Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

CobraMJD

Ex-staff
  • Total de itens

    2.535
  • Entrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    17
  • Tempo Online

    27d 12h 6m 27s

Reputação

137 Excelente

Sobre CobraMJD

  • Rank
    Ex-Soldier 1st Class
  • Data de Nascimento 13-12-1982

Informações do perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Florianópolis-SC
  • Interesses
    Playstation Family
    Computação
    Videogames e jogos em geral
    Filmes e séries de ficção científica

Métodos de contato

  • Site
    http://www.inf.ufsc.br/~cobra/home.htm

Últimos Visitantes

11.611 visualizações
  1. Curioso como alguns jogos como esse, acho que popularmente assim como eu, não parece tão óbvio de que se trata de um jogo da Namco, jogos dessa geração sempre vem a minha mente jogos como Galaga e Elevator Action, (Rolling Thunder tb acho). Mas interessante esse sua lembrança no Splatter.. Concordo com vocês que SC1 é fodástico, eu tive a sorte de jogá-lo bastante na época antes de comprar o Ps2, e só veio para o Dream, lembro deste ser parte daquele elite de jogos do Dream e que nesse momento era visivel sua superioridade. O Ps2 teve que esperar o lançamento do SCII, e mesmo na época lembro da haver discussões se o SC1 do Dream nao era superior ao SCII do PS2, claro que depois o Dream sucumbiu e veio o SCIII que é superior em tudo, assim como toda a leva dessa geração. Porém, peraí vamos começar do começo, hehehe Entre e o Ps1 e o DreamCast o coitado do Ps1 precisa muito mais de remakes, hehehehe.
  2. Sério? Eu como fã da Namco quero o remake do Soul Edge e vários outros que não são esses.
  3. ?? Afinal ANATEL não é só um orgão regulador, para fiscalizar? Tipo Anvisa.
  4. ZG Olar... como vão? O que fazem? Sdds

    Você não entendeu, Epopeia realmente perdeu o acento, com a nova "burra" reforma ortográfica. Vc realmente escreveu "certo". Coitada da minha prima Andreia.
  5. Eu quero ver dados e provas, gastos totais e per capita de consumo, streaming de video(youtube), gastos comas televisões e empresas fazendo reportagens via internet(skype, teamviewer), jogos online, redes sociais(zap, face) e downloads diretos. Depois a gente conversa né, seu presidente? :20111224144642o:
  6. Fã cria “sequência” de Alex Kidd in Miracle World

    Nothings compares..... Nothings compare.. To YOU....:
  7. ZG Olar... como vão? O que fazem? Sdds

    Epopeia que o diga, que perdeu seu acento. :crazy:
  8. Oi? :jackiechan: Será que ele ainda tem Internet a Rádio compartilhada no condomínio dele?
  9. Funcionou no PS3, mas tive que procurar pelo vídeo original para ver como ele fazia, na verdade tem que fazer bem rápido mesmo. Achei bem interessante, vi alguns finais do MKII que não conhecia, e no UMK3 o mais legal é que na versão PS3 e provavelmente Xbox o Galaga não funciona, que eu joguei tanto no SNes, mas nesse método funciona! Oque é bem show, mas para cada tentativa tem que fazer o código que não é nada fácil.
  10. Caraca, é só um video e a Nintendo bloqueou mesmo assim, wtf...
  11. Vou tentar fazer isso no MK Arcade Kollection do PS3 já que são versões Arcade orginais nessa coletânea! Gastei milhares de horas no UMK3 do SNES, vai ser muito legal se eu ver algo de novo!!!
  12. Criatividade não é bem a palavra já que é a mistura nítida de duas idéias proprietárias, mas com certeza uma dedicação e capacidade técnica sensacionais para um fan-release, já que um lançamento comercial seria automaticamente processado e retirado como o caso do remake de Rock'n Roll Racing.