Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
vampi

controle ps3 não carrega

olá galera eu comprei um ps3 há mais ou menos 1 mês e o controle não da sinal de vida já deixei ele carregando por umas duas horas no console e no usb do PC e nada le não liga e nem acende as luzes já tentei resetar e nada será que é a bateria que pode ter soltado ou alguma coisa assim ???

PS: ele não caiu no chão e nem teve nenhum impacto

0

Compartilhar esta postagem

Dizem que não se deve carregar o controle do PS3 na USB do PC :assobiando[1]:

Tente carregar usando um Dock oficial ou então a USB do proprio PS3.

0

entaum eu já deixei ele carregando por duas horas no console e nada do danado carregar :apoletico:

0

entaum eu já deixei ele carregando por duas horas no console e nada do danado carregar :apoletico:

Dizem também que, devido a voltagem da USB do PC, a bateria carrega apenas a metade, e dessa forma ela vai carregando cada vez menos até morrer... se você usava o PC para carregar desde que comprou o PS3, você provavelmente vai precisar de um controle novo...

0

nem eu sempre carreguei no console e do nada parou vo ver com a loja que eu comprei ainda esta na garantia

0

Se for a bateria viciada (não segura carga) basta comprar uma bateria nova num dealextreme da vida, trocar e ser feliz novamente! :TrollDadJump:

Editado por clovisdf
0

Pior que da o maior desânimo... to com um controle aqui que jogando com ele ligado no PS3 vai de boa, se eu desconecto o cabo, na primeira vibração do controle ele pira e não para mais de tremer...

Alguem já viu isso???? :Thoughtful:

0

Vampi, o controle funciona ligado por cabo diretamente ao PS3?

Sobre carregar no PC, sempre carreguei os meus no notebook, a mais de 6 meses, nunca tive problemas nem de durabilidade da bateria, se não fosse para carregar em PC/Note, isso viria informado no controle, não acha?

0

Dizem que não se deve carregar o controle do PS3 na USB do PC :assobiando[1]:

Tente carregar usando um Dock oficial ou então a USB do proprio PS3.

Dizem também que, devido a voltagem da USB do PC, a bateria carrega apenas a metade, e dessa forma ela vai carregando cada vez menos até morrer... se você usava o PC para carregar desde que comprou o PS3, você provavelmente vai precisar de um controle novo...

Batoussai vc anda escutando mto mito, toda USB fornece os msms 5 volts, não existe isso de a voltagem do PC se menor ou maior, dizem tb que videogame estraga a tv, e que comer manga e beber leite mata, vc acredita nisso? :despreocupado:

Carrego o meu controle tanto no PC qto no PS3, e nunca deu problema, inclusive o meu Win7 reconhece o controle como sendo um controle do PS3 e td. :assobiando[1]:

E as baterias modernas não viciam mais, antigamente as baterias eram feitas de niquel e assim viciava, hj as baterias são feitas de ions de litio, que duram mais e que não tem mais esse antigo problema de viciar, tanto q os celulares hj em dia podem ser carregador tanto na metade qto no final da bateria. :NewspaperGuy:

Vampi provavelmente o seu controle pode ter queimado, pq se msm ligado no PS3 e vc aperta o botão PS e não funciona, nem sei se vale a pena conserta-lo ou comprar outro, mas leva numa assistencia para darem uma verificada.

Editado por Alcemar
0

Batoussai vc anda escutando mto mito, toda USB fornece os msms 5 volts, não existe isso de a voltagem do PC se menor ou maior, dizem tb que videogame estraga a tv, e que comer manga e beber leite mata, vc acredita nisso? :despreocupado:

Carrego o meu controle tanto no PC qto no PS3, e nunca deu problema, inclusive o meu Win7 reconhece o controle como sendo um controle do PS3 e td. :assobiando[1]:

E as baterias modernas não viciam mais, antigamente as baterias eram feitas de niquel e assim viciava, hj as baterias são feitas de ions de litio, que duram mais e que não tem mais esse antigo problema de viciar, tanto q os celulares hj em dia podem ser carregador tanto na metade qto no final da bateria. :NewspaperGuy:

Vampi provavelmente o seu controle pode ter queimado, pq se msm ligado no PS3 e vc aperta o botão PS e não funciona, nem sei se vale a pena conserta-lo ou comprar outro, mas leva numa assistencia para darem uma verificada.

Ia, pode ser mito... mas eu acreditava que carregadores universais e comuns não fariam diferença quando se trata de carregar a bateria do celular... e hoje eu coloco a bateria no cel e ela esta descarregada, coloco no carregador universal e ele diz estar carregada em alguns minutos :assobiando[1]:

Mas se você diz que não é assim quem sou eu para discutir :despreocupado:

nota: nunca testei o leite com manga... mas minha TV ja estaria no lixão se o VG estragasse ela '-'

0

Ia, pode ser mito... mas eu acreditava que carregadores universais e comuns não fariam diferença quando se trata de carregar a bateria do celular... e hoje eu coloco a bateria no cel e ela esta descarregada, coloco no carregador universal e ele diz estar carregada em alguns minutos :assobiando[1]:

Mas se você diz que não é assim quem sou eu para discutir :despreocupado:

nota: nunca testei o leite com manga... mas minha TV ja estaria no lixão se o VG estragasse ela '-'

Mas aí é diferente cara, vc está pegando um carregador universal, essas paradas não oficiais mtas vezes não apresentam o funcionamento correto.

Uma vez a bateria do celular da minha esposa estava na metade, eu coloquei pra carregar qd ela viu arrumou uma briga pq eu botei ele pra carregar, ela teimou comigo q eu ia estragar a bateria e tal, foi aí q eu usei o todo poderoso Google para mostrar pra ela q não tem problema, eu carrego o meu controle do PS3 msm a bateria na metade, e faço o msm com o meu celular.

Assista a Discovery Channel tem os caçadores de mitos lá, programa mto bom. :thumbup[1]:

Editado por Alcemar
0

Mas aí é diferente cara, vc está pegando um carregador universal, essas paradas não oficiais mtas vezes não apresentam o funcionamento correto.

Uma vez a bateria do celular da minha esposa estava na metade, eu coloquei pra carregar qd ela viu arrumou uma briga pq eu botei ele pra carregar, ela teimou comigo q eu ia estragar a bateria e tal, foi aí q eu usei o todo poderoso Google para mostrar pra ela q não tem problema, eu carrego o meu controle do PS3 msm a bateria na metade, e faço o msm com o meu celular.

Assista a Discovery Channel tem os caçadores de mitos lá, programa mto bom. :thumbup[1]:

Só assisto quando não vou para o colégio de manhã(raridade)... é o unico programa que presta(que passa de manhã).

Editado por Batoussai
0

Eh só trocar a bateria xD, Caso queira uma a pronta entrega tenho aqui por 45R$ frete gratis..

Só falar.

Abraçosss.

0

Pode parecer meio idiota, mas já tentou com outro cabo?

Eu sempre carreguei o meu pelo PC e funciona normalmente há 2 anos. Isso é mito dos brabos batoussai. Eu tomava direto vitamina de manga com leite quando saía do trabalho e ainda não morri e nem me caguei nas calças.

No máximo uns gases mais pressurizados. :desapontado:

0

Pode parecer meio idiota, mas já tentou com outro cabo?

Eu sempre carreguei o meu pelo PC e funciona normalmente há 2 anos. Isso é mito dos brabos batoussai. Eu tomava direto vitamina de manga com leite quando saía do trabalho e ainda não morri e nem me caguei nas calças.

No máximo uns gases mais pressurizados. :desapontado:

E é boa a vitamina?

0

E é boa a vitamina?

Muito boa. Nada que se compare à vitamina de abacate, mas é maneiro ver a reação do pessoal em volta: "Vc vai mesmo beber manga com leite???" :kkk:

0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0