Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
super_sadia

Como Salvar Jogo de Ps1 "No Ps2" Sem o Memory Card De Ps1?

Olá Amigos...

queria saber se é possivel e como salvar um jogo de ps1 sem o memory card de ps1...pois estou jogando no ps2 e só tenho memory card de ps2..."e não fasso ideia de como arrumar um memory card de ps1 hoje em dia"

fiquei sabendo que da para emular o memory card virtual em pen drive...mas não entendi muito esta historia...então alguem aqui pode me explicar se isso é possivel...

desde já...OBRIGADOO

0

Compartilhar esta postagem

salvar no memory card de Ps2 eh impossível mas nesse negocio do pen drive deve dar certo

0

no pendrive eh soh pra emular mc de ps2...

E larga a mão kra... sao soh dez reais poha... qualquer camelo tem um hoje em dia...

0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0