Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

master geese

Veterano
  • Total de itens

    2.011
  • Entrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    172
  • Tempo Online

    386d 21h 5m 46s

Reputação

824 Excelente

Sobre master geese

  • Rank
    Veterano

Informações do perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

11.517 visualizações
  1. ate gosto de gráficos 3d com jogabilidade 2d, tem uns que ficam com graficos lindíssimos que caso desse jogo abaixo. jogo ficou top demais!!! curti muito a ideia de fases explorada do estilo metroid ja o metroid ficou meio estranho com engine 3d, tambem não curti, mais pelo menos no gameplay a parece ser bom ^^ com tecnologia que temos hoje, poderia fazer um metroid nesse estilo abaixo... acho uma pena que estilo 2d com sprites não tenha a mesma força que jogos com engine 3d, sim tem jogos muito bonitos em 2d, mais acredito que poderiam fazer muito melhor
  2. NOTÍCIA Lembra do Sonic 2 HD? O remake de fãs ganhou um novo trailer!

    curti demais sonic mania... ate tinha ficado com pé atras quando soube que grande parte das fases seriam antigas,mais achei legal por que essas fases antigas foram completamente refeitas, tornou jogo mais interessante e ao mesmo tempo nostalgico, e uma pena que não veremos outro sonic 2d tão cedo vindo dessa empresa, já que eles ainda tão nessa ideia idiota de sonic 3d todinho radical (não tenho a menor vontade de jogar sonic force) sobre esse fangame, estou torcendo que projeto seja finalizado, por que infelizmente tem boas chances de ser cancelado, como muitos outros bons projetos, que e caso do sonic fanremix, ate hoje não me conformo em ver seu cancelamento.
  3. Metroid: Samus Returns está sendo lançado hoje mundialmente, mas aqueles que já estavam com acesso ao título descobriram algumas coisas que farão os fãs da franquia muito felizes: possíveis pistas sobre o próximo jogo. Antes de continuar, tenha em mente que esta notícia conta com spoilers do jogo e talvez você queira vivenciar a experiência por conta própria. Caso contrário, prossiga! Durante o jogo coletamos informações sobre o passado dos Chozo no planeta SR388, revelando que eles foram atacados pelas criaturas conhecidas como X Parasite, aqueles do Metroid Fusion, eventualmente levando à criação dos Metroids. Até aqui, nenhuma novidade, mas como lembra o USGamer, a desenvolvedora MercurySteam originalmente sugeriu para a Nintendo fazer um remake de Metroid Fusion. A Big N recusou, mas os convidou para Metroid: Samus Returns. O que está sendo especulado é que, se este jogo for um sucesso, a Nintendo dará a bênção para fazer o remake e isso estaria sendo indicado nas referências do jogo e até nos bônus de Amiibo, que adicionam a dificuldade Fusion e a armadura Fusion Suit de Samus. Mas isso não é o fim. O GameXplain foi um pouco mais afundo e acredita que não é um remake e sim um novo jogo, possivelmente uma continuação de Fusion! O site descobriu que uma das memórias está corrompida e sua categoria muda para “2d”. É revelado depois que nesta cena, os Chozo sobreviventes enviaram um pedido de ajuda, atraindo outro grupo de Chozo que, em vez de salvá-los, os mata. A teoria é que o novo será em 2D e mostrará Samus enfrentando esta nova facção de Chozo, que presumidamente também é capaz de criar Metroids, iniciando uma nova saga. Confira o vídeo: O jogo volta às raízes com jogabilidade 2D e há um bom motivo para isso: ele é um remake de Metroid 2: Return of Samus, lançado para Game Boy. No entanto, o título contará com diversas novas mecânicas, melhorando a experiência do jogo original. Metroid: Samus Returns será lançado em 15 de setembro para Nintendo 3DS. Fonte:Jovem Nerd considero metroid a melhor franquia da nintendo, seria muito bom se lançasse mais jogos do metroid no estilo 2d, mais com gráficos de ponta, e altura do metroid de snes, que na minha opinião e o melhor de toda a franquia.
  4. NOTÍCIA Injustice 2 a caminho do PC?

    Disponível desde Maio de 2017 na PlayStation 4 e Xbox One, Injustice 2 é o mais recente jogo da Warner Bros. Interactive Entertainment e da NetherRealm Studios.Segundo informações apresentadas pela Amazon Francesa e a GameMania na Holanda, a equipa liderada por Ed Boon está a preparar uma versão para PC.Esta versão ainda não foi anunciada oficialmente, mas a GameMania diz que está prevista para 2017. Injustice 2 é um divertido fighting game que é essencial para todos os adeptos do género. Fonte:Tribo Gamer
  5. Há seus longos anos (sim, faz tanto tempo assim), um grupo de fãs anunciou Sonic 2 HD, um projeto para refazer completamente o segundo título do ouriço azul da Sega. Agora o jogo ganhou um novo trailer com gameplay, que você confere acima! O anúncio da versão 2.0 é o primeiro em quase um ano sem grandes novidades, o que fez muitos imaginarem que o projeto tinha sido cancelado. Felizmente para os fãs de Sonic, este não é o caso! O jogo trará a mesma experiência do original, mas com gráficos recriados em alta definição e animações inéditas, algumas que até podem ser conferidas no novo trailer. Por fim, o vídeo também anuncia a data de lançamento da demonstração da nova versão: 30 de setembro. Sonic 2 HD ainda não tem data de lançamento definida. Fonte:Jovem nerd fico feliz que voltaram com projeto, esta ficando muito bom, espero que esse pelo menos seja finalizado.
  6. NOTÍCIA Um cara criou na mão este maravilhoso PlayStation 2 portátil

    sony no minimo podia ter colocado retrocompatibilidade no ps4 pro, tornaria o video game bem mais interessante.
  7. ZG Super Saiyan Metal

  8. NOTÍCIA Street Fighter: 30 anos do nascimento de um gênero

    mesmo street fighter victory não sendo fiel a obra original (culpa do lixo do live action de 94) ainda sim ficou top demais, e no mesmo patamar do filme animado de street fighter 2, ja outros animes que vieram depois achei uma bosta não gostei de nenhum.... sobre os jogos considero sfzero 3(sega saturn) e o super street fighter 2 x(3do) o melhores da franquia, e sf5 não acho um jogo ruim, o gameplay e bom, que me desagradou foi o conteúdo, e personagens novos que maioria na minha opinião são uma bosta!!! as trilhas sonoras dessa franquias são memoráveis... ai vai alguma das minhas preferidas de cada jogo da franquia ^^ as versões de super street fighter 2 turbo de pc e 3do, são os que tem as melhores trilhas sonoras (claro minha opinião) essa versão da musica do ken e top demais, e fica melhor ainda a partir de 1:00
  9. nesse ponto eu concordo contigo!!! mesmo aquelas ilustrações tosca, feito na base da preguiça e no mercenarismo, conseguem ser menos pior que própria animação.... eu tinha ainda esperanças num retorno da triunfal da snk mais depois dessa animação de fundo de quintal, e naquele jogo bem mais ou menos,(prefiro bilhões de vezes os kof antigos) já não espero muito coisa dessa empresa de bosta.
  10. assisti os últimos episódios, e fiquei impressionado como conseguiram deixar aquela animação asquerosa decair ainda mais... o passado de geese praticamente foi contada por ilustrações (ilustrações toscas e muito mal desenhadas) esse kof não tem mais salvação, e um lixo por completo!!! e desisto de acompanhar!!! nem existe enredo, e só tem comedia pastelão e mimimi, e bem nível do lixo do dragon ball super. outra detalhe que achei ridículo... o robert foi mais rebaixado que proprio ryo , foi humilhado por benimaru, como se fosse mero capanguinha qualquer, muito lixo esse serie... e digo mais esse kof e tão ruim que ate bosta do dragon ball super consegue ser bom perto disso ai!!! e olha que jamais imaginaria que alguma produtora teria essa proeza. ps: o troço e tão zoado que cada episodio no máximo deve ser 6 minutos e olha la... espero que desistam de samurai shadow, ninguém merece um samurai shadow com qualidade lixo dessa produtora de merda!!!!
  11. Embora a Sony tenha lançado dois sistemas portáteis, não é possível jogar a maioria dos títulos de Playstation 2 quando bem entender. Com exceção de um punhado de relançamentos como Persona 4 Golden e Final Fantasy X/X-2 HD para o Playstation Vita, os 1.850 títulos norte-americanos do console estão fora do alcance de quem quer levar seus games por aí. O GS2, um mod de hardware que coloca o PS2 dentro de um corpo azul portátil, é um passo dado para resolver tamanha injustiça.Como declarado pelo criador do mod, Gman, no YouTube, o aparelho criado com auxílio de uma impressora 3D é capaz de rodar games de Playstation 2 em sua belíssima tela de 5 polegadas por três a quatro horas antes que sua bateria acabe.É fácil entender por que o GS2 ficou em primeiro no Summer Building Contest de 2017 da BitBuilt: em termos de design, o mod deu um puta trabalho. A placa-mãe original do PS2 está lá, mas teve que ser reduzida para caber ali, e o leitor de DVDs já era, assim como os reguladores de voltagem originais e o codificador de vídeo, tudo substituído por componentes personalizados. O mod usa o FreeMCBoot, que utiliza um cartão de memória de Playstation 2 para rodar software caseiro, o que permitiu a Gman colocar games inteiros na memória interna do portátil, onde podem ser jogados como qualquer outro título normal.Já os botões e demais peças vieram de vários controles que acabaram sendo sacrificados para atender às necessidades deste aparelho: uns vieram de um Playstation Portable, os analógicos saíram de um controle Bluetooh, os botões de start e select em outra encarnação integraram um controle de PS2, e o direcional é de um Playstation Vita.De acordo com Gman, foram necessários cinco meses para projetar e construir o GS2, que, infelizmente, não pode ser comprado agora. Este aparelho é único. Fonte:Gamevicio Ficou show demais
  12. NOTÍCIA Half-Life 3 finalmente ganhará vida, mas pelas mãos dos fãs

    acho que no minimo deviam lançar um ultimo half-life, pra pelo menos fechar a trama do jogo, e triste que franquia nem se quer vai ter um final, tudo isso pela simples ma vontade da empresa... acredito que nos dias de hoje e quase impossível de se criar algo inovador, já se explorou tudo que tinha no universo dos games, tudo que mais gostaria era de uma continuação digna com mesma qualidade dos jogos anteriores, com uma boa trama, e gráficos de ponta ^^ o ultimo doom não tem nada de inovador, mais nem por isso deixou de ser bem recebido pela fãs, por que simplesmente mantiveram a qualidade da franquia, e com umas novidades bacanas, basta half-life seguir a mesma formula, que seria bem recebido pelos fãs ...o primeiro doom foi jogo mais inovador que o half-life, já que e praticamente o pai dos fps, sei que tem wolfenstein, mais doom foi jogo que definiu gênero dos fps.
  13. concordo com vocês eu também não curti a engine 3d ...a jogabilidade me parece ser ótima, mais estilo gráfico achei meio estranho.
  14. Em toda a história dos games, poucos jogos atingem o nível de lendário justamente por não existir. Half-Life 2: Episódio 3 e Half-Life 3 são dois deles, mas parece que um destes finalmente ganhará vida, graças aos fãs.A desenvolvedora Laura Michet decidiu dar o primeiro passo para trazer a continuação da aventura de Gordon Freeman com uma Game Jam, um evento para reunir desenvolvedores e criar protótipos de jogos.O objetivo é se basear no enredo divulgado há alguns dias pelo ex-roteirista da franquia, Marc Laidlaw, e finalmente dar forma à trama em forma à Half-Life 3. (Nota: o roteiro revelado na verdade é de HL2: Episódio 3, mas o que vale é a intenção, né?)A Game Jam de Half-Life está programada para acontecer em 31 de outubro e já conta com quatro projetos cadastrados. Quem quiser participar pode se inscrever na página oficial. Fonte:Gamevicio ate hoje não entendo por que diabos não lançam half-life 3, tem uma legião gigantes de fãs implorando por uma continuação, esse jogo ia vender igual água no deserto... ainda bem que pelo menos um grupo de fãs resolveu dar continuidade a franquia, não curto fps (só gosto desses da velha guarda ala doom,duke nukem,half-life etc...) mais sou fã dessa franquia, vou ficar no aguardo desse projeto.^^
  15. Como prometido, Nicobass lançou uma Demo pública de seu remake de Tomb Raider 2 recriado na Unreal Engine 4. Esta Demo inclui uma grande parte do nível da Grande Muralha e dura aproximadamente uma hora. Além disso, Nicobass revelou as especificações mínimas do PC que os jogadores precisarão para executar Tomb Raider The Dagger Of Xian.Tomb Raider The Dagger Of Xian é um remake de fã do segundo Tomb Raider e que foi recriado na Unreal Engine 4. Agora sabemos que alguns comentarão sobre uma nova letra C & D, no entanto, a Crystal Dynamics deu a luz verde (desde que não seja monetizada) . Então, sim, não esperamos a Square Enix emitir um.Os jogadores de PC precisarão de pelo menos uma placa gráfica DX11, 4 GB de RAM (embora Nicobass sugira 8 GB), Windows 7 de 64 bits e 6 GB de espaço livre em disco. Nicobass não listou nenhum requisito de CPU, portanto, temos certeza de que mesmo os dual-cores modernos poderão executá-lo.Os interessados podem baixar a Demo aqui, e abaixo você pode encontrar algumas instruções de instalação, para quem quiser ver como o game está, deixarei um vídeo de Gameplay abaixo. Faça o download da demo Use o Winrar e extraia tudo em uma nova pasta Se você precisa instalar algum pré-requisito (Framework 3.5 etc ...) vá para Engine \ Extras \ Redist \ en-us e execute UE4PrereqSetup_x64.exe Inicie TombRaiderDOX.exe Fonte: Gamevicio já acompanhava esse projeto desde do inicio de seu desenvolvimento, estava muito ansioso pra jogar, nem que fosse lançado uma demo... me surpreendi bastante com qualidade desse jogo, gráficos lindíssimos, jogabilidade top e muito bem adaptado pra um remake de tomb raider 2(gostei por que usou a jogabilidade da trilogia legend)... e digo mais ficou muito melhor que muito jogos atuais, era pra esse caminho que franquia de tomb raider devia ter seguido, eu gosto do tomb raider 2013, mais jogo perdeu identidade por ficar demais demais pro lado ação cinematográfico, fora a jogabilidade ala uncharted... pra mim o auge dessa franquia foi a trilogia tomb raider legend, tudo nessa trilogia era ótima!!!! o remake desse jogo pegou espirito do tomb raider anniversary... que simplesmente pegaram jogo original e adaptaram pra jogo mais moderno. ps:apesar de ser muito difícil espero que square não barre o projeto.