Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Gattsu

Veterano
  • Total de itens

    4.404
  • Entrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    93
  • Tempo Online

    997d 6h 19m 51s

Reputação

648 Excelente

Sobre Gattsu

  • Rank
    Dark Swordsman.
  • Data de Nascimento 30-04-1984

Informações do perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Minas Gerais

Métodos de contato

  • Site
    http://anime-share-brasil.blogspot.com.br
  • Twitter
    GattsuSwordsMan

Últimos Visitantes

20.477 visualizações
  1. Eu vi isso aí, a maior prova de mercenarismo do universo. Uma empresa pegando uma marca de sucesso querendo investir o mínimo possível e ganhar rios de dinheiro.... Pior que essa ideologia de mercado acaba funcionando, os "fãs" vão lá e compram mesmo, sem dó... aí a empresa entende que pode continuar com essas práticas. Nunca fui muito fã da gameplay desse jogo, acho muito bagunçada, no entanto o cross over é muito legal além de que nos seus primeiros jogos a arte ser muito bonita, era um quadrinho na tela, hoje essa bizarrice.
  2. Não perdeu nada cara, essa cena do Kyo e Saisyu já conta como será todo o resto, é exatamente aquele o tom dessa porcaria. Pensar no enorme potencial que um anime bem trabalhado de KOF teria chega a dar uma tristeza, por anos idealizei como poderia ser algo assim, e no fim fizeram esse lixo caça-níquel. Infelizmente a SNK morreu, acho quase impossível voltarmos àquela época de ouro dos games de luta, a própria CAPCOM também está perdida, SFV é um fiasco e não sei se você viu esse "Marvel vs Capcom" novo, o jogo dá vergonha alheia e seria ainda pior se os fãs não tivesse reclamado... estamos vivendo a época do meia boca, pega os personagens aí e faz qualquer coisa, a maioria vai comprar e continuar jogando mesmo.
  3. Olhem o trabalho desse cara, parece mentira de tão parecidas que são as vozes, tanto que ele teve que provar para o pessoal que era mesmo ele que fazia. Muito bom, poderiam chamar o cara para dublar o Cell (muita pefeita a voz, e infelizmente o dublador faleceu).
  4. Acabei de jogar agora esse nova DEMO, esse jogo está incrível, tem que sair. Em um mundo ideal a SEGA apadrinharia os desenvolvedores, eles tem excelente gosto e sabem o que fazem. Agora é esperar por novidades, queria um Sonic Mania 2 com esses gráficos.
  5. Também considero Metroid a melhor franquia exclusiva da Nintendo, as notícias são boas só que esse estilo gráfico não me agrada, por que não usar sprites em alta definição? O 3D em portáteis já nasce defasado, hoje contamos com gráficos 3D de ponta em consoles de mesa e computadores o que faz as coisas ficarem ainda piores.
  6. Após jogar aquele presente chamado "Sonic Mania" essa boa notícia, espero ansioso pela nova demo. Isso sim é jeito de pagar tributo a algo hein.
  7. Acabei de assistir o 6, que climão de comédia pastelão, umas piadinhas horríveis, o episódio inteiro tentando ser engraçadinho. Sempre as animações baseadas em jogos de luta foram fracas, só que agora apelaram, a coisa ao invés de melhorar só piora. E se eu te falar que preferi as ilustrações que as animações 3D de baixo nível? A série sairia ganhando se fosse tudo daquele jeito, fora o fato de ser extremamente infanti e de muito mau gosto, o que eu curti um pouco foi só a música de abertura. O Robert foi humilhado mesmo, Benimaru dando show no cara, tipo, "meus reflexos são muito superiores, se eu quiser você não me toca", e olha que o Benimaru é o reserva rejeitado do time dele, de longe o mais fraco ali, pelo menos é o que a animação passa. Mais um dos meus sonhos de animações foi jogado na lata de lixo, o que me dá medo dos projetos futuros deles, se tratam seu título mais conhecido com tanto carinho, imagina os outros.
  8. Me lembro que no Fatal Fury Special se você vencesse todas as lutas sem perder você enfrentava o Ryo Sakasaki como chefe especial, muito interessante também. Sobre o tom do humor, ele pode deixar a animação engraçada ou apenas boba mesmo, no caso de KOF ficou bem boba, não sei se viu o último que saiu no entanto o enredo foi retratando sua história, de longe o melhor episódio até agora, não que seja grande coisa pois os outros são bem fracos, imagina dar um anime de KOF na mesma equipe que trabalhou na produção de Street Fighter II V, aí sim sairia algo a nível do que a franquia merece.
  9. Também sou muito muito fã da franquia, joguei o remake feito por fãs e achei muito bem feito. O único problema do Metroid 2 foi enfrentar apenas Metroids, tem uma hora que fica chato, deveriam ter variado mais nos chefes. Não curto muito esse estilo gráfico 3D para Metroid, preferia que fossem sprites, também não tenho 3DS senão era compra garantida.
  10. Sou muito fã de HNK, um dos melhores e mais importes shounens, se bem que hoje em dia ele é considerado mais um seinen. Eu me diverti com os dois últimos jogos lançados, no entanto queria uma jogabilidade mais refinada, menos repetitiva, esse aí é compra certa.
  11. Vendo essas animações você percebe quanto potencial é desperdiçado, uma pena certas franquias nunca terem o reconhecimento que merecem, em principal as da CAPCOM, a empresa se perdeu.
  12. Não sei se viram mas abriram o cadastro para o BETA do jogo: aqui Se você se cadastrar não garante que irá jogar, no entanto entra para a lista de possíveis contemplados, já é alguma coisa afinal não leva mais que 1 minuto para preencher as informações. O visual do jogo é incrível, o character design chega a dar orgasmos, kkk. Ter um modo história original com um roteiro bem feito vai trazer uma nova vida para o jogo. Concordo com o Rebbon, um Yuyu nesses moldes gráficos ficaria perfeito, aliás, todo jogo de anime ficaria perfeito com essa arte gráfica.
  13. Coitado do Megaman, além de ter sido colocado na geladeira da CAPCOM ainda vai passar vergonha no cinema, há um tempo atrás saiu uma imagem moderna do robozinho azul desenhada pelo mesmo cara que cuida da arte do Ben 10, horrível e infantilizado de uma forma escrota. Sobre o filme de DB me lembro que antes do lançamento teve bastante gente que o filme iria ser muito bom, inclusive aqui, eu sabia que a chance de ser ruim era que quase 100%, acho que hoje essas pessoas se arrependem. Também não tive a coragem de assistir, acho que sofreria um ataque cardíaco.
  14. Quem dera saísse algo com esse nível aí, o character design é muito bom, fora que os golpes ficam melhores em animações 2D. Lembro que até hoje não sei como zerar esse jogo, aqui na minha cidade o maior fliperama colocou um PSX dentro de uma máquina, eu sempre jogava, no entanto quando chegava no último chefe após derrotá-lo ele se levantava e me atacava. Essa abertura é animal, isso aí rivalizaria com SF2V tranquilo. Está bem amador mesmo, vi o episódio 2 e dei uma bela desanimada, já ocorreram coisas no enredo que não me agradaram. Humor pastelão estraga qualquer coisa, tira o impacto e a imersão, aquela sensação de perigo real, tudo fica banal, aí perde a graça, humor tem que ser bem encaixado para ficar bom. Como comentei ali com o Zhero, nesse episódio forçaram a barra, aparece Ryo Sakasaki e o cara não consegue parar Benimaru? Se for olhar nem o Billy Kane era para ser adversário para ele, KOF é principalmente a junção de "Art of Fighting e Fatal Fury" e alguns outros jogos da SNK, ou seja, protagonista de AOF (Dragão Invencível) e protagonista de FF (Lobo Faminto/Solitário) tinham que ser bem fortes, ao menos até agora com Terry deram a impressão que ele é de alto nível, o Ryo foi tratado como personagem de segunda categoria, tanto forçaram a barra que há uma cena em que o Kyo para o soco dele e do Benimaru ao mesmo tempo mostrando muita superioridade, sei que ele é o protagonista, mas a diferença foi demais, ao menos Ryo tinha que lutar no mesmo nível do Kyo, assim como Terry. E as lutas são muito sem graça, os movimentos são estranhos, não dá emoção nenhuma.
  15. Já tinha ouvido falar desse projeto, mesmo que a própria produtora original do game tenha esquecido dele os fãs nunca esquecem, Alex Kid fez parte das infância de muita gente, meu Master System veio com o Sonic, mesmo assim sempre que podia jogava na casa dos colegas, só fui zerá-lo depois de mais velho emulado no PC. Vou dar uma olhada no trabalho dos caras.