Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Moacir Christ 10

Novato
  • Total de itens

    0
  • Entrou

  • Última visita

  • Tempo Online

    3m 16s

Reputação

0 Neutro

Sobre Moacir Christ 10

  • Rank
    Novato

Informações do perfil

  • Sexo
    Masculino

Métodos de contato

  • Twitter
    moacir.­c­h­rist
  1. Traga Alegrias Saúde e Paz 🎄

  2. E ainda se vier noite traiçoeira
    se a Cruz pesada for, Cristo estará contigo
    e o mundo pode até
    me fazer chorar
    mas Deus me quer sorrindo 💓

  3. Obrigado meus queridos! Angela Margaret Lôvo de Oliveira Moacir Christ Maria Aparecida Carvalho Jose Augusto Alves Gregorio

  4. Perfeito! Obrigado amigos! Vcs são muito importante para mim. ❤❤❤❤👉

  5. Ela dispensa homem sem coragem.

  6. Podemos ser felizes, incluindo nesse sentimento os pequenos prazeres da vida, mas também as grandes dores. Viver plenamente significa poder se desesperar na falta de algo importante para nós, e é preciso sentir as dores das perdas, do luto, do fracasso. Há um desejo de viver a vida como uma eterna aventura, mas sentimos a insegurança que nossa zona de conforto nos dá. E a escolha perfeita não existe, o que pode gerar frustração, pois sempre haverá algo que se imagina não ter alcançado. Dessa forma, faz sentido nossa relação com o desejo, ou seja, imaginamos que exista algo, por aí, que nunca tivemos e que nos traria total satisfação. Só não sabemos o que é. E para nos livrarmos desse sentimento, "temos que tornar cada uma de nossas escolhas interessantes. E isso só é possível quando temos simpatia pela vida e pelos outros. Perder-se no sentido de transformar a vida, em uma eterna aventura, pois o que angustia é ver a falta de desejo de se fazer algo que se tem vontade . E isso implica em ter mais curiosidade pelas coisas da vida e das pessoas; lamentar-se menos; e não se proteger demais das inevitáveis tristezas. E se possível, sem medo e sem culpa.

  7. Seja a PAZ que vc procura . . .