Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Furriel

CAPCOM se Defende afirmando que há muitas pessoas pedindo por novas DLC's

crapcom_by_aoimaru2-d2za34x.jpg

Após numerosas criticas recebidas pelo numero exagerado de DLC's, reedições e expansões de seus jogos, Christian Svensson explica porque a empresa esta atuando desta maneira.

"Algumas pessoas veem nosso método de publicar atualizações para nossos jogos como uma maneira de extorquir os fãs.

Mas também á outras pessoas que pedem incessantemente por mais atualizações e novidades para nossos jogos porque amam o que fazemos e sempre querem mais

E muitas vezes os dois lados ficam chateados quando não fazemos novas atualizações ou quando não oferecemos conteúdo adicional pós-lançamento".

O problema em sua opinião, não se limita aos desenvolvedores da Capcom:

"Se trata de uma corda bamba em que todos editores/desenvolvedores estão caminhando. Espero que um dia sejamos melhores equilibristas do que fomos no passado".

Fonte

0

Compartilhar esta postagem

Capcom diz: Se vocês gostarem de nossos jogos, irão comprar tudo sem questionar, mesmo que seja uma DLC que custe 9,99$ e que ela apenas habilite um cílio de cor diferente num personagem aleatório no qual ninguém prestará atenção, caso contrário, você é apenas um poser e não nos importamos com vossa opinião. :gentleman:

0

Calma ai santa Capcom, uma boa DLC com bastante conteúdo e preço acessível eu não vejo problema, mas tem que ser boa mesmo e fazer jus o preço.

Mas "relançar" o mesmo jogo 3 vezes com preço de lançamento ou vender CHEAT como DLC (Dead Rising 2, can you hear me?) ai já é ser gananciosa ao extremo.

A Capcom faz os cash shops de MMOs free-to-play parecerem baratos.

0

Sem contar cobrar por conteúdo QUE JÁ ESTÁ NO DISCO, esse conteúdo não é adicional queridos.

Editado por NaFF
0

Ahhhhhhhhhh, agora sim ta explicado... por que eu não tinha pensado nisso :IamDisappointed:

0

Sem contar cobrar por conteúdo QUE JÁ ESTÁ NO DISCO, esse conteúdo não é adicional queridos.

Antigamente o conteudo que ja vinha no disco era destravado quando você cumpria alguns requisitos, e quem tinha era foda.

Agora quem tem é rico ou idiota por não esperar a versão completa :IamDisappointed:

0

Capcom (editores/desenvolvedores), eu tenho a "leve" impressão de que outras empresas como... sei lá... Rockstar... tem uma definição diferente para o processo de DLC.

E se os fãs pedem CONTEÚDO, conteúdo não é UMA PORRA DE UMA ROUPINHA COLORIDA, a preços absurdo...

Cada uma viu...

0

No começo eu fiquei assim... :pensativo:

Depois parei para :Thoughtful:

Ai logo li,

Mas também á outras pessoas que pedem incessantemente por mais atualizações e novidades para nossos jogos porque amam o que fazemos e sempre querem mais

Não deu pra conter...

:curioso: :curioso: :curioso: :curioso: :curioso: :curioso: :curioso: :curioso:

Essa Capcom é uma comedia mesmo, por isso que eu adotei a medida, "Capcom, vc não terá meu dinheiro, jogos seus serão tudo Pirata"

0

Não querendo proteger a CAPCOM longe disso acho um absurdo lançar as DLC como eles lançam.

Mais sobre as requisições dos users pode ser verdade mesmo, eu olho alguns fóruns de games de lutas e todo mundo reclama sempre, sobre balanceamento, sobre isso sobre aquilo. Sempre querem mais e mais.

O que eu acho um absurdo é esse esquema de ter no disco e ter que comprar a DLC até o versus do Resident 5 teve isso, outra coisa que eu acho um absurdo é essas versões SUPER ou ULTIMATE, quando deveria sim sair um DLC com varias coisas novas, dae o que eles fazem, lançam outro disco.

0

Empresa mercenária de bosta.

Quem diria que um dos maiores nomes do mundo dos games se tornaria esse lixo mercenário e hipócrita..

ou vender CHEAT como DLC (Dead Rising 2, can you hear me?) ai já é ser gananciosa ao extremo.

Essa,eu acho,que foi uma das merdas mais fedidas da Capcom nesta geração..

Mais sobre as requisições dos users pode ser verdade mesmo, eu olho alguns fóruns de games de lutas e todo mundo reclama sempre, sobre balanceamento, sobre isso sobre aquilo. Sempre querem mais e mais.

Mas um patch de correções não tem problema,a não ser que comecem a cobrar por isso também.

Editado por Kamori
0

Há muitas pessoas pedindo por novas DLC's... sei :DudeComeOn:

Mas um patch de correções não tem problema,a não ser que comecem a cobrar por isso também.

Não dê ideias...

0

Mas cara, balanceamento não se resolve com DLCs, e não são roupas ou cabelinho colorido que vai deixar o jogo desigual...

Balanceamento é obrigação da empresa resolver de forma GRATIS e em forma de Atualização...

@Kamori

Não fala mto alto isso não cara... :desapontado:

0

é uma minoria mas elas pedem sim

a maioria é pedindo dlc para personagems que não estão no jogo

0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora