Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

master geese

Membro
  • Total de itens

    1.942
  • Entrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    148
  • Tempo Online

    291d 21h 21m 53s

Reputação

789 Excelente

Sobre master geese

  • Rank
    Membro Avançado

Informações do perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

11.355 visualizações
  1. NOTÍCIA

    shinobi de ps2 foi uns dos pouquíssimos jogos da sega, após era dreamcast que realmente curti... também gostei muito do nightshade,(esse achei ainda mais difícil que shinobi, mesmo não tendo a espada amaldiçoada que fica sugando a vida do personagem) que se trata de uma continuação do shinobi num futuro paralelo, apesar de preferir o estilo 2d,(de preferência do estilo shinobi 3) não acharia ruim se lançassem outro shinobi nos moldes do ps2.^^
  2. NOTÍCIA

    peço desculpas pelo post duplo, deu bug na hora de recarregar a pagina e sem querer postei duas vezes
  3. NOTÍCIA

    remake de metroid ficou top demais... já os castlevanias ainda não parei pra jogar pra valer, mais pretendo termina-los^^ eu gostei da ideia de manter o estilo symphony of the night.^^ também achei meio nada haver drácula loiro... mais acredito que ele deva ter algum tipo de transformação em tornar cabelo branco (ala super saiyajin da vida)
  4. NOTÍCIA

    os traços e animações ficaram bons(bem melhor que muitas animações lixosas que tem saído ultimamente no japão) e melhor de tudo me parece ter um clima bem sombrio, e sem mimimi de censura... ficarei no aguardo da serie animada.^^
  5. Ao lado de Mario, Sonic é um dos mais famosos personagens da história dos video games. Capaz de correr tão rápido quanto o som e dotado de um carisma que ultrapassou gerações, o ouriço azul da SEGA é até hoje lembrado com carinho por pessoas de todas as idades. É por conta disso que seus jogos clássicos, lançados originalmente para Master System e Mega Drive, recebem tantas versões feitas por fãs. Sonic: Time Twisted é um ótimo exemplo de remake que se mantém fiel às origens do personagem e traz de volta todas as características que fizeram do porco-espinho um sucesso. O retorno do raio azul O grande destaque de Sonic: Time Twisted está no fato de recriar todos os elementos dos jogos originais. Tudo aquilo que você viu na década de 90 está presente: os cenários, a trilha sonora, os inimigos e a jogabilidade. Se você perdia horas em frente ao console na tentativa de acabar com os planos do Dr. Eggman, vai sentir-se em casa. Porém, por mais que essas características tenham sido extraídas diretamente dos outros games, em nenhum momento há a sensação de que você já viu aquilo em algum lugar. O visual do personagem e o design das fases foram renovados e ficaram mais bonitos, mas ainda são fiéis às origens. O mesmo acontece com a trilha sonora. Por mais que tenha recebido novos acordes, ainda é perceptível que se trata de um jogo do Sonic. As músicas representam bem o sentimento de velocidade e adrenalina que acompanha o personagem, fazendo uma ótima combinação com os demais elementos do game. Porém, Sonic: Time Twisted também possui suas peculiaridades. O grande diferencial está no fato de que agora o ouriço azul precisa se aventurar não apenas pelo presente, mas também pelo passado. Em vez dos tradicionais pontos de retorno (checkpoints), você encontra portais que vão fazê-lo viajar no tempo. A troca entre passado e presente acontece de maneira bem dinâmica, principalmente quando o personagem está em alta velocidade. Porém, como nos jogos originais, você precisa levar seus reflexos ao extremo para saber o momento exato de pular e escapar dos inimigos, mantendo seus preciosos anéis intactos. Trailer do jogo link download do jogo: http://gamejolt.com/games/sonic-time-twisted/24775 Fonte:Baixaki navegando pela net achei essa maravilha, estou curtindo bastante esse fan game... a sega tinha que ter seguido pra esse lado, ao invés dessas aberrações 3d com aquela versão ridícula e zoada do sonic magrelo, super radical e tagarela.
  6. James Wan é um nome de peso para os filmes de terror atuais. Ele foi roteirista do primeiro "Jogos Mortais" e deu continuidade à franquia de oito filmes, atuando como produtor executivo. Wan também produziu filmes como "Invocação do Mal", "Annabelle" e "Sobrenatural". Seu trabalho mais recente é a direção de "Aquaman". Já Greg Russo é um iniciante, mas está trabalhando junto com James Wan no roteiro de um filme de Mortal Kombat. Provavelmente o filme será +18,mas ainda não foi confirmado. Fonte:Gamevicio isso era algo que já devia ter acontecido a muito tempo... mais já e um bom começo só fato de tirar aquele direto de merda do paul w anderson, e sua personagem zoado super poderosa... apesar de não estar empolgado com noticia,(por que geralmente adaptação de jogos me decepcionam) espero que façam um reboot decente... baseado do primeiro jogo, e principalmente fiel e com personagem mais humanos,(como era nos jogos antigos) ou seja frágeis como uma pessoa normal em relação aos monstros, sem aquelas merdas de super habilidade ala jedi, que vieram do lixo do resident evil 4 em diante.
  7. Morre Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e Audioslave, aos 52 anos Músico foi encontrado em banheiro de hotel; causa da morte foi suicídio por enforcamento, segundo os exames médicos Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e do Audioslave, morreu na última quarta, 17, à noite, segundo um comunicado reproduzido pela Associated Press. Ele estava na cidade de Detroit, no estado norte-americano de Michigan, e tinha 52 anos. Brian Bumbery, representante do cantor, disse à CNN que a morte foi “súbita e inesperada”. Segundo o site The Independent, a família pediu privacidade para trabalhar com os profissionais médicos na determinação da causa do óbito. Atualização: A polícia recebeu uma ligação de emergência aproximadamente meia-noite de um amigo da família de Cornell, segundo Michael Woody, porta-voz da polícia de Detroit. Quando o amigo foi ao quarto de Cornell no hotel MGM Grand para vê-lo, ele “entrou no quarto do hotel, onde encontrou o Sr. Cornell sem resposta, deitado no chão do banheiro”. O cantor foi dado como morto na hora. Na tarde desta quinta, 18, a Associated Press publicou um tuíte com o resultado dos exame médicos feitos pela polícia de Detroit. A causa da morte de Cornell, foi portanto, confirmada como um suicídio por enforcamento em Detroit, nos Estados Unidos. Fonte: Rollingstone e uns dos meus cantores favoritos desde os tempos de soundgarden... e conheci seus trabalhos através de road rash de 3do,(bons tempos de locadora) onde tinha varias de suas musicas, e me tornei fã de seu trabalho... e triste que ele tenha chegado esse ponto, que descanse em paz. agora vai algumas de minhas musicas preferidas em tributo em sua memoria versão do road rash de 3do, que pra mim foi umas das apresentações mais tops ja feitas (foi uns dos maiores motivos em me interessar pelo 3do na época)
  8. curti a historia da franquia ate tekken 4... dai por diante ficou um completo lixo na parte do enredo, a maioria dos finais do tekken 5 e 6 eram totalmente debiloides, fora a trama tosca pro lado comedia pastelão... já o vídeo ficou bem legal.
  9. NOTÍCIA

