Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Rebbon

Membro
  • Total de itens

    618
  • Entrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

Reputação

64 Bom

Sobre Rebbon

  • Rank
    Membro
  • Data de Nascimento 21-09-1992

Informações do perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Bernardo do Campo [SP]

Métodos de contato

  • Site
    http://www.youtube.com/user/THRebbon

Últimos Visitantes

9.091 visualizações

Humor

  • Cansado
  • Atualmente Sentindo Cansado
  1. Os caras do Omelete jogaram e falaram que tá bem fácil de fazer os combos. Dá pra fazer número de hits absurdo logo na primeira jogatina. E o Velberan comentou que deve ter quantidade menor de personagens mesmo, porque essa técnica de cel shading é muito trabalhosa, foca mais em qualidade. Como parece que tá sendo feito no capricho, dá vontade de jogar toda a campanha denovo. Aquela ordem que tanto conhecemos. Raditz, Saibamen, Nappa, Vegeta... Espero que tenha. Colocaram Golden Frieza pra atrair quem só conhece Super. Não me surpreendo se aparecer Beerus e Super Saiyajin Red God Saiyajin Super God Blue Saiyajin God Saiyajin também.
  2. Aquele estilo de gráfico já estava polido ao máximo, não tinha muito mais o que fazer. Foi uma boa decisão colocarem o jogo nas mãos de uma produtora diferente. Ainda bem que essa produtora é a mesma que fez BlazBlue e Guilty Gear. Os caras andam fazendo obras visualmente muito legais. Só não sei dizer se eles mandam bem na parte da jogabilidade. É como se fosse controlar um desenho animado. Parece excelente.
  3. kkk sinto um ódio vindo deste tópico. Eu assisti Dragon Ball tudo denovo e agora comecei DB Super. Eu não achei tão ruim assim, talvez porque minhas expectativas estavam baixas depois de ouvir tanta reclamação. Parei na saga que o Trunks do futuro retorna mais uma vez. Deve ser o personagem de Dragon Ball com a história mais trágica. Gostei de ver o universo DB com traços mais modernos. A animação não me incomodou. Apenas em um episódio, na saga do Golden Frieza, achei que parecia uma animação em Flash. Mas foi só um episódio. Teve também uma mini saga filler que aparece um Vegeta roxo. Essa parte eu ignorei. O que me agrada em Super é o carisma dos personagens. Depois de tantas situações absurdas, parece que levam tudo na brincadeira. Gosto de ver o Goku interagindo com família e amigos. Ele, principalmente, tá mais zueiro do que nunca. Acho demais sempre que ele fala com um deus como se não fosse nada.
  4. NOTÍCIA

    Usaram a marca em seis filmes dessa péssima série, como se Resident Evil já não estivesse com a imagem manchada o suficiente.
  5. Eu penso que essas pessoas que baixam filme vazado já não iriam assistir o filme no cinema em primeiro lugar... mas pra pensar sobre o prejuízo deve ser mais complicado que isso.
  6. NOTÍCIA

    O anime foi até um pouco além do arco Chimera Ants. Só não tiveram como continuar porque o arco seguinte ainda está em andamento no mangá. Recomendo já assistir o anime de 2011. Não é como se o final fosse um cliffhanger no meio de um ponto chave. A história até que se fecha por si só.
  7. Se for no Egito antigo, é uma chance que eles tem de fazer o que quiserem com o jogo, pois eles não estarão tão amarrados a história que construíram, já que seria antes mesmo da era do Altair. Eu gosto como dá pra aprender algumas coisas sobre história e sociedade com essa série. Percebo os defeitos, mas eles mandam muito bem em construir os cenários, a ambientação, com inspiração no passado. E as vezes eles conseguem criar protagonistas bem carismáticos. A parte do enredo que se passa no presente tá estranho mesmo. E tinha tanto potencial... Apesar de gostar da trama Templários vs Assassinos, parece que é só uma desculpinha jogada de qualquer jeito para usarem o Animus e explorarem as memórias genéticas.
  8. DISCUSSÃO

    E eu todo orgulhoso rodando AC Syndicate no meu notebook com GTX 860M. Pra mim tá ótimo.
  9. DISCUSSÃO

    Tive PS1, PS2, e adoraria ter continuado, mas não há condições. PS4 só se tiver sobrando dinheiro. Prefiro PC. Só não entendo muito pra saber quanto custa montar um bom. E daqui a pouco PS4 morre. Já existem rumores de PS5.
  10. Ta aí uma sequência que eu nunca pedi. Sempre achei Bully perfeito, sem necessidade de continuação. Mas como se trata de Rockstar, vou esperar coisa boa.
  11. Decidiram usar "infectados" ao invés de zumbis, pra justificarem a existência de inimigos mais rápidos, que usam armas de fogo até. Foi uma experiência interessante no RE4, mas não tinha que ter passado dali. Os jogos até ficaram mais parecidos com o filme, de tanta cena de ação ridícula.
  12. Eu gosto de Tekken, apesar de não saber jogar. Prefiro essa jogabilidade mais pesada do que o estilo muito louco de Marvel vs Capcom.
  13. Que jogabilidade dura kkk excelente, reconheceu o controle do 360 na hora
  14. Ao invés de rebootar jogos, tem que rebootar a empresa inteira.
  15. Bem diferente. Mas dependendo da atuação pode ser bom sim.