Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
adlante

Os titãns de Attack on Titan são ainda mais asquerosos na vida real

Os titãns de Attack on Titan são ainda mais asquerosos na vida real

Clique aqui

attackonsubaru_kotakubr01.png

Mal aí ficar falando de propaganda de carro, mas tenho que reconhecer que a Subaru realizou um sonho meu. Os gigantes monstruosos do anime Attack on Titan são muito distorcidos, e sempre fiquei imaginando como seria topar com um esses feito realmente de carne e osso. Pelo visto, era só sair com esse carro na rua pra exatamente isso acontecer.

Os atores passaram por um longo processo de aplicação de maquiagem. A foto ao lado mostra o antes e depois do processo de preparo da atriz, que durou quatro horas. Apesar de o ótimo trabalho com a maquiagem, não houve muitos segredos para o resto dos efeitos especiais. Em outras palavras: muita tela verde e computação gráfica foi usada, é claro.

E eu ainda estou aqui me perguntando porque cazzo esses gigantes querem tanto pegar o carro – não que Attack on Titan em si faça muito sentido, mas aí é outra história.

0

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiquei mais surpreso foi em conseguir entender o comercial,se tratando do japão é bem difícil

ouvir dizer que vai ter um filme desse anime, se os gigantes forem parecidos do comercial iria ser muito foda

0

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0