Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Furriel

Sega é uma das mais novas adições ao catálogo do Origin

originsega.jpg

A Electronic Arts anunciou que a Sega é uma das mais novas empresas a aderir à sua loja digital, Origin. A empresa trará seus jogos de PC nos próximos meses, a começar com Total War Shogun 2: Fall of the Samurai, já disponível para pré-venda.

Além da Sega, também estão se unindo à loja a Team 17 Software Limited (Worms), Rebellion (Alien Vs. Predator) e Kalypso Media Digital (Tropico 4), levando o número total de companhias no Origin para 35. Estas últimas ainda não anunciaram quais jogos trarão ou quando.

O vice-presidente de desenvolvimento financeiro e marketing do Origin, Craig Rechenmacher comentou sobre a entrada da Sega: “Ao fazermos parcerias com empresas como a Sega, podemos trazer ainda mais dos melhores jogadores da indústria para o Origin“.

Fonte

0

Compartilhar esta postagem

Sei nao, muito anuncio, Sonic novo, Shemmue pra lá e pra ca e sabendo que talvez ja estaria pronto a versão em HD dele, agora isso, creio q deve estar perto :fodasticamentemasturbatorio:

0

nossa, achei a Origin que ia ficar só com jogos da EA uahuahuahau

bom, só espero que as empresas que aderirem à Origin não saiam da Steam.

Mas bem podiam começar dando algum jogo da sega pra gente né :masturbatorio:

0

De grão em grão..

Logo logo o Steam ganhará um rival a altura..

0

Se as empresas que aderirem a Origin saírem da Steam já era.

Os unicos jogos exclusivos do Steam são da Valve, e os únicos jogos exclusivos do Origin são da EA, o resto dos jogos você encontra em qualquer outra plataforma digital (Gamefly, Impulse, Gamersgate, Greenmangaming, etc).

Origin realmente está crescendo aos poucos em termos de catálago, mas eles precisam melhorar os preços pra brasileiros! Comprei Crysis 2 por R$19,90 na Nuuvem sendo que no Origin está R$49,95 :IamDisappointed:

0

A parte legal é que Fall of the samurai é Steamworks, ai quando você compra no origin ele dá um código pra ativar no steam. Hilario isso.

0

Caraka, Origin crescendo a cada noticia que sai... Pra mim o Origin sai melhor que a Steam por causa do Cartão internacional que eu não tenho...

E sem falar os preços que são em R$ e que nem é tão caro assim.

Será que a EA vai voltar a ter o meu respeito?

0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora