Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Kamori

Microsoft anuncia Xbox Game Pass, serviço mensal de acesso ilimitado a jogos

xbox-game-pass-hero-hero_627s.jpg

A Microsoft anunciou nesta terça-feira (28) o Xbox Game Pass, um serviço mensal que disponibiliza acesso a mais de 100 jogos aos usuários do Xbox One. Em um post oficial da empresa, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, declarou que "o Xbox Game Pass dá acesso ilimitado a jogos exclusivos para Xbox One e retrocompatíveis para Xbox 360 -- tudo por US$ 9,99 [cerca de R$ 32] ao mês".

Os games selecionados para compor o catálogo incluem jogos de publishers como 2K, 505 Games, Bandai Namco Entertainment, Capcom, Codemasters, Deep Silver, Focus Home Interactive, SEGA, SNK Corporation, THQ Nordic GmbH, Warner Bros. Interactive Entertainment e Microsoft Studios. Spencer citou games como Halo 5: Guardians, Payday 2, NBA 2K16 e SoulCalibur II entre os títulos que estarão disponíveis no Xbox Game Pass em primeiro momento.

Além disso, Spencer esclareceu que, ao assinar o Game Pass, o consumidor pode "baixar os títulos diretamente" no console, o que traz "gameplays contínuos e sem a preocupação com streaming ou problemas de conectividade com a Internet". Os jogos oferecidos serão rotativos, com novidades entrando e saindo da plataforma mensalmente.

Além disso, todos os jogos de Xbox One em catálogo também poderão ser comprados com desconto pelos usuários do Xbox Game Pass. Os primeiros testes do serviço terão início nesta terça, apenas para membros do programa Xbox Insider. Em seguida, assinantes do Xbox Live Gold também terão acesso prioritário ao serviço antes do lançamento para o grande público.

O Xbox Game Pass será lançado oficialmente no segundo trimestre de 2017. A Microsoft ainda não revelou se o serviço estará disponível no Brasil, e sob quais condições.

F

O EA Access já é ótimo pelo catálogo do vault. Agora com um catálogo maior ainda com a da MS, essa assinatura tem tudo para ser um grande sucesso.

Editado por Kamori
0

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0