Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Gattsu

Veterano
  • Total de itens

    4.365
  • Entrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    71
  • Tempo Online

    667d 11h 22m 21s

Reputação

614 Excelente

Sobre Gattsu

  • Rank
    Dark Swordsman.
  • Data de Nascimento 30-04-1984

Informações do perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Minas Gerais

Métodos de contato

  • Site
    http://anime-share-brasil.blogspot.com.br
  • Twitter
    GattsuSwordsMan

Últimos Visitantes

20.199 visualizações
  1. Pior que não existe diferença entre SSJ1 e o Blue, a impressão que dá é de um aumento de 20%, sabemos que esse aumento deveria ser um pouquinho maior, todos os adversários o Goku vai ter que usar Kaioken x10 para lutar, será que eles não veem o quão lixo é isso? Se todos por trás da animação não fossem burros seria uma ótima oportunidade para explorar as outras transformações, mas parece que pela ilógica DBS depois do SSJ1 vem o Blue. Se Goku está sofrendo dessa maneira quero ver as lutas do Kuririn, Tenshinhan e Mestre Kame. Na luta anterior Goku começa como SSJ1... aí parece que os caras não tem criatividade nenhuma e ele teve que esbanjar o poder máximo, isso porque o adversário era um bos$%, toma um kamehameha de um SSJ Blue com kaioken x10 e consegue disputar por alguns segundos ainda? E o melhor, não morre? Tipo, com um poder daquele era para evaporar tudo ali se tivesse algum equilíbrio. Outra idiotice, os caras fazem um torneio no qual uma das regras é não poder matar seu adversário, sendo que todos os times que perderem não só eles irão morrer como também cada ser vivo do seu universo, os caras prezam a vida para não prezar a vida, que lógica formidável, por essas e outras que acho que essa regra é uma idiotice, no final das contas vão falar que disseram aquilo para que todos lutassem com toda a força assim as lutas ficariam mais emocionantes (se é que existe isso em DBS), ou ainda como o master geese disse, vão comprar os bichinhos lá com alguma comida ou doce.
  2. No "Ultimate Battle 22" eu achava legal era essa trilha sonora do "select player", ela grudava na minha cabeça, se formos analisar a fundo mesmo dos jogos de DB de PSX só salva o "Legends" mesmo, no PS2 que as coisas voltaram a evoluir, e como evoluíram, com os "Budokai Tenkaichi", principalmente o 3 foi um marco, trouxe a experiência perfeita de jogar DB em 3D, o que eles deveriam ter feito era continuar evoluindo cada vez mais esse sistema tanto tecnicamente (aúdio e gráficos) quanto nas mecânicas de combate, entendo que tiveram que tentar mudar o enredo de alguma forma, mas esse Xenoverse é do mesmo nível de DBS na minha visão, feito de qualquer jeito, deveriam ter continuado com a gameplay do "Budokai Tenkaichi" e alterado apenas a parte de enredo afinal eu entendo que quem é fã de verdade de DB está cansado de jogar a mesma história, uma ideia maluca que sempre tive era de inserir rumos diferentes para história dependendo de qual personagem você usasse, mas isso é muito futurista até mesmo para os jogos atuais. Pense como seria legal, ao invés de derrotar Freeza com Goku escolhêssemos Vegeta para isso, isso gerasse uma boa mudança na trama, seria incrível. Agora falando do "Sayajin Densetsu" era legal que ele mexia justamente com isso, não sei se você lembra mas dava para evitarmos que Picoolo, Caos, Tenshihan e Yamcha morresem na luta contra Nappa e levamos para Namekusei, existiam outros namekusei-jins os quais Picoolo poderia assimilar e por aí vai... seria muito legal ver um remake dele mas dessa vez com todas as sagas, pelo menos até o final do Z. Também gostaria de vê-los lutando novamente, mas em um contexto bem embasado, o problema é que o autor já deixou esses personagens para trás há tanto tempo que fica difícil encaixá-los contra inimigos de agora, e ele colocou no próprio contexto da série que seres humanos são limitados (provavelmente para não ter que trabalhar com tantos personagens), ao menos o Picoolo deveria ficar mais forte, a nível dos saiyajins já que ele provém da família da raça guerreira mais poderosa de namekusei, a família do dragão, o patriarca explica sobre isso... ele diz gostar muito do Picoolo, imagina se não gostasse.
  3. Em DBS o equilíbrio e a lógica dos poderes foram totalmente destruídos, não tem como existir Goku SSJ Blue usando Kaioken X10, só a existência de algo assim já deturpa qualquer coerência, é o mesmo que falar que Goku treinou a ponto de ficar 10 vezes mais forte e ainda sim ter dificuldade para vencer, se for assim o SSJ Blue sem Kaioken é o um lixo completo, em DBZ nunca tiveram coragem de usar isso pois acabaria por completo com o equilíbrio que já estava longe de ser perfeito. Engraçado que o Goku quando se transformou em SSJ GOD (vermelho) fez aquele coitado do Bills usar 70% da sua força, o que eu pude constatar até agora é que o SSJ Blue é o SSJ GOD (vermelho) transformado em SSJ e portanto 50x mais forte que o SSJ GOD (Akira já oficializou que a cada transformação o poder do SSJ aumenta em 50x), e ainda temos o aumento de um kaioken X10 em cima disso tudo.... na série fica bem claro que Bills é mais poderoso que Goku, em vários momentos eles ficam com medo dele, chega a ser engraçada a falta de lógica absoluta, meteram o pé no balde sem dó. Agora eu quero ver como vão colocar os fracotes androides para lutar ao lado de Goku e Vegeta, a diferença de força é de anos luz... vai ter que rolar muito roteirismo hein... cada um vai ter que pegar um inimigo com força bem equivalente ao seu poder, vai ter que ser uma coisa muito conveniente mesmo, por exemplo, se um deles pega um inimigo que tem força para lutar com Gojku de igual para igual eles tomariam um assopro ou seriam derrotados por uma bilosca dada do outro lado de cenário.... e se a diferença é tão grande quanto aos androides eu quero ver como irão usar Tenshihan, Kuririn e principalmente o Mestre Kame, vai ser um show de equilíbrio isso aí, poder de luta do mestre kame 137, kkkk.
  4. Cara, também não curti o Ultimate Battle 22, erraram na direção de arte daquele jogo para começar, aquele estilo gráfico que parecia ter sido recortado de uma revista não deu certo, perderam a chance de fazer um DBZ Z4 muito foda usando pixels como na versão de Snes/Mega Drive só que dessa vez mais bem trabalhados e com bem mais personagens afinal estamos falando de um 32bits, eu era viciado nas versões Z2 e Z3 de Snes, cheguei a ter o cartucho da Z2, me refiro a esses jogos por esses nomes pois foi assim que eu os conheci, o nome correto é Super "Botouden". Outro game de DB que era apaixonado era aquele "Sayajin Densetsu", era um RPG com sistema de cartas, queria ver uma nova versão daquele jogo, só que dessa vez com todas as sagas até o final de DBZ.
  5. Nossa, esse jogo era bem ruim, eu prefiro mil vezes o "Dragon Ball Legends", tinha uns gráficos simplórios mesmo na época, no entanto era um jogo extremamente divertido. Em questão de aberturas de jogos de DB essa abertura do "Final Bout" é a melhor disparada na minha opinião, as outras de qualquer jogo de DB não chegam nem perto, essa aí tem tudo que se espera, a porrada come solta do início ao fim, a animação é excelente, os efeitos sonoros e a trilha são ainda melhores, além de ter um "dream match" foda, Picoolo vs Perfect Cell, está aí uma luta que queria que tivesse ocorrido, mas lá naquele tempos onde DB era um anime realmente incrível, éramos felizes e não sabíamos.
  6. Eu acho as cores fortes demais, para mim é como a fotografia dos filmes, as cores importam muito, no caso estão berrantes, e não entendo o motivo disso, só posso pensar de duas formas, a primeira é para deixar a animação mais amigável, o que é um erro, e a segunda para chamar a atenção da criançada, quanto mais berrantes, mais chamativo for melhor, só comparar com qualquer versão anterior de DB, até mesmo o GT as cores não são tão fortes, fora que fica estiticamente feio além do que é cansativo de assistir com aquele excesso de cores na tela, apesar de as duas versões "DB e DBZ" estarem na mesma categoria etária de DBS a censura e as cores berrantes já são um primeiro indício de que lá vem "mer%$" por aí, e olha que animação é minha menor crítica. O ponto vital mesmo é o roteiro, ou a ausência total de um, o que fazia DB legal eram as lutas e os roteiros simples, no entanto que ainda divertiam o telespectador, toda vez que o Akira tenta ser megalomaníaco as coisas saem dos eixos, já acho dificílimo trabalhar com viagens no tempo, já extrapolou aí, agora juntar viagens no tempo e dimensões alternativas? Ele simplesmente não tem competência para trabalhar algo assim, o autor sempre foi desleixado, você ficava se perguntando, "mais isso aí não tinha limite antes, como agora usam tantas vezes?". Exemplo, em DBZ dizem com todas as letras que a fusão com brincos (Potara/Potala) jamais poderia ser desfeita, aí em um dos episódios de DBS o Kibito-Shin que havia se fundido em DBZ simplesmente faz um desejo a Sheng-Long e desfaz a fusão... mais a frente vemos Vegetto em uma aparição vergonhosa, além de não conseguir vencer seu inimigo tem sua fusão desfeita, ele deu a solução para isso com uma simples frase que contraria o que já estava estabelecido em DBZ, "A fusão com brincos tem limite de tempo", aí eu lhe pergunto, então por que diabos o maldito Kaioshin teve que usar as esferas para se separar de Kibito? O cara não se decide, é preguiçoso demais. Outra foi a da sala do templo sagrado, em DBZ dizem que a sala tem um limite, que só podem entrar duas pessoas ao mesmo tempo, e além disso no máximo duas vezes, Goku e Vegeta usaram duas vezes, Goku quando era moleque entrou uma vez e quando adulto entra com Gohan, Vegeta entra duas vezes também, aí como se ele nunca tivesse roteirizado essas limitações estão lá Goku e Vegeta treinando novamente na sala do templo antes do torneio contra Champa sem maiores explicações, por que sim! Cara subestima demais seu público pois sabe que 99% vão aceitar, nem revisita o trabalho que ele havia feito antes, aposto que vou notar mais coisas... Outros fatores determinantes que fazem de DBS uma aberração são a distorção das características de todos os personagens, todos agora são versões deturpadas do que eram antes, o comportamento deles não condiz com quem eles eram no final de DBZ, parece que ele queria fazer outros personagens e deixou "mais ou menos" só a aparência externa deles, digo mais ou menos pois acho o character design horrível, outro fator é o clima "Super" (com o perdão do trocadilho) amigável, todos são bonzinhos, não há ameaça real, mesmo em momentos que deveriam ser tensos, não existem mais anti-heróis, o que era uma característica muito boa em DBZ, fazia a diferença, personagens eram estilosos, além de debochados... outro fator é a ausência total de um balanço de força entre os personagens, não que DBZ fosse um primor nisso, mas agora Mestre Kame luta ao lado de Kuririn como iguais, o próprio é policial e tem dificuldades no trabalho afinal os caras estão armados né, Gohan sai do personagem mais forte de DBZ em seis meses mal consegue se transformar em SSJ, sendo que nos sete anos entre a saga Cell e Boo ele manteve mais ou menos os mesmos poderes... simplesmente o que havia sido estabelecido em DB e DBZ não é respeitado. Ia me esquecendo, as lutas que deveriam ser o chamariz do anime são fracas, quero lutas como Goku vs Cell, Picoolo vs Android 17 e Freeza, Vegeta vs Cell (segunda forma), movimentos legais, técnicas, com personagens debochando enquanto lutam e com sensação de brutalidade, impacto. PS - Concordo com você, Zeno, Bills e o tal de Whis nunca deveriam ter existido, duvido muito que algum universo seja apagado, caso isso aconteça Akira além de ter transformado Goku em um débil mental burro, vai transformá-lo em praticamente um genocida por rebatida, uma coisa que Goku nunca fez foi causar a morte de alguém só para lutar, no último episódio ele disse que se perder o universo seria apagado, que era só lutar com tudo e não perder, ou algo assim... nem digo nada. Difícil ver alguém que conheceu DB nos games ao invés dos animes, raridade, eu conheci no SBT, nas manhãs de sábado, jogos de DB eu só fui conhecer quando eu já assistia o Z há um bom tempo. Sobre o design dos personagens, parece que tudo em DBS tem que ser clean... a animação passa aquela ideia de limpeza, tudo é reluzente, os personagens não sofrem ferimentos condizentes com uma luta de seres super poderosos, não sei me expressar de outra forma, parece desenho de mãe que não deixa o filhinho brincar na terra. Os personagens antes passavam aquela imponência, eram brucutus... personagens tipo Stallone e Schwarzenegger nos seus tempos de juventude, metiam medo, e ficavam estourados, cobertos de ferimentos e sangue... cadê isso em DBS? Agora eles estão mais parecidos com o ideal de beleza contemporâneo do Japão, estão até mesmo andrógenos comparados ao que eram, parte da minha resposta sobre o roteiro está no post que citei o "Jack Empalador", preguiça de escrever tudo novamente.
  7. Estou vendendo meu Xbox One, valor: 1000,00 Link do ML: aqui
  8. Achei fraco, será que agora a DC vai cair de rendimento até nas animações? A animação da HQ " A piada mortal" ficou bem fraquinha também.
  9. Sou fã da franquia, torço muito para que saia algo muito bom daí! Que arte bonita hein Zhero, promissor, muito promissor!
  10. Talvez seja mesmo verdade que o jogo foi vazado e resolveram colocar as cartas na mesa logo, atualmente é uma criação de hype imensa a cada lançamento, mesmo assim esse foi um desenvolvimento quase que na surdina se considerarmos que o jogo sai em agosto, o que vai de encontro ao que vivemos hoje na indústria. Tomara que ainda consiga ser melhor que o primeiro.
  11. Olhem aí o trabalho de um cara que chamam de "salvamakoto", ele refaz frames de animação de DBS colocando como se fosse feito nos anos 90, a melhora é espantosa, a patela de cores de DBS é horrível, berrante demais. Até nisso os caras fracassaram. Sabe por quê todos em DBS são palitos? Por que dá trabalho desenhar.
  12. Respeito as opiniões alheias, mas achei Batman vs Superman o pior filme pela grandiosidade dos heróis envolvidos em relação ao filme que temos.
  13. Uma pena meu PC ser muito fraco, gostaria muito de conseguir emular Demon's Souls nem que fosse daqui há alguns anos.