Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Furriel

HOIC: a nova superarma dos hackers para derrubar sites

24244273217104529.jpg

Salvo se você esteve longe da internet nos últimos dois anos, você já deve ter ouvido falar bastante no grupo de hackers Anonymous, famoso por atacar sites considerados inimigos da liberdade na internet. As ações do movimento, que conta com uma estrutura não hierarquizada, ou seja, não possui "líderes", normalmente são rápidas.

Quando julgam necessário, os Anonymous conclamam seus membros a usar um aplicativo bem simples capaz de sobrecarregar uma página e, com isso, tirá-la e mantê-la fora ar ? este é o HOIC. O nome do software é uma sigla para High Orbit Ion Cannon e faz referência aos "ion cannons", canhões de partícula recorrentes em games e filmes de ficção científica.

Brincadeira de criança

O HOIC é uma versão aprimorada e mais fácil de usar do LOIC (Low Orbit Ion Cannon), aplicativo usado anteriormente pelos membros do grupo. A grande diferença entre eles é que se antes era necessário um entendimento básico de linguagem de programação para ajudar a derrubar um site, agora, basta que você consiga clicar um mouse e digitar um endereço da web em um teclado para fazer isso.

O aplicativo pode ser encontrado facilmente em buscas no Google e qualquer um que obter o programa pode começar a realizar ataques de tráfego a uma página da internet. No HOIC, você digita o endereço, seleciona a quantidade de execuções que vai realizar de acordo com a largura de sua banda e pronto, começaram os ataques.

Sem barreiras

Um membro do Anonymous teria relatado ao Gizmodo que o LOIC já estava na mira dos programadores, que criaram firewalls resistentes ele. O HOIC, contudo, é novo e ainda não foi encontrou uma barreira criada pelos especialistas em segurança. Ou seja, a arma é poderosa, privada e, até agora, não encontrou um xerife a altura.

Fonte

0

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora