Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Mercenary Invictus Rash

review
O que os gamers não toleram mais para 2017

E o pior de tudo é que terá muito de tudo isso. Jogos que mal funcionam e seus lançamentos...DLCs de coisas que deveriam estar nos jogos...e o famoso hype, quando a empresa se esforça mais na propaganda do jogo do que no próprio jogo.

Essa é a nova tendência,infelizmente..

1

Compartilhar esta postagem

43 minutos atrás, Kamori disse:

E o pior de tudo é que terá muito de tudo isso. Jogos que mal funcionam e seus lançamentos...DLCs de coisas que deveriam estar nos jogos...e o famoso hype, quando a empresa se esforça mais na propaganda do jogo do que no próprio jogo.

Essa é a nova tendência,infelizmente..

Pior é que tu tem razão, eu mesmo nem entro mais em hype e quando eu vejo sacanagem de desenvolvedora eu nem compro mais o jogo, a gente vai cansando com esses modelos de negócios da indústria!

0

E acho que de tudo o que mais vem acontecendo são os bugs... as DLCs eles bem que aprenderam, e vão continuar mas não mais nos cds... 

Mas os bugs são algo que me deixa nervoso de tão bestas e chatos que estão sendo... 

1

Em 22/02/2017 at 03:27, MAXIMUS. disse:

E acho que de tudo o que mais vem acontecendo são os bugs... as DLCs eles bem que aprenderam, e vão continuar mas não mais nos cds... 

Mas os bugs são algo que me deixa nervoso de tão bestas e chatos que estão sendo... 

Concordo exatamente com vc Max!

Aliás obrigado por se inscrever no canal e por comentar!

1

Em 02/03/2017 at 10:05, Mercenary Invictus Rash disse:

Concordo exatamente com vc Max!

Aliás obrigado por se inscrever no canal e por comentar!

Imagina! Alem de gostar de seu conteúdo, temos que ajudar os amiguinhos! :confiante:

0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora