Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

exxco

Como Limpar a Lente do Xbox 360?

Aew pessoal qeria saber se aqeles cds que tem tipo uma "vassourinha" servem para limpar a lente do console e se esse cd nao arranha ao inves de limpar.

vlw

0

Compartilhar esta postagem

Aew pessoal qeria saber se aqeles cds que tem tipo uma "vassourinha" servem para limpar a lente do console e se esse cd nao arranha ao inves de limpar.vlw
Não faça isso!!!Se está dando erro de leitura,é Ixtreme em grande maioria dos casos.Outro fator que pesa muito é mídia+gravador.
0

" cds que tem tipo uma "vassourinha" "

o.O nunca vi,deve ser engraçado hehe

0

Não faça isso!!!Se está dando erro de leitura,é Ixtreme em grande maioria dos casos.Outro fator que pesa muito é mídia+gravador.
Então Silenoz, esta mídia que diz fazer a limpeza de lente, funciona no x-box?
0

Então Silenoz, esta mídia que diz fazer a limpeza de lente, funciona no x-box?
Eu não arriscaria.o jeito certo é limpar com cotonete levemente umdedecido com água/alcool isopropilico.
0

Eu não arriscaria.o jeito certo é limpar com cotonete levemente umdedecido com água/alcool isopropilico.
Concordo, eu mesmo já limpei vários leitores meus de ps1, ps2 e mais ou menos 2 semandas o xbox do meu amigo usando cotonete e álcool.Eu já vi este cd que vc tah falando, mas particularmente, eu não boto muita fé não.Faça assim, ligue o xbox, abra a gaveta e depois deligue ele da tomada pra ficar com a gaveta aberta.Em seguida, coloque o cotonete lah dentro e limpe com carinho. (se tiver uma lanterna, ajuda).Fui!!!!
0

Melhor maneira de limpar é desmontar o console... desmontar o drive... e passar um pincel na bandeja... nos "trilhos"... e limpar a lente com um cotonete umedecido em alcool isopropilico...

Se continuar dando problemas de leitura, deve ser problema nas midias ou então a U.O que foi pro saco mesmo... dai no caso é só mandar colocar outra nova!

0

Aew pessoal qeria saber se aqeles cds que tem tipo uma "vassourinha" servem para limpar a lente do console e se esse cd nao arranha ao inves de limpar.

vlw

MEU XBOX 360 TAVA COM ESSE PROBLEMA:

EU FECHAVA O DRIVE COM O DVD E ELE COMEÇAVA À LER E APARECIA A OPÇÃO: "OPEN"

ENTÃO EU TINHA QUE ABRIR E FECHAR O DRIVE UMAS 30 VEZES ATÉ O DVD SER LIDO.

COMPREI NO SITE KABUM O -CD DE LIMPEZA DE LENTES PHILIPS MODELO SVC2330/55

AQUELE TIPO QUE TEM UMAS VASSOURINHAS MUTO MACIAS NA PARTE GRAVADA DO CD.

ENQUANTO ELE RODA, VAI LIMPANDO O LEITOR DO XBOX 360

APESAR DE NA EMBALAGEM DIZER QUE NÃO ERA COMPATÍVEL COM O XBOX 360 EU ARRISQUEI...

TIVE QUE ABRIR E FECHA O DRIVE UMAS 20 VEZES ATÉ ELE RECONHECER O CD.

MANDEI TOCAR A FAIXA 15, COMO ESTAVA NO MANUAL.

!!!!!! DEU CERTO!!!!!!!!

!!!!!MEU XBOX 360 ESTÁ LENDO OS GAMES DE PRIMEIRA!!

0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora