Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

master geese

Membro
  • Total de itens

    1.897
  • Entrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    127
  • Tempo Online

    208d 16h 36m 17s

Reputação

752 Excelente

Sobre master geese

  • Rank
    Membro Avançado

Informações do perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

11.245 visualizações
  1. não sei por que marvel não investe em serie animadas de qualidade, tanto em enredo quanto na animação... seguir o exemplos dos japoneses com seus mangas, eles simplesmente podiam pegar seus melhores quadrinhos da época e adapta-los pra uma serie animada,(com traços bem feitos, do nível das hq) contado a origem dos seus personagens, e também adaptar as melhores historia, acredito que seria muito bem recebido, e faria muito sucesso... eu adoraria uma serie de qualidade do homem aranha,(era meu personagem preferido dos hqs) mostrando sua origem e sua melhores historia, com temática mais madura dos quadrinho... sinceramente acho todos animações do homem aranha uma porcaria, eram bem bobões em infantis, comparado aos quadrinhos... ate os filmes achei uma bosta. algo mais ou menos desse nível sobre a nova fase do x-men to 100% por fora do universo quadrinhos, (parei de acompanhar os hq a muitos anos, nem tenho mais ideia como anda as historias) ...mais não curtia essa ideia da nova fase x-men.
  2. Com certeza você não estava esperando por essa (nem nós, na verdade), mas divulgaram as primeiras imagens oficiais do novo filme da Tomb Raider. Nelas, vemos Alicia Vikander como Lara Croft, saca só: Em entrevista ao GQ, o diretor Roar Uthaug falou um pouco sobre a jornada que a personagem irá enfrentar no longa: Nosso objetivo é mostrar toda a trajetória dela e isso significa explorar os aspectos físicos e emocionais dessa evolução. Nós a conhecemos como uma jovem mulher que é forte, mas que está questionando seu lugar no mundo e vamos acompanhando os desafios que a cercam e finalmente vemos a mulher formidável - mas ainda vulnerável - que ela se torna, a Tomb Raider. Questionado se o filme traria alguma trama vista em Rise of the Tomb Raider, o cineasta apenas se limitou a dizer que o game trouxe alguma inspiração e "que os fãs irão se divertir encontrando alguns elementos". Tomb Raider tem estreia prevista para 16 de março de 2018. Fonte:Gamevicio achei uma péssima a escolha da atriz, deviam ter colocado alguma atriz desconhecida que lembre mais a personagem... vamos ver se pelo menos acertam no enredo...que sinceramente duvido muito!!! por que geralmente filmes baseado em jogos, ficam uma bosta!!! (minha opinião)
  3. esse anime e tão cagado e zoado, que nem surpreenderia se colocassem o mr.satan pra lutar também... não existe mais coerência de nada em relação a poder, o mais ridículo ver vegeta de fora dos campos de batalha, por que não tinha a permissão da bulma pra lutar isso vindo do próprio vegeta, ( só mesmo nessa bosta de anime) olha que verdadeiro vegeta diria pra bulma ... esse vegeta e uma completa vergonha!!! ate vegeta do dragon ball gt e trocentas vezes melhor, e mais fiel ao dbz!!! do que esse lixo descaracterizado!!! pelo menos não age feito debiloide, e ainda tem a sua personalidade da fase z ...vegeta do super ainda tenta ser parecido com vegeta do dbz, mais falha miseravelmente. fora que os personagens ainda são burros... eles ainda acreditam que aquele et de tetudo e ridículo e poderoso, claro né tudo em pro da comédia debiloide, mesmo que descaracterize franquia... afinal a comédia infantiloide, e mais importante que tudo nesse lixo de anime. no dbz quando goku conheceu dai kaioshin... onde falavam que dai kaioshin era extremamente poderoso, logo de cara ja viu que ele era fraco. já nem consigo mais assistir os episódios por completo... assisto tudo pulando bons trechos, de tão ruim e cagado que esta... e por mais que me esforce não aguento assistir aquele lixo por completo, esse clima debiloide de comédia pastelão, sempre focado em super banquetes, me da náuseas... só to acompanhando ainda pela maldita curiosidade... e pra ver ate onde a mediocridade que esse anime consegue alcançar... e realmente akira esta me suspendendo bastante, com seu roteiro ridículo e debiloide!!! a cada episódios o cara se superam em ruindade. sobre os androides... são uns dos personagens que curto nessa franquia, sempre quis ve-los de volta nos campos de batalhas... mais como falei antes, algo que tenha coerência com seus inimigos próprios, com nível de luta semelhantes, se o anime tivesse um roteiro no mínimo aceitável, dava pra fortalece-los ainda mais... bastava inventar que existe um chip oculto dentro de seus corpos, que nunca foi ativado, que ao ativa-lo deixasse ainda mais poderosos,(onde a bulma de alguma forma descobrisse e ajuda-se ativa-los) ...como falei não precisa ser do nível de goku e vegeta, (por mim ambos no máximo deviam chegar ssj3, e parar por ai) num nível de luta decente, com inimigos a sua altura. (um nível de luta ala cell perfeito da vida) já lance de parar o tempo tinha também tal guldo... ele passou maior dificuldade com kuririn e gohan... onde ambos estavam no mesmo nível, e o vegeta então venceu facilmente!!!! coisa que era pra acontecer com hit. (era pra ser derrotado com apenas um golpe no ssj normal) mais como db super e cagado do inicio ao fim, coerência e algo extremamente raro!!! vou me surpreender mais se aparecer algo coerente nesse lixo de anime.
  4. pro clima dark e sombrio daquele filme tosco do batman vs superman,(fizeram uma salada mista sem noção batman vs superman+morte de superman +liga da justiça.... por isso filme ficou uma bosta!!! fora o roteiro tosco, e as incoerência, e escolha do ator pro batman) foi pro lado mais humorado... tem ate umas piadinhas bem sem graça, sinceramente não espero muita coisa desse filme, ainda mais que uns dos personagens mais importante da liga da justiça não vai estar presente nesse filme, se queriam fazer liga da justiça através dessa tosqueira de filme, qual e a necessidade de matar superman ???? achei muito idiota!!! por que pra mim liga da justiça sem super homem, e algo mais ou menos que um filme x-men sem ciclope ou wolverine.
  5. só pra quem e muito saudosista, ou colecionador de video games... mais claro se fosse algo fiel ao original, e um preço justo!!! coisa que essa porcaria não vai ser, e fora o preço absurdo!!! e mesmo que saísse um snes ou mega drive 100% fiel ao original,(que são meus video games preferidos) com preço decente, não compraria!!! por que já estou bem satisfeito com os emuladores. com esse modelo ridículo, e por 500 reias, sem entrada de cartucho, ou possibilidade de usar cartão sd, pra adicionar roms.. e ainda por cima sem nenhum jogo da activision, ala river raider,enduro,mega mania,frostibite etc... que foi a empresa que fez os melhores jogos do atari fonte:https://tecnoblog.net/211262/tectoy-flashback-7-brasil/
  6. infelizmente a indústria de animação decaiu e muito!!! já que grande parte dos animes estão sendo feito com baixo orçamento... beserk e dragon ball atual são belo exemplo de trabalho de porco no requisito animação... já sobre o kof apesar da cgs serem fracas, (decepção total) pra mim esta aceitável!!! e outra detalhe e que achei muito pouco ter apenas 20 episódios, espero que façam um enredo decente... mais sinceramente preferira a historia de art of fighting mesclada com fatal fury, (já que trama original o art of fighter e começo de tudo, onde esse jogo se passa uns 15 anos antes de fatal fury) do estilo jojo's bizarre adventure (com lance das gerações de personagens) o enredo dessas franquia são superiores ao kof (claro minha opinião) esperava uma animação mais ou menos assim ou uma cg no mínimo dessa qualidade (o character design dos personagens nesse ficou bem melhor )
  7. era pra ser uma diferença colossal ao ponto de ninguém conseguir assistir essas lutas de perto, por causa da enorme com explosão de ki dos personagens... ate goku com kaioken normal da fase dbz me passa a impressão que e muito mais poderoso que versão ridicula de ssj2 blue... lutas muito toscas!!! não passa a impressão que os personagens são poderosos, a impressão que me passam que eles estão mais fracos que personagens da fases dos sayjins ...olha só nível desses pequenos trechos, tudo se destrói... a deslocação de ar fica imensa após esses poderes. essas lutas nem eram pra estar rolando em pequenas arenas, que já e algo muito tosco levando consideração ao nível do poderes dos personagens... os torneio no mínimo tinham que ser em planetas, algo mais ou menos como fizeram no yuyu hakusho no seu ultimo torneio, onde cada um lutava em arena enorme, separada do publico. olha que os personagens de yuyu hakusho, nem são tão over power igual aos do dbz... mais fizeram isso pra poder explorar melhor as suas lutas, e poderes. mais óbvio que não fariam isso... já que roteiro e uma merda mesmo!!! e feita de qualquer jeito... fora que essas produtora de bosta quer economizar ao máximo de animação, eles não vão ficar perdendo tempo animar esses detalhes, preferem fazer de qualquer jeito mesmo, com lutas ridículas e mal coreografadas... já sabem que fanbase de dragon ball e retardada, e endeusa tudo que venha dessa franquia, mesmo que seja um completo lixo. sobre a regra de não matar ate entendo... por que estamos falando de dragon ball super, um anime de merda com roteiro infantiloide, ficaria muito pesado pra esse roteiro ridículo, se incluíssem mortes dos personagens durante as lutas, mesmo que não tenha a menor coerência... lembro muito bem que mencionavam que os alvos de hits (tal assassino profissional) nunca saiam vivos contra ele, tanto que ele não matou frost (aquela copia barata e ridicula de freeza) ... e tinha motivos de sobra pra mata-lo.... mais ao invés disso apenas aparece frost sentando no banquinho com cara de tristinho, igual aquelas crianças levadas que esta de castigo por ter desobedecido a mamãe... esse e o nível de dragon ball super lixo. ps: não duvido nada que final do torneio vão resolver tudo com super banquete pro bebezão mimado (esse e personagem mais escroto que já criaram, mais como estamos falando de super db lixo, não duvido que akira se supere, e crie um personagem ainda pior) ...sobre a luta do goku contra aquele lobão, concordo contigo... era pra acontecer algo mais ou menos assim.
  8. que engraçado que e que goku sempre começa com ssj1, esta indo bem na lutas... mais no final usa ssj2 blue e vence o adversário, mais a impressão que me passa que diferença de força não e tão grande, do ssj1 para o ssj2 blue... já que nível das lutas são bem ridículas, com destruição de ambientação patéticos... sobre lance do goku ter o braço deslocado também me surpreendeu vindo de uma anime super kawai infantiloide, esse ultimo inimigo além de ridículo, ainda e meio que inspirado no capitão ginyu com aquelas suas poses ridículas... só que diferença e que capitão ginyu era bem mais legal. o nível dos inimigos cada vez mais ridículos acho que houve uma inspiração nos jogos do sonic ps: goku ficou tão retardado que chegou a tentar cumprimentar o cara que o odeia por motivos óbvios, e o mais engraçado e o jeito do goku agir... o universo do cara lá vai ser apagado, mais pro goku e como se fosse algo super normal, (ate pro gohan e os outros) e não entende por que os caras esta bolados com ele.
  9. Seguindo a onda das releituras dos eletrônicos dos anos 70, 80 e 90, a TecToy, ao que parece, vai postar mais fichas nessa moda no Brasil. Um trailer divulgado nesta semana pela empresa dá a entender que o Atari 2600 deve ser relançado em breve por aqui. Isso se torna mais provável se pensarmos que desde novembro do ano passado, nos Estados Unidos, uma versão chamada Atari Flashback 7 foi lançada por lá, matando a saudade da velha guarda do mundo dos games. Atari 2600 no Brasil Por enquanto não podemos afirmar quase nada sobre o assunto. Além do vídeo divulgado pela empresa, uma página chamada “Classic Games” foi criada pela companhia e indica apenas que “uma grande novidade vem por aí”. Data de lançamento, disponibilidade e preço do produto, ao menos por enquanto, não foram divulgados. Fonte: techroad achei esse comercial muito bacana extremamente nostálgico, bons tempos aqueles... sobre o video game ate acho legal a ideia de relançar o atari, mais desde que fosse um preço decente, e com mesma qualidade do original,(mesmo modelo também) com jogos na memória.... que algo que acho difícil vindo da tectoy atual, e de qualquer jeito não compraria mesmo que fosse idêntico ao original, já tenho os emuladores pra isso... mais não deixaria de ser uma ideia legal pro mais saudosistas.
  10. A SNK anunciou que a adaptação para série animada do jogo The King of Fighters estreará no verão norte americano com o título The King of Fighters: Destiny, além do anuncio a SNK também disponibilizou um trailer para a série. O vídeo mostra cenas icônicas desde o início da história compartilhada da série The King of Fighters e Fatal Fury, incluindo as cartas de convite para o torneio enviadas por Rugal Bernstein e a batalha entre Jeff Bogard e Geese Howard. A série terá 20 episódios, e será dublada por ambos os atores de voz chineses e japoneses. Uma equipe que trabalhou nos efeitos especiais de Kingsglaive: Final Fantasy XV vai trabalhar na série. Quando a SNK anunciou a adaptação animada no ano passado, também anunciou uma adaptação live action. A série animada foi prevista para o primeiro trimestre de 2016. Fonte:Game Vicio fiquei decepcionado, por que esperava que fosse em anime de qualidade, e achei essa cgs bem genéricas e sem graça... as que fizeram no pachinko de fatal fury ficaram bem melhores, e principalmente no design dos personagens, coisa que não gostei nesse trailer (terry ala cloud de final fantasy ficou bem ridículo)... mais antes uma cg desse jeito, do que anime de baixa qualidade misturada com cgs... por que pra mim não tem coisa mais desprezível que esse tipo de animação.
  11. na trilogia de volta para o futuro tem uma cena memorável onde fazem um tribute ao chuck berry.^^ ps: me tornei fã de suas musicas através desse pequeno trecho que assisti na época ^^
  12. Morreu neste sábado (18), nos Estados Unidos, uma lenda mundial do rock and roll: o cantor e guitarrista Chuck Berry. Chuck Berry tinha 90 anos. Ele morreu em casa, nos arredores de St. Louis, no Missouri. A polícia local foi chamada para atender uma emergência médica por volta de 12h40 (horário local), 14h40, no horário de Brasília. Chuck Berry não respondeu aos procedimentos dos socorristas para reanimá-lo e foi declarado morto cerca de 40 minutos depois. A polícia divulgou a morte do cantor numa rede social e disse que a família pediu privacidade nesse momento de perda Chuck Berry foi um dos pioneiros do rock and roll. Gravou vários sucessos, entre eles a música "Johnny B. Goode". Charles Edward Anderson Berry nasceu em St. Louis, no Missouri, em 1926. Se interessou pela música logo cedo. Ganhou uma guitarra e fez a primeira apresentação na escola, no ensino médio. Em 1944, foi parar no reformatório, depois de uma condenação por roubo. Ficou três anos preso. Se casou, arrumou emprego numa fábrica de automóveis e, nos anos 50, se juntou a um grupo de blues. Gravou “Maybellene", um dos maiores sucessos da carreira. Com uma guitarra afiada, letras sobre carros e garotas, Chuck tocava a rebeldia dos adolescentes e ajudou a definir o rock. Depois de outra passagem pela prisão, nos anos 1960, lançou sucessos, como “No Particular Place To Go”. Chuck popularizou o "duck walk", um jeito próprio de tocar e andar. A revista “Billboard” publicou que Chuck Berry abriu caminho para bandas como Beatles e Rolling Stones, que mais tarde gravaram sucessos do cantor. Em outubro do ano passado, no aniversário de 90 anos, Chuck Berry anunciou que lançaria neste ano o primeiro disco desde 1979. Um dos primeiros nomes a entrar no hall da fama do rock, Chuck Berry se despede com a imagem de alguém que nasceu para quebrar regras. John Lennon uma vez disse: “Se você quiser dar outro nome ao rock and roll, pode chamá-lo de Chuck Berry.” Fonte: G1 foi a maior lenda do rock... que descanse em paz. ai vai algumas de minhas musicas preferidos em tributo a sua memória
  13. apesar de ultimate battle 22 e final bout serem ruins, acho as trilhas sonoras de ambos jogos muito boas, ate superiores aos do tenkaichi,(versão americana)... eu sinceramente detesto aqueles rock genéricos e sem graças que colocaram nos tenkaishins em diante,(não sei por que diabos não usam as trilhas sonoras do anime, só os dbz japoneses da serie tenkaishin que usou) essas abaixo são as minhas preferidas.^^ ja franquia do xenoverse eu ate curti (foi o único que gostei após geração ps2) ... mais comparado ao tenkashin 3 pra mim perde em todos os requisitos ate em gráficos (acho os gráfico do ps2 ainda mais bonitos e detalhados) ... o que mais chamou minha atenção foi justamente essa trama alternativa, de mudar a historia dos personagens, apesar do enredo não ser uma oitava maravilha, achei a trama legal por ter um ar mais serio, e com novos inimigo (os novos inimigo são mais maduros, diferentes dos inimigos debiloides do super db lixo) ...claro que não aquele enredo empolgante da fase z, mais na minha opinião e um enredo trocentas vezes melhor que db super lixo, esse pelo menos ainda me prendeu... tinha umas paradas durante a trama que achei legal, tipo a união de forças de turles e slug,(pena que foram mal explorados) o lance da luta de goku contra freeza... onde cooler aparecia do nada para ajuda-lo, e já chega esculachando os dois, foi legal ver a reação de goku e freeza ao encontra-lo... não achei um jogo top de linha, mais gostei do xenoverse 1 e 2 trechinho dos novos inimigos, e união do slug e turles sobre a sua ideia eu concordo que seria muito bacana, se fizessem um dragon ball desse jeito, que ao invés do goku fosse vegeta que derrotasse freeza, mudando toda a trama... gosto da trama original nos jogos, mais ficar revendo sempre a mesma coisa nos jogos, pra mim era algo meio enjoativo, ainda mais que jogos contavam a historia de modo meio porco, e super resumido... lembro que também tinha uma versão do psp com uma historia alternativa, não lembro direito a trama, mais lembro que tem uma parte na trama onde os personagens da linha do tempo da fase boo, aparecia na linha do tempo da fase cell, e o gohan ssj2 (criança) encontrava a versão dele mesmo adulta, e ate ficava surpreso, e emocionado em saber que goku voltaria a vida, tinha varias paradas legais na trama desse jogo, apesar de ser uma historia meio maluca e sem noção. ja o sayajin densetsu eu lembro desse detalhe, era ate uma boa mante-los vivos... por que ir com poucos personagens pra namekusei tornava a jogatina bem mais tensa... foi um jogo muito bem feito pro snes em todos os requisitos, só achei que pecou na trilhas sonoras por não ser muito variada, e ainda sem graça... gostei muito do modo de combate, e o seu gameplay... um remake nesse moldes, e com gráficos moderno seria perfeito. em relação ao anime... não sabia que piccolo era o personagem preferido de akira, achei que fosse goku... por que nunca vi um personagem ser tão endeusado igual ao goku, nem seiya chegou a esse patamar... o mal dessa franquia e essa força colossal dos sayjins, e realmente fica difícil de trazer os outros personagens, a não ser que criassem inimigos próprios de acordo com suas forças (que pra mim era o caminho mais correto que essa franquia devia ter seguido) ps: sobre piccolo concordo que ainda poderiam deixa-lo do mesmo nível de goku e vegeta... fora que ele ainda tem as fusões, e poderiam dar uma desculpa que o piccolo não usou nem 10% do seu poder máximo da fusão de kamisama durante todo esses anos... que mais pra frente ele descobrisse isso, e aquele kaioshin que ajudou o gohan, ajudasse o piccolo despertar todo esse poder oculto... e um pena que akira cagou pro personagem.
  14. também achei os gráficos do ultimate battle 22 bem tosco, fora os cenários que são horríveis e mal desenhados... mais uma coisa que pelo menos achei legal, era pequena animação entre os personagens mais mesmo assim não deixa de ser um jogo ruim... e concordo contigo teria sido muito show usassem pixels do estilo das versões de mega e snes, com poder dos 32 bits (gráficos mais modernos) seguindo gameplay de super botouden... já versão de rpg cheguei a jogar no snes, não curto muito rpg mais adorei esse jogo, e uma pena que não teve uma continuação contando a historia da fase cell e boo... outro muito bom e a versão pc engine cd... que e super fiel ao anime, com estilo de jogabilidade ao dbz legend (psone/sega saturno) agora sobre dragon ball super lixo, concordo com vocês dois... coerência e algo que praticamente não existe nesse anime, e bem difícil de achar algo de coerente nesse lixo todo mal contado... e nem se quer consigo levar a serio esses tipos de inimigos debiloides que tem aparecido, e cada inimigo mais escroto que outro, pra mim chega ser ridículo só de pensar essas bosta são muito mais poderosos que freeza,cell e broly etc.... sobre a luta dos androides e humanos duvido que se dariam o trabalho de colocar algum tipo de explicação decente. tem lá aquela dupla inútil do goten e trunk,(esta mais que provado que essa dupla inútil só foi criado com propósito da fusão, depois disso se tornaram totalmente dispensáveis nos combates, nunca evoluíram, e nem levam as lutas a sérios, esses personagens sempre foram escrotos demais) tem o vegeta, e o piccolo.... mais levam personagem inferiores a eles, por que não podiam lutar por desculpas debiloides, mesmo que universo seja apagado pelo bebezão mimado... não tem como levar um roteiro de merda desses a serio, e muito cagado do inicio ao fim. ps: óbvio que sempre quis ver os androides,humanos (no mínimo tenshiham e kuririn que são os humanos mais fortes) e piccolo de volta aos campos de batalha... pra pelo menos diferenciar um pouco esse elenco dos saiyajins (por mim nem deviam passar do ssj3, deviam explorar mais essa transformação) ...todos se fortalecem e tivessem um poder de luta decente, assim teriam condições de encarar os novos inimigos... claro que digo isso se fosse um dragon ball de verdade!!! dando continuidade a fase boo, com roteiro decente... não essa aberração que usa o nome da franquia. ps2:por falar em universos alternativos, algo que pelo menos acharia interessante, se encontrassem alguns personagens da fase do dbgt nesse torneio ridículo... tipo um combate entre o goku ssj4 e o goku ssj2 blue. o ponto negativo seria animação de fundo de quintal dessa luta
  15. ate tinha achado legal a ideia do jogo (seguia mais ou menos os moldes das versões do snes e mega drive)... mais jogabilidade era ruim demais, toda travada e lenta, e os personagens se movimentando pareciam robôs enferrujando ... isso pra mim matou completamente jogo. ps: achava que goku ssj4 fosse vilão de toda trama por causa do seu character design ala badass, nem percebia que era o próprio goku. (na época que joguei, o anime ainda estava longe de ser exibido no brasil, só conhecia a franquia através dos jogos e revistas de video games) compartilho a mesma opinião que sua sobre essa apresentação de db final bout... e também achei legal ver esse trechinho do piccolo encarado cell perfeito, e algo que sempre quis ver nessa franquia, os guerreiros z encarando inimigos poderosos desse naipe, e os derrotando sem ajuda de ninguém... já sobre o dragon ball legend achei um jogaço (considero uns dos melhores ja feito)... o dragon ball ultimate batlle 22 e outro que achei bem decepcionante, era menos pior que final bout, mais mesmo assim achei um jogo fraco e bem sem graça.