Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Starhold

Call of Duty 4: Modern Warfare - Xbox 360 [Detonado]

Call of Duty 4: Modern Warfare

Aqui você encontrará a localização de todos os laptops (enemy intel) do jogo.

Eles servem pra ativar cheats para o jogo, e são 30 laptops.

Bom proveito.

Laptop1.jpg

Laptop2.jpg

Laptop3.jpg

Laptop4.jpg

Laptop5.jpg

0

Compartilhar esta postagem

Tem que explodir o LAPTOP?? Se conseguir detonar todos, o que irá acontecer??

0

Caramba...no meu jogo pulei um monte de laptop.

eu nunca tentei atirar neles, eu chogo perto do laptop e aparece pra apertar F ai ele pega.

tbm estou curioso pra saber oq ganha pegando todos eles, se for algo bom vale a pena voltar tudo pra pega-los

se nao me engano sao 30 laptops cara, se vc souber onde os outros ficam fala a;i.

vlw

Editado por damaskuz
0

Esse jogo é de mais eu já zerei, mas não peguei todos os lep tops, valeu pelas dicas!!!

0

Caramba...no meu jogo pulei um monte de laptop.eu nunca tentei atirar neles, eu chogo perto do laptop e aparece pra apertar F ai ele pega.tbm estou curioso pra saber oq ganha pegando todos eles, se for algo bom vale a pena voltar tudo pra pega-losse nao me engano sao 30 laptops cara, se vc souber onde os outros ficam fala a;i.vlw
2 hauuha
0

no xbox 360 os laptops desbloquiam conquistas, to tentando achar todos, to jogando pela segunda vez o jogo!!!

vlw pelas dicas

flws

0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0