Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Jack Empalador

Membro
  • Total de itens

    1.106
  • Entrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    28
  • Tempo Online

    114d 4h 58m 17s

Reputação

194 Excelente

Sobre Jack Empalador

  • Rank
    Membro Avançado

Informações do perfil

  • Sexo
    Masculino

Métodos de contato

  • Site
    http://

Últimos Visitantes

9.470 visualizações
  1. noticia

    As incoerências em relação ao poder de cada personagem é um ponto que nós três sempre discutimos indignados aqui. E toda essa merda pode ser vista nas baixas diferenças de poder de luta entre transformações, na palhaçada onde personagens de níveis colossalmente diferentes se enfrentam como se fosse normal, na falta de criatividade e lógica em um simples roteiro de luta. Realmente perdemos aquela sensação de que os personagens eram poderosos. Acham que veremos lógica entre os poderes de luta? A tendência é piorar. Para quem viu as rápidas cenas do próximo episódio, pudemos ver um Kurilin enfrentando Gohan em um curto treinamento, como se fosse um teste para ver se Kurilin estaria apto a lutar no torneio. Vimos também que o carequinha desenvolveu um novo golpe e esteve treinando em segredo, porém, o que me deixou com a pulga atrás da orelha foi a última cena. Estava ali Goku SSJ blue em frente a Kurilin, como se Goku quisesse mostrar para Kurilin o que ele terá que enfrentar nesse torneio... não tenho certeza se a linha de raciocínio será essa, mas deu a impressão que a ideia é fazer Kurilin, mesmo que por pouco tempo, confronte o SSJ blue. Imaginem só onde isso vai parar. Ainda sobre os participantes do universo 7, confesso que gostei de ver novamente 17 e 18 juntos e lutando. E aquele Broly da abertura, será que aparecerá nesse torneio, seria de algum universo alternativo?
  2. Ainda não tenho uma ideia definida sobre a qualidade da animação, mas obviamente que gostaria que fosse no formato anime. Resta saber o tempo de duração de cada episódio. Acredito que o roteiro será como nos games.
  3. noticia

    Eu gosto de DB Xenoverse, estou jogando o 2. Acho uma boa imersão ao universo de Dragon Ball, acho ideal para fãs da série. O gameplay é bem agradável, havendo a possibilidade de voar livremente, combar e soltar magias, como no anime. As fases de coletar esferas usando o radar, bacana também. Todo o figurino são roupas possíveis no mundo de Dragon Ball, outro detalhe legal, embora algumas interfiram na build. Sobre a história, reciclaram o primeiro jogo, mas o gameplay me agrada bastante. Já o novo episódio de DBS... com spoilers... até me surpreendi quando Goku teve o braço deslocado e tendo que o voltar no lugar, achei que isso seria muito forte para DBS, e o momento em que Goku é agarrado por Toppo e começa a ser esmagado, também vi dor na expressão de Goku, algo raro de ser ver ultimamente. Mas já sabíamos que ele se libertaria, pois ainda não estava transformado em SSJ Deus, e foi com a transformação que se libertou. Fomos obrigados a ver que Toppo é outro adversário que rivaliza com o SSJ Deus, mais um além de Hitto, mesmo a luta ter sido encerrada antes de mostrarem seus poderes máximos. Isso torna o SSJ Deus um bosta, além do próprio Deus da Destruição, ao qual o SSJ Deus já foi páreo. Toppo disse que não é o lutador mais forte do Universo 11, que o mais poderoso é Jiren o Cinza. Esse Jiren provavelmente é aquele com cara de alien que aparece trocando golpes com Goku no começo da abertura, ficou bem evidente na verdade. Procurando por Jiren na internet podemos constatar que realmente é esse do início da abertura.
  4. Me tornei alguém que só acredita na extrema direita como solução para o Brasil, e não tenho vergonha disso. Não suporto ver movimentos politizados como LGBT e feministas, que deixaram de ter ideais, não passam de ser massa de manobra, apoiam tudo o que a esquerda determina. Fantoches, robôs, gentalha que defendem o que não presta, o que destrói e corrompe, como funk ser cultura, aborto, que o sexo é uma formação social, querem destruir a moral e os bons costumes. Estou farto de ver coisa errada, ver o errado oprimir o correto, certo e errado não podem ser pontos de vista.
  5. noticia

    Negócio é desabafar. No último fds não teve episódio novo pra gente xingar, uma pena, será tedioso ver outra luta que não acrescentará nada (como se DBS tivesse o que acrescentar). Já no episódio 81, que nada a ver Goku mostrar o SSJ deus com Kaioken aumentado 10 vezes logo de início... Além de toda incoerência de níveis de personagens e lógica das lutas, somos obrigados a ver que o SSJ tradicional lv 1,2 e 3 são inúteis, não significam mais nada, até mesmo o Saiyajin Deus passa por momentos de obsolência, como foi nas lutas contra Hitto. Ainda sobre transformações, o SSJ1 é legal, já o SSJ2, não muda muito, o cabelo apenas fica mais em pé e a aura fica diferente. No SSJ3 temos uma metamorfose. No SSJ Deus as transformações anteriores são contrariadas e a mudança é para um SSJ 1 de cor azul. Não sei se erraram no SSJ2, talvez essa transformação não devesse existir, talvez devesse ser bem diferente d SSJ1, e não quase igual. O que quero dizer é que nada mais faz sentido, não sei onde mudarão esteticamente os personagens para dar-lhes um novo nível de poder.
  6. noticia

    Lembro dessa abertura no PS 1. Era uma época em que não existia internet e meu limite para conhecer personagens era a fase Freeza repetida na band. Tive problemas para identificar Gohan, Boo... Cell eu já tinha visto em revistinhas de Heróis. O jogo era estranho, nunca entendi como rebater um super ataque Mas quanto ao destino de DB, é como disse, basta ter o nome Akira e os personagens para o público aceitar
  7. noticia

    No momento que Gohan aplicou o golpe que fez com que vencesse a luta, não teve como não lembrar de CDZ... DBS não tem salvação. Qual a solução para Akira parar de cagar? Uma reclamação mundial em massa na internet? O problema é que tem gente gostando disso, eu mesmo tenho amigos que gostam, no próprio ytube vemos que as pessoas gostam. Se alguém criticar esse lixo na internet é apedrejado, como sempre sou. A solução é torcer para que Dragon Ball caia nas mãos de outra pessoa ou empresa.
  8. noticia

    Eu não consigo ver toda essa falta de qualidade nos traços e nas cores, como dizem acima. O que me incomoda em DBS é o roteiro, que é idiota e incoerente como um todo. Ontem, quando critiquei o último episódio lançado, fui apedrejado na internet, acho que só aqui no NL posso desabafar. Até amigos pessoais não concordam que DBS é uma merda. Fico chocado. Eu já sabia que esse novo torneio seria uma merda desde que ele foi apalavrado, há muito tempo, mas é impressionante que ainda assim conseguiram superar minhas expectativas e fazer algo pior do que podia imaginar. Zeno, que já é um verme detestável, conseguiram duplicá-lo... puta que pariu! E que porra é essa de destruir universos perdedores? Ah cara, não dá pra aceitar, considerando que em cada universo existem vidas. Imagino que no fim das contas nenhum universo será destruído. Fiquei sem entender como o sétimo universo foi classificado como o segundo mais fraco, atrás até mesmo do sexto. As próprias regras desse novo torneio são uma verdadeira droga. No meu DBS perfeito Zeno seria exterminado, Bills e Whis desapareceriam, e essa merda toda de universos paralelos nem existiria. 81 episódios que não valeram de nada, isso é assustador, surreal. É como se DBS nem tivesse começado ainda, até agora não temos nada, com exceção de alguma coisa da fase Black ( e até agora não sei de onde veio o corpo do Goku).
  9. Sim, essa mesmo. Achei que ela estivesse cadastrada no email x do hotmail, mas está no y, e acabei criando essa nova sem querer, achando que era a antiga com dados resetados. Pode deletar essa nova se quiser, estarei usando a antiga. Obrigado pela ajuda.
  10. Ao tentar logar notei um novo fórum em que minha senha não funcionava. Então solicitei uma nova senha por email, e assim pude logar. Mas todos meus status, como postagens e outras coisas, desapareceram. Eu acharia normal se não visse que os status da conta de muitas pessoas estão como eram antes.
  11. O problema é que 90% dos gays do Brasil (não sei do mundo) parecem ter tido seus cérebros formatos. Ao mesmo instante, como num passe de mágica, todos passaram a apoiar aborto e todo tipo de libertinagem juntamente com feministas, como por exemplo a mulher andar de seios de fora e orgias; dizem que bandido é vítima de sociedade, que funk é cultura de favela; não respeitam os mais velhos ao mesmo tempo que acham que jovens sabem tudo; querem destruir a moral da sociedade nas formas de artes e literatura, querem destruir os bons costumes, não sabem diferenciar o certo do errado. Chamam de homofóbicos aqueles que não concordam com suas ideias. São os gays politizados. Gay e bandido é a mesma coisa.
  12. notícia

    Palhaçada, lista pra enganar idiotas. Essa merda devia acabar mesmo
  13. Como disse master geese no outro tópico e como também já dissemos muitas vezes aqui, é assustador pensar que a fase Black foi o auge do anime. O que mais me assusta e torço para que não aconteça é o torneio de artes marciais entre os 12 Universos. Se já conseguiram cagar na luta entre o 6º e 7º Universos, imaginem 12... Já achei a luta contra Hitto um lixo por ver que o Saiyajin Deus não conseguiu vencê-lo, mesmo elevando seu poder com o Kaioken, dando um poder multiplicado em 10 vezes do Saiyajin Deus. A técnica de tempo de Hitto é extremamente irritante e fora de lógica, não fazendo com que a luta evolua e nem tenha a dinâmica de DB. Eu gostaria muito que alguém comprasse DB e o continuasse à partir de Majin Boo, ou até mesmo à partir de Cell
  14. noticia

    Eu gostei muito do trailer, fodástico, captou toda essência do anime. O filme promete. Sobre a escolha da atriz, bem, acredito que Scarlett Johansson dá muito mais grife do que qualquer atriz asiática. Ainda sobre o trailer. O vídeo abaixo é do canal "aqui pode", de um brasileiro que mora no Japão, etc. E ele foi convidado para o evento de divulgação do trailer. Detalhe legal: Hideo Kojima estava presente. Se quiserem ver apenas Kojina vejam de 5:30 em diante. Aconselho verem o vídeo todo, pois é mostrado o carro do Batou, também seus olhos, entre outas coisas. Ps* o canal jovem nerd também estava lá, porém ainda não conferi quais informações trouxeram
  15. Mas que lixo, que vergonha. Assisti ao novo episódio e tudo foi decidido. Não esperava que conseguissem cagar ainda mais, porém conseguiram. Inacreditável, estou em estado de choque. Akira Toriyama é um idiota se foi ele que escreveu isso