Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Lima

Membro
  • Total de itens

    1.091
  • Entrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1
  • Tempo Online

    28d 17h 14m 3s

Reputação

3 Neutro

Sobre Lima

  • Rank
    Membro Avançado
  • Data de Nascimento 13-10-1988

Informações do perfil

  • Sexo
    Masculino

Métodos de contato

  • Site
    http://
  1. Eu pensei em comprar um destes, principalmente depois de saber que alguns produtos da intelbras tem a opção de fazer check-in na página do facebook da empresa, o que seria excelente para mim. Mas o unifi se mostrou muito bom, ampliou bastante mas um só AP não pega na empresa toda, infelizmente. Aquele software controlador de unifi é excelente... Nunca vi coisa tão boa.
  2. Isso seria um repetidor? O aparelho chegou aqui mas está impossível de testar.
  3. Olá pessoal! Eu tenho uma pousada e tô com problemas de WI-FI... Os problemas acontecem mais nos quartos maiores. Nos pontos vermelhos na imagem abaixo, são onde ficam os roteadores, que são 4 da tp link de modelos TL-WR1043 v1 e WR-940N v2 (são aqueles de três antenas). Eu resolvi comprar um modelo novo ubiquiti unifi que se chama: UAP-AC-PRO-BR para testar, não sei se vai resolver... tenho dois modens/roteadores, um da tplink e outro da technicolor e um cabo que vai direto para primeiro roteador depois outro cabo vai para o segundo andar alimentar o segundo roteador. Eu não sei o que mais fazer... será que fiz bem comprar este AP? O que vocês me aconselhariam?
  4. DÚVIDA Cartão internacional / Conta americana

    Poxa mas que pena...
  5. Gente, recentemente consegui um cartão internacional... Então resolvi comprar um jogo com a conta americana e parece que você precisa residir no EUA para poder comprar com o cartão? Tentei com paypal e também é a mesma coisa. Teria um jeito pra conseguir burlar isso e comprar mais barato?
  6. DÚVIDA Dúvida sobre contas psn

    Então eu posso colocar a brasileira e a americana que eu compro as coisas como principal. A que eu jogo, deixo como secundária. Assim terei acesso a todo conteúdo, não? Já que é possível colocar até 16 contas como principal.
  7. Olá pessoal! Estou me desfazendo de alguns jogos originais que tenho para Super Nintendo. Com urgência, estou precisando de dinheiro. Confira as condições de cada jogo na lista abaixo, basta clicar sobre o nome do game: Super Mario World Super Mario Kart Mortal Kombat 3 O Rei Leão X-MEN Mutant Apocalypse Donkey Kong Country Donkey Kong Country 2 Donkey Kong Country 3
  8. DÚVIDA Dúvida sobre contas psn

    Valeu! Sim mas não compro com a brasileira e sim com a americana, então todo conteúdo que comprei e baixei deixei na americana. Se eu deixar essa americana como secundária terei acesso ao conteúdo dela com outras contas?
  9. DÚVIDA Dúvida sobre contas psn

    E como eu sei qual conta está como principal e secundária? Eu pensei aqui e está mais vantajoso assinar a psn plus brasileira por 1 ano, será que se eu deixar a brasileira como principal e as outras duas como secundárias, posso ter total acesso aos conteúdos que eu comprei com a americana e a psn plus brasileira? No caso, a minha ex-amiga e eu nem falo mais com ela. EDIT: qual sua id?
  10. Olá pessoal! Estou com uma séria dúvida sobre as minhas contas. Desde o PS3, eu tenho uma conta americana que divido com uma pessoa que não mora comigo. A gente tem acesso ao conteúdo delas e posso jogar os jogos que comprei nela no meu ps3 e ela pode jogar normalmente no ps3 dela. Então comprei o ps4. Eu continuo na mesma, compro jogos nesta conta americana e dá para jogar os jogos no PS3 e o conteúdo do ps4 consigo jogar normalmente no ps4, a outra pessoa não tem ps4. A minha dúvida é o seguinte, eu posso assinar a PSN plus na conta americana que compro as coisas e jogar normalmente para ter acesso ao online na conta que costumo jogar? Para simplificar, eu tenho duas contas, a que compro e a que jogo (ambas americanas). Eu tô com medo de comprar a psn plus e não poder jogar online na conta que jogo.
  11. Olá pessoal! Estou precisando de dinheiro e estou vendendo algumas coisas minhas, desta vez estou vendendo a minha placa Blackmagic Intensity Pro, uma excelente placa de captura, para mais detalhes acesse o link do mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-747237885-blackmagic-intensity-pro-capture-xbox-ps4-sky-e-etc-_JM Gravei um vídeo testando minha placa:
  12. Mensagem Automática Tópico fechado por um moderador Razão: Foi vendido! Se você discorda desta ação, por favor reporte este post, e um moderador irá reconsiderar a ação. []'s Nowloaded Forever
  13. NOTÍCIA Duke Nukem 3D completa 20 anos

    Volto a dizer o que disse antes: Talvez os jogos não necessite de muito tempo para ser bom. O caso de Duke Nukem Forever é uma evidência disso. Cara, o Chris apanha pra caramba do Wesker em Code Veronica e também se levanta para continuar em frente, tanto é que Chris depois de apanhar muito, consegue feri-lo. Chris e Jill apanham muito RE5 Lost in Nightmare mas quando você leva uma porrada, você fica atordoado. Chris, Sheva e Jill conseguiram vencer o Wesker na estratégia, ninguém fez algo com poderes sobre-humano, feitiçaria ou sei lá o que. Foi pura estratégia.
  14. NOTÍCIA Duke Nukem 3D completa 20 anos

    Será cara? Eu como empresário, acho que não me arriscaria fazendo um reboot no mesmo estilo dos antigos. É verdade que o remake vendeu muito bem, o zero também mas vale lembrar que esses jogos não venderam como RE5 e RE6 (esses já ultrapassaram até o lendário SFII), talvez por ter saído inicialmente somente para Gamecube ou podemos ver de outro lado que muitos não puderam jogar no Gamecube e muito menos no Wii, talvez seja um motivo para ter vendido bem. Mas como um fã, eu faria REs com estilo antigo, sinto falta também. Desde RE4, vejo muitas pessoas reclamando do estilo novo mas todo mundo compra, talvez quem reclame são apenas os fãs de longa data, não vamos esquecer das pessoas que compram mas não são fãs, apenas procuram por diversão. Quanto ao Remake do Resident Evil 2, eu acho que vai sair do mesmo estilo do Remake do 1 ou talvez seja parecido com o estilo de revelations, vamos aguardar. A respeito do Duke Nukem Forever, você citou algo que destrói o argumento de que um jogo bom só nasce com bastante tempo em produção. Tá ai, um jogo com mais de 10 anos em produção, mas que foi muito criticado! LOL! Sou totalmente ao contrário em relação ao briga de Chris com Wesker. A luta não poderia ter se encerrado no code veronica, porque apenas foi interrompida, eu adoro personagens que apanham muito mas conseguem se superar com muita determinação e coragem, é algo que respeito muito. Chris sofreu muito para vencer o Wesker. Grandes poderes não significa que o cara seja invencível! Sempre existe uma saída, sempre existe um ponto fraco, Chris, Jill e Sheva conseguiram descobrir e derrotaram ele. É o mesmo que acontece com Batman vs Super-homem, é impossível o Bruce vencer o Clark mas ele dá um jeito! Eu gosto disso, porque incentiva as pessoas a procurar uma saída, uma resolução para os problemas da sua vida, bem, pelo menos eu penso assim.
  15. NOTÍCIA Duke Nukem 3D completa 20 anos

    Como falei lá em cima... O jeito é esperar sair um novo Duke Nukem, do jeito que o povo gosta! Já que o último foi muito criticado! =) Infelizmente não tem como ser ao contrário, porque os jogos que mais venderam foram os games com estilo novo, Resident Evil 5 e Resident Evil 6. Então acredito que os jogos do estilo atual deveriam ser da série principal. Enquanto os estilos antigo poderiam ser uma subsérie. Isso porque o povo gosta muito de jogos de ação, não querem pensar muito, então o certo é esse tipo de jogo ser mais investido, com marketing e etc. Pode acreditar, conheci muita gente antes dos estilos novos chegarem, que não curtia Resident Evil, porque achavam muito chato, ter que ir em lugar e voltar, resolver puzzles e etc. Revelations segue uma tendência nova dos novos jogos de terror! Não é nada parecido com o estilo antigo. Desculpa mas eu não consigo achar Resident Evil chato, nem o novo estilo, nem o antigo e nem mesmo os Revelations. Gosto deles todos. Mas eu compreendo, sei que algumas pessoas não curtem a mudança de estilos, mas fazer o que?! Eu também queria um reboot, mas não por causa disso e sim por causa do enredo. Eu confesso que no inicio, adorava Resident Evil 5, achava que iria ser um jogão, isso porque tinha meu personagem preferido, o Chris Redfield mas infelizmente estragaram a história do game, colocaram a Sheva não sei pra que no game... Queria ter visto uma luta muito foda entre Chris e Wesker, sem ninguém no meio deles.