Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bullet M.D.

(Resolvido)PC não reconhece cabo da internet!

Fala moçada, blz?

Negócio é o seguinte: meu pc não reconhece que o cabo da net tá ligado nele!

coloquei o cabo da internet no meu desktop (windows XP) e ele nem reconhece, mas ai eu coloquei no notboock da minha mãe (windows vista premium) e ele reconheceu na boa e criou uma nova conexão na hora e funcionou perfeitamente!

Alguem sabe o que posso fazer para voltar a funcionar?

OBS.: Já até reinstalei o windows e ainda não funcionou.....

0

Compartilhar esta postagem

Esse cabo é pronto ou alguém fez pra você?

Ta com cara de que a placa de rede foi pras cucuia, a saída é comprar outra placa de rede PCI caso esse seja on-board ou off-board mesmo.

;)

0

pode ser o driver da placa de rede do pc!

faz assim:

vai em Painel de Controle »» Sistema »» Hardaware »» Gerenciador de Dispositivos.

clica no sinal de + da placa de rede e clica com o botão direito em desisntalar driver

depois desativar driver.

Aí já que o not tá com internet veja qual é o modelo da sua placa mãe, entre no site

do fabricante e baixe o driver da placa de rede e instale de novo.

pra saber o modelo da tua placa mãe usa o AIDA32, Everest, HWiNFO32, PC Wizard, CPU-Z....

é só pra saber o modelo da placa mãe. todos os programas no baixaki

Editado

não testei, mas veja se esse programa pode te ajudar:

System Information for Windows - traz detalhes sobre tudo que acontece em seu sistema operacional e com os componentes físicos do PC.

http://www.baixaki.com.br/download/system-...for-windows.htm

Editado por jrspeed
0

cara, provavelmente sua placa de rede EXPLODIU O.O, mas antes desistala o driver, desliga o seu computador, retira o cabo de força e espera uns 10 segundos, depois liga tudo denovo, ai vc faz o teste, se mesmo assim não funcionar é pq vc precise trocar de placa.

0

Ae galera, coloquei o cabo no pc e agora ele o reconhece, só que fala que a conexão é nula ou limitada, eu coloco para reparar a conexão e ele não consegue!

O que vocês acham que é agora? Lembrando que em outro PC funcionou a net!

0

Ae galera, coloquei o cabo no pc e agora ele o reconhece, só que fala que a conexão é nula ou limitada, eu coloco para reparar a conexão e ele não consegue!O que vocês acham que é agora? Lembrando que em outro PC funcionou a net!
Clique em cima da conexão com o botão direito - vá em propriedades.Escolha o Protocolo TCP-IP - ConfiguraçõesAtribuir um endereço ip automaticamente.Coloque o DNS automaticamente.
0

já está assim! Vlw pela ajuda!Alguem mais ou outra ideia?
Isto está com cara de que queimou a placa, compre uma nova, 20 reais.Se tiver Speedy ou Virtua acho que eles até colocam uma nova para você, caso você relate que o modem queimou a placa.
0

A Minha é virtua....eu vou chamar um amigo meu que tem uma placa dessas pci pra testar, vlw galera!

Vou fechar o tópico, qualquer coisa eu reabro!

abs

0

Mensagem Automática

Tópico considerado Resolvido por um moderador

Razão: Pela dúvida ter sido sanada, o tópico foi colocado como "Resolvido", para melhor visualização desses no fórum.

* Se ainda tiver alguma dúvida em relação ao assunto, poste neste mesmo tópico;
* Se tiver uma dúvida parecida com esta, mesmo após ter lido este tópico, crie um novo tópico;
* Respeite e não flodda, caso contrário será alertado.

Se você discorda desta ação, por favor reporte este post, e um moderador irá reconsiderar a ação.

[]'s
Nowloaded Forever
0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0