Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Izanagi

Veterano
  • Total de itens

    1.303
  • Entrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1
  • Tempo Online

    21d 3h 48m 54s

Reputação

56 Bom

Sobre Izanagi

  • Rank
    When lost in utter darkness, there is nothing left but foward.
  • Data de Nascimento 27-04-1993

Informações do perfil

  • Sexo
    Masculino
  1. shausahu Vlw, man /o/ O motivo da tipografia foi pelo fato de eu achar a Samus uma das personagens mais casca grossa no mundo dos games. Mais foda que Sonia (MK), Lara Croft e etc. Aparentemente a msg não tá chegando no pessoal, vou ver o que faço com essa tipografia :kkk: Ela é foda, né? O: Então, é porque eu acho a Samus mó casca grossa nos games, esse é o motivo :kkk: mas acho que ficou meio "punk" pra ela, saca? Vou rever essa tipografia aí, qualquer coisa posto um avatar 2.0.
  2. São muitas ideias que passam pela minha cabeça :kkk: É, digamos que sim :kkk:
  3. Seria, sem dúvida, um acervo muito foda para as crianças. Se juntassem a Disney então...
  4. Na verdade, eu achava que não era possível aí conversei com a Amanda e decidimos deixar o pedido pra lá e eis que vocês salvam a menina :kkk: Vou falar pra ela do pedido realizado, valeu pessoal o/
  5. hahaha vlw, man. E já tow pensando em mudar o avatar de novo :kkk:
  6. AHUSAHSUAHuhasuahu já que eu não consegui como foto no skype, né? xD
  7. ZG

    Essa música é foda pra tomar uma vodkazinha e jogar LoL
  8. ZG

    HUAHSUASHUAHSUAHSUhuashuahuashuHUSHUHUhasu Melhor comentário ever :kkk:
  9. May God bless The United States of America!
  10. Vintage é o PODER!!! HASUASHUAHUhuashaushau
  11. ZG

    oi xau abraços
  12. Nada, tá roxo mesmo, percebi agora :kkk: Tipografia é o bixo pra ficar num lugar bom D: difícil demais, mas acredito que ficou muito melhor sem mesmo.
  13. Tow ligado, vou tentar aqui, mano o/
  14. ZG

    Cara aparece as minhas fotos aqui vei na boa acho que você me hackeio