Bom, a unica vez q me arrisquei com cambio manual eu sequer completei a corrida (No caso do GRiD). cmo sou um noob em jogos de carro eu jogo com cambio automatico (e msm assim as vzs n completo uma volta sequer sem precisar uns 2 flashbacks :bag:).

0

Votei no manual.....

Dependendo do jogo, por exemplo:

Dirt, Forza 2, PGR4 e todos os jogos de corrida simuladores do PS2 passo a marcha na "Mão grande" mesmo...rsrsrs.

Os únicos que ainda não peguei o jeito foi o Grid e todos os Needs do X360 :argue[1]:

Agora no pc jogo Richard Burns Rally e Colin Mcrae 4 com volante e pedal, é meio chato no começo, mas depois fica bacana e bem divertido de jogar :3744:

O que acho mais díficil é que seu filhote faz, que é jogar com camera onboard(dentro do carro), o menino é bom de volante....rsrsrs.

0

eu sou de automatico mesmo, como nao jogo com o volume muito alto, e gosto sempre de ficar ouvindo musica quando jogo, nao da pra escutar o barulho do motor para trocar a marcha, eu sou mesmo o automatico ;D

0

Depois que eu joguei Gran Turismo no PSone eu só uso manual em jogos simuladores, mas tipo os NFS da vida por ser mais arcade o gameplay eu uso automatico.

Acho até que comecei a usar manual no Cruin´s USA nos Fliperamas, pelo menos foi desde dai que só jogo dentro dos carros First Vision.

0

Gran turismo desde o primeiro no PSX eu só jogo no manual, apanhei pra cacete pra pegar as manhas, mas é bem mais louco!

O Tourist Trophy do PS2 também é muito bom de se jogar no manual, depois de um tempo não consigo mais fazer curva no modo automático, no manual é bem mais emocionante!

Só consigo jogar no automático jogos do PC pois não tenho joystick e no teclado sou uma negação, mas um dia ainda compro um volante pro PC!

0

Marcha automática.

Já num sou muito bom em jogos de corrida,,o cambio manual me atrapalha muito mais,mas com ele é muito mais divertido isso é verdade

0

cara votei no automático....

Acho q manual deve ser legal pra jogar com o volante e o cambio (putz se tivesse grana comprava um pra qdo sair o GT5 full)

Mas tenho q me contentar com o sixaxis mesmo :angry:

0

Puts depende do jogo..

Tipo Forza 2 eu prefiro no manual...

Já o Dirt não tem como jogar no manual, (Até dá, mais vc vai ter que trocar de marcha umas 300 vezes por corrida hehehe) Daí eu prefiro automático.. Mais jogos de simulação prefiro manual...

Mais vai de gosto de cada um ;)

0

Nunca tentei no manual, mais deve ser mais divertido... vou tentar agora nos jogos de 360 (primeira semana com o meu)... estou baixando Grid, vamos ver no que dá...

0

Tentaria no manual só jogando com o volante mesmo.

No controle não rola..

0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0