    a sega tem tanta franquia top que realmente e difícil escolher... jogos que gostaria e um novo street of rage ou shinobi, mais problema e se imprensa teria capacidade de fazer algo de bom, coisa que acho bem difícil nos dias hoje, ja que a maioria dos jogos da sega apos era dreamcast são uma bosta, e poucos se salvam. ps: pra mim seria maravilhoso shinobi mais ou menos nessa qualidade gráfica abaixo
  10. NOTÍCIA

    considero uns dos melhores jogos já lançados, com uma historia top e uma jogabilidade muito boa... desses tipos de jogos que sinto falta hoje em dia, com uma historia cativante e uma temática diferente, a maioria pra mim e mais do mesmo.
  11. NOTÍCIA

    achei bacana a ideia jogo, e concordo com galera seria legal modo historia bem caprichado... algo que não gostei muito e que jogo me parece ser meio futurístico ... acharia mais bacana se fosse em épocas antigas, tipo uma china ou japão ao estilo dos filmes classicos de artes márcias asiáticos, algo mais ou menos assim. com lances de templos e tals nesse estilo de ambientes e personagens (algo que sempre quis em um jogo)
  12. saiu um trailer novo do mega man x corrupted ^^ ficou muito top esse estilo gráfico no mega man x 6... por falar do remake do psp, e uma pena que capcom não deu continuidade, acharia legal um mega man x 2 nesse estilo,(tanto grafico quanto a jogabilidade) só totalmente diferente do original, com nova historia, e novos inimigos, ou seja seguindo uma linha diferente das versões originais dando continuidade a trama do primeiro, e também trazer o zero de volta vida nesse jogo (só que dessa vez com possibilidade de jogar com ele)
  13. NOTÍCIA

    mesmo com essa explicação da capcom, ainda sim achei bem zoado... ja que nenhum momento aparece ele desse jeito no story mod principal... o desing antigo alem de ser bem mais legal, diferenciava um pouco dos outros personagens, a impressão que passa que so mais um bombado genérico, fora os golpes que são bem tosco.(claro minha opinião)
  14. NOTÍCIA

    o lado bom que na versão pc tem mods feitos por fãs que podem melhorar os gráficos, como fizeram la com gta5.
  15. NOTÍCIA

    o desing antigo era bem mais lega!!! esse ai ficou ridículo!!! e ainda e algo sem nexo, no modo historia ele e um adolescente magrelo, ai do nada o cara fica mais velho e bombado.