Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

bruno vitorio

Playstation 2 do nada parou de rodar tudo!

Familia por favor na quinta para sexta meu ps2 parou de ler qualquer disco do nada!

Deixa eu resumir...

Ele nunca deu uma travada, como do tipo não ler o disco, ou demorar para subir algum jogo.

Estava eu assistindo um dvd que eu fiz (naruto) pois meu home não estava conseguindo aparecer a tela inteira... e ja tinha assistido bastante vezes nele uns 10 dvds sem nenhum problema..

Quando terminou o disco eu desliguei e coloquei outro e BAM...

Do nada ele não girava mais o disco!

Não era que o canhão não conseguia ler... é que ele não girava mais... não sei se vcs me entendem rsrs

Só que ontem eu liguei ele novamente e teste e ele voltou a funcionar normalmente!

Alguem sabe o que aconteceu?

Ja ocorreu isso com alguem?

desde já agradeço a atenção de todos

0

Compartilhar esta postagem

Ja aconteceu no meu, nao lia mais nada, foi problema no chip mesmo, eu troquei e voltou a funcionar.
0

familia valeu por terem respondido!

Seguinte para quem não entendeu... o meu PS2 parou de ler tudo do nada...

abrindo o ps2 eu vi que ele não gira o disco!

O meu ps2 é o SLim sim... MAtrix (original pelo que o vendedor me disse)

Faz uns 3 anos que eu o tenho.

MAs o meu voltouo a pegar ontem normalmente como se nada tivesse acontecido.

aconteceu isso com mais alguem

0

o meu problema é semelhante. quando eu coloco o jogo, ele roda, passa pelo logo Playstation 2, e depois fica a tela preta, a maioria dos jogos está assim, obviamente é um problema no PS2. e quando os jogos passam desta tela preta, costumam não carregar os loads, então eu pergunto: seria problema no leitor ? preciso trocar a unidade ótica ? seria um problema de hardware ? se for a unidade ótica, compensa colocar um HD ao inves de comprar uma nova ?

0

o meu PS2 parou de ler tudo do nada...abrindo o ps2 eu vi que ele não gira o disco!MAs o meu voltouo a pegar ontem normalmente como se nada tivesse acontecido. aconteceu isso com mais alguem
Algum fiozinho do motor do leitor tá com mal-contato?
0

o meu problema é semelhante. quando eu coloco o jogo, ele roda, passa pelo logo Playstation 2, e depois fica a tela preta, a maioria dos jogos está assim, obviamente é um problema no PS2. e quando os jogos passam desta tela preta, costumam não carregar os loads, então eu pergunto: seria problema no leitor ? preciso trocar a unidade ótica ? seria um problema de hardware ? se for a unidade ótica, compensa colocar um HD ao inves de comprar uma nova ?
Teu problema pode ser com a mídia, algumas perdem os dados com o tempo!!Se for a únidade ótica, troque ela, o hd compensa mas a únidade ótica também!!
0

o problema pode ser no interronpidor do ps2 existem 2, um q fica bem na frente do botao power (é tipo uma linguetinha) e um dentro do ps2, so abrindo pra ver, o meu eu tive q abrir e jogar um durex nele pq tava dando mal contato

0

Teu problema pode ser com a mídia, algumas perdem os dados com o tempo!!Se for a únidade ótica, troque ela, o hd compensa mas a únidade ótica também!!
Ok! obrigado pela ajuda!grande abraço!
0

putz eu ja estou ficando com raiva

ontem fui joga-lo e nada... não girava nem a pau..

que droga.. funciona um pouco e depois trava novamente.

Vou abri-lo novamente pra ver se não há algo solto se não vou ter de levar na assistencia tecnica.

0

o meu raramente dá uns travados...mas o q acontece com o meu é q ele roda e dá o sinal de PS2 e não acontece nada e nem desliga ou reseta..ai eu tenho q desligar da parede e ligar novamente...U.U..

pro cara ai q perguntou pq q o PS2 dele não rodou o disco eu acho q sei a resposta....eu comprei meu ps2 a mais ou menos 2 ou 3 anos...e eu tive um slim q eu colocava filmes piratas(esses comprado em camelôs msmo) e eu sempre assistia um e dava um descanso pra assistir outro e um dia eu estava jogando um jogo nele e do nada o jogo parou...ai eu fui ver e o jogo não rodava mais..O.O...e começou a feder borracha queimada...ainda bem q tava na garantia, ai a loja me deu outro slim, e depois disso eu comprei um dvd player e só vejo filmes piratas nele..o ps2 é só jogo msmo..

0

e ai heat...

cara eu só assisti o naruto mesmo e foram uns 4 dvds só porque meu player não pegava a tela inteira dos discos (sei lá o que acontece)

Meus jogos todos eu gravei em midia de qualidade e na vel recomendada...

os jogos não deram travadas..

bom vou ter de levar mesmo..

0

kra eh é oq eu to ti falando, eu tenho um ps2 slim aki tb, e aconteceu o mesmo q vc, começava a travar do nada, o disco parava de rodar igual ao oq vc ta falando, e descobri q o problema era em um interruptor dentro do ps2 q faz com q o ps2 seja reconhecido como fechado, se o interruptor tiver dando mal contato um durex ja resolve

Editado por OldSkull
0

cara eu vou dar uma olhada nisso..

é que eu abri o ps2 e apertei os 2 interruptores que são os dispositivos que fecham a tampa do drive de dvd..

o canhão ate se move e tenta ler, só que não gira.

vou olhar com mais calma

0

cara... meu ps2 jah teve o msm problema!!! o dvd não girava... mandei pruma loja pra arrumar... eles disseram que o problema era uma pecinha q tinha queimado... a peça chamava LA... me cobraram 150 reais pra arrumar... meu ps2 eh o modelo 50001 com matrix original...

0

Ptz pagar 150,00 no ps2 rsrs ta osso

vou ver se consigo resolver isso essa semana sozinho se não der vou ter de levar na assistencia

0

de 3 é 1...

pode ter sido a LA com disse o amigo acima (é o mais provavel mesmo),

pode ter sido o destravamento, pq se queima o destravamento já era, não lê nada...

ou pode ter sido o canhão (leitor)...

para o concerto dos três é o mesmo preço, 150 reais!

0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora