NowLoaded Forever [NowLoaded.org]: Gerador de Links Premium - NowLoaded Forever [NowLoaded.org]

Ir para

Ocultar Mensagem Mostrar Mensagem

Seja bem-vindo ao NowLoaded Forever [NowLoaded.org]

Registre-se em nosso fórum e tenha acesso a diversas ferramentas. Uma vez cadastrado e logado, você poderá interagir, criar tópicos, responder tópicos, fazer amigos, dar/receber reputação e muito mais. É fácil, rápido e gratuito. O que você está esperando?

• 17 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

Gerador de Links Premium novo sistema de gerar link direto em diversos servidores Avaliar tópico: ***** 1 Votos

#1 Membro offline   F.Diniz 

• ------L--O--S--T------
  • Ver galeria
  • Grupo: Diretor
  • Tópicos: 731
  • Cadastrado: 27/04/06
  • Twitter:@diniztiu
  • Tempo Online: 35d 3h 3m 39s
  • Humor: Humor: Vivo

Postou 05 de dezembro de 2008 - 15:52:59

Imagem

Agora os membros do Nowloaded terão acesso ao nosso novo sistema de gerar link direto (e com suporte a gerenciador de downloads) aos servidores:

• Megaupload
  • Fileserve
  • Netload

O sistema é atualizado constantemente, acompanhando as modificações dos servidores para que assim seja sempre funcional. E sempre que possível serão adicionados novos servidores. Não daremos acesso a todos os usuários do nosso fórum, pois somos muitos. Usaremos o sistema como premiação aos usuários participativos e para aqueles que ajudam a manter o nosso servidor.

Obter acesso ao Gerador de Links Premium!

Estamos inaugurando o nosso "Gerador de Link Premium", e em troca de todo carinho e auxílio que recebemos para manter o nosso site favorito online nós lhe presentearemos com 30 dias de acesso.

Para ter acesso basta fazer 1 real de doação que você ganhará 3 dias de acesso ao Gerador. Tenha acesso ilimitados à quantos links você puder gerar!

Exemplos:
  • uma doação de R$1 (um real) e você terá acesso de 3 (três) dias ao sistema de gerar links premium
  • uma doação de R$10 (dez reais) e você terá acesso de 30 (trinta) dias ao sistema de gerar links premium
  • uma doação de R$20 (vinte reais) e você terá acesso de 60 (sessenta) dias ao sistema de gerar links premium
  • uma doação de R$30 (trinta reais) e você terá acesso de 90 (noventa) dias ao sistema de gerar links premium
  • e assim por diante

Para ver as formas de doação e manter o Nowloaded online clique aqui!!!

Termos para a utilização do sistema

• O sistema “Gerador de Link Premium”: O sistema denominado "Gerador de Link Premium" cede acesso aos seus usuários aos geradores de links Premium dos seguintes sites de armazenamento online: Megaupload e Netload.

O sistema é constantemente atualizado, se um dos sistemas sair fora do ar em períodos maiores que 3 (três) horas durante o horário útil (entre 08:00 e 18:00) nos dias úteis, retirando os horários de pico do GLP do MU os administradores do NowLoaded irão repor o tempo para os usuários. Ficando claro que os servidores poderão bloquear nossas contas em períodos de 6 a 24 horas caso ocorra um uso indevido do GLP, e isto é devido a mal uso dos usuários, pois se todos respeitarem as regras não haverão bloqueios, caso esse problema ocorra o tempo não será reposto. (não se incluem falhas relativas a terceiros provedores de serviço, onde se incluem: Provedores, Hospedagem, etc.).

Os servidores poderão ser adicionados e removidos sem aviso prévio, isto devido as atualizações que os servidores sofrem impedindo que possamos utilizá-los.

O Nowloaded não tem qualquer responsabilidade perante si ou qualquer terceira parte por qualquer descumprimento das suas obrigações decorrentes destes Termos e pelas conseqüências (incluindo qualquer perda ou dano que a Nowloaded possa sofrer) decorrentes de qualquer um destes descumprimentos.O Nowloaded não se responsabiliza por nenhum download realizado pelos usuários, não importando se o conteúdo é ofensivo ou ilegal, caso seja ilegal, a responsabilidade é do usuários e dos servidores de origem.

O usuário mantém o dever de não dividir contas e de não passar os links gerados no sistema para outras pessoas. Caso divida, poderá perder sua conta sem aviso prévio.

O usuário concorda que para utilizar o “Gerador de Link Premium” é necessário que possua de preferência um gerenciador de download. Em termos de banimento e resoluções cabe a nossos a­d­m­i­nistradores, e as suas decisões não cabem nenhum tipo de recurso. Qualquer tipo de reclamação e/ou sugestão deve ser postado neste tópico.

A utilização do sistema e permanência garantem que você aceitou a todos os termos e aceitará qualquer atualização futura enquanto for usuário e em caso de descumprimento de qualquer dessas regras acarreta em banimento sem direito à reembolso financeiro, afinal o sistema é uma premiação.

• Responsabilidade: O Nowloaded não se responsabiliza por danos ou prejuízos decorrentes da má utilização dos serviços. Se o usuário violar quaisquer das disposições acima estabelecidas, ou quaisquer outros aspectos destas condições, o Nowloaded se reserva o direito de suspender ou rescindir os direitos do usuário de fazer uso dos serviços, independentemente do envio de qualquer notificação.

• Termos e foro: Este termo será regido e interpretado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil. Estas condições e suas alterações periódicas constituem todo o entendimento celebrado entre os usuários e o Nowloaded e devem pre­v­a­lecer sobre quaisquer entendimentos e contratos contemporâneos ou anteriores, realizados entre você e o Nowloaded, tanto orais quanto escritos, em conexão com os assuntos relacionados a essas condições. Se quaisquer das provisões destas condições ou a aplicação das mesmas a qualquer usuário ou circunstâncias for considerada, em qualquer extensão, inválida ou inexeqüível, o restante destas condições, ou aplicação de tais provisões às pessoas e circunstâncias as quais não forem consideradas inválidas ou inexeqüíveis deverão permanecer em vigor, e cada provisão será válida e executada dentro da extensão permitida por lei. Nenhuma renúncia destas condições deverá ser válida, exceto que tal renúncia seja feita por escrito e assinada por um diretor do Nowloaded.

• Se o Nowloaded for impedido de cumprir quaisquer obrigações previstas neste acordo por motivos de força maior ou caso de fortuito, o usuário aceitará tal descumprimento, renunciando a quaisquer indenizações que digam respeito a esses fatos.

3

#2 Membro offline   4Play 

• Join The Resistence
  • Grupo: Ex-staff
  • Tópicos: 166
  • Cadastrado: 06/04/07
  • Tempo Online: 1d 14h 42m 39s

Postou 18 de dezembro de 2008 - 20:18:26

Fiquei de Beta Tester, Realmente, nunca deu Erro!
MU e outros 100% funcional!
Parabéns ao Nowloaded!

Este post foi editado por 4Play: 03 de junho de 2011 - 13:09:26

0

#3 Membro offline   Harisson The Pegazus Warrior 

• Novato
  • Grupo: Novato
  • Tópicos: 2
  • Cadastrado: 27/03/06
  • Tempo Online: 5h 8m 48s
  • Humor: Humor: Audacioso

Postou 18 de dezembro de 2008 - 20:34:28

Eu testei e vou confessar que gostei muito do serviço, eficiente e sem problemas... Parabéns e vamos ajudar galera....
0

#4 Membro offline   São Paulino 

• Nowloaded Forever!!!
  • Grupo: Ex-staff
  • Tópicos: 1277
  • Cadastrado: 23/06/08
  • Tempo Online: 4d 23h 50m 27s

Postou 18 de dezembro de 2008 - 20:40:35

parabens ao forum, o gerenciador de links premiun durante a fase teste comportou-se perfeitamente, nunca mais tive de reiniciar o modem para fazer um download, e melhor que links premiun e velocidade premiun, ia comprar uma conta premiun do megauploud, coma ja havia doado recebi a mensagem para o beta teste, e economizei uma grana, parabens a staff do forum pela grande iniciativa, e aos users que nao doaram, lembre-se e velocidade premium por muito pouco!!!
0

#5 Membro offline   .dan 

• #NL4ever!
  • Ver galeria
  • Grupo: Gerente
  • Tópicos: 427
  • Cadastrado: 26/03/07
  • Twitter:@danilopaulino_
  • Tempo Online: 1d 12h 14m 21s
  • Humor: Humor: Yeehaw

Postou 18 de dezembro de 2008 - 20:45:40

Tranquilo até agora, testando a maioria dos servidores... Mas estamos de parabéns!

Mais motivos para doar sempre!

[]'s Nowloaded Forever!
0

#6 Membro offline   jrsanthana 

• Novato
  • Tópicos: 0
  • Cadastrado: 22/02/08
  • Humor: Humor: Nenhum

Postou 18 de dezembro de 2008 - 21:28:51

Apesar de só ter feito o download de um jogo com o "GLP" gostei muito, superou as expectativas, que dure para sempre, agora é que eu vou doar mesmo, amanhã vou fazer minha doação, viva o natal! viva o nowloaded!
0

#7 Membro offline   tuliorl 

• Novato
  • Tópicos: 1
  • Cadastrado: 15/05/07
  • Tempo Online: 9h 37m 46s

Postou 18 de dezembro de 2008 - 21:29:20

Excelente, fui beta também, e sempre que precisei funcionou!!! Ótimo, o fórum só tem a crescer com isso!!! Seria perfeito com o rapidshare, mas já tá ótimo com todos esses. Valeu mesmo!!!
0

#8 Membro offline   Sagflag 

• "I sense something... elusive"
  • Grupo: Veterano
  • Tópicos: 3
  • Cadastrado: 12/08/08

Postou 18 de dezembro de 2008 - 22:16:06

Tbm fiquei de Beta Tester e o Gerador é show!!
Link Premium de grátis? Putz... Até isso, NL?
Só de brinks!! kkk.gif
0

#9 Membro offline   canhoto 

• Usuário
  • Grupo: Membro
  • Tópicos: 203
  • Cadastrado: 29/03/08
  • Tempo Online: 8m 9s

Postou 18 de dezembro de 2008 - 22:42:46

fui beta-tester e soh posso dizer, vlw! ficou fodastica!

gera os links diretos sem nenhum problema, com velocidade e facilita muito a vida de quem esta baixando. Como sempre o NowLoaded trazendo novidades e facilitando a vida de todos.
Abre tb agora uma cortina de outros servidores para fazer down, nao soh restrito ao MU e o RS (como alguns fazem), pode deixar q vou tb comecar a upar nos outros servidores. Vamos aproveitar essa ferramenta ao maximo, e soh precisa doar galera, vale a pena

Abracos
0

#10 Membro offline   ggiioo 

• Novato
  • Tópicos: 5
  • Cadastrado: 23/05/08
  • Tempo Online: 1h 22m 48s
  • Humor: Humor: Tranquilo

Postou 19 de dezembro de 2008 - 06:03:57

Bom Dia.

Tambem fui beta , e funcionou 100%.

agora nao preciso mais conta no MU.

vamos continuar a manter o nowloaded no ar.

0

#11 Membro offline   Djanilson 2012! 

• Sport Club do Recife !
  • Tópicos: 608
  • Cadastrado: 16/08/07
  • Tempo Online: 3h 13m 53s
  • Humor: Humor: Vivo

Postou 19 de dezembro de 2008 - 06:50:19

Fiquei de Beta Tester, Realmente, nunca deu Erro!
Usei o Megaupload e realmente nada saiu errado.
Parabéns ao Nowloaded!

Será que o Rapidshare vai entrar nessa lista?

0

#12 Membro offline   jrspeed 

• Novato
  • Cadastrado: 12/09/08
  • Tempo Online: 2h 45m 4s
  • Humor: Humor: Confuso

Postou 19 de dezembro de 2008 - 08:01:36

Gostaria de agradecer por me convidarem para ser beta tester!!
Isso é um grande passo que o NL consegui!
Com Gerador de Link Premium você tem a funcionalidade e a praticidade dos downloads
testado e aprovado!!!
nota 10 thumbup[1].gif

SiuL_CorteX, obrigado!

Este post foi editado por jrspeed: 19 de dezembro de 2008 - 08:03:45

0

#13 Membro offline   CetzelF 

• Membro
  • Tópicos: 12
  • Cadastrado: 06/02/07
  • Tempo Online: 22h 53m 36s
  • Humor: Humor: Cínico

Postou 19 de dezembro de 2008 - 11:27:59

Então..
Se vc pagar mais que 10,00 ganha de brinde 30 dias de gerador.. Mas, isso significa que durante o trimestre de doações, a pessoa que quiser ficar com o gerador vai ter que pagar três vezes, né? Não tem como fazer um pagamento de 30,00 reais, por exemplo, e ficar com ele por três meses? happy.gif Seria basicamente a mesma coisa, mas, menos trabalho..

Já estou providenciando a grana.
0

#14 Membro offline   Banachi 

• :veterano:
  • Grupo: Moderador Estagiário
  • Tópicos: 94
  • Cadastrado: 14/04/06
  • Tempo Online: 27d 12m 4s
  • Humor: Humor: Puto

Postou 19 de dezembro de 2008 - 12:38:45

Eu fui beta-tester também. Adorei achei uma ÓTIMA idéia e GENIAL... parabéns a todos do projeto. Quando precisar baixar algo grande eu pago
0

#15 Membro offline   Purga 

• Usuário
  • Tópicos: 30
  • Cadastrado: 23/03/06
  • Tempo Online: 15h 57m 59s
  • Humor: Humor: Relaxado

Postou 19 de dezembro de 2008 - 16:05:19

fui beta-tester e digo que o sistema de gerar links premium é perfeito sem nenhum erro
parabens ao pessoal do NL sempre inovando no fórum para que fique ainda mais gostoso de participar dele
por isso que eu vou doar eternamente pro fórum XD

0

#16 Membro offline   r1co 

• Usuário
  • Grupo: Usuário
  • Tópicos: 84
  • Cadastrado: 03/02/07
  • Tempo Online: 2h 15m 31s

Postou 20 de dezembro de 2008 - 09:16:45

Já usei o gerador, e realmente a forma de gerar links do MU é sensacional.
Não usei os outros geradores, pois são raros os arquivos, não posso dizer sobre eles.

Ano que vem, voltarei a ajudar !!!!!

Feliz Natal e um ótimo Ano Novo a todos do NL.

PS. Esta ajuda, é pra manter o forúm, ou é somente pro gerador de links premium ?

Abraços !
0

#17 Membro offline   Dunkel 

• Only a matter of time
  • Tópicos: 29
  • Cadastrado: 01/11/07
  • Tempo Online: 1d 8h 54m 39s
  • Humor: Humor: Tranquilo

Postou 20 de dezembro de 2008 - 09:22:37

Estou usando o gerador e simplismente é otimo baixando filmes a velocidades incriveis no MU
[leecher mode on]
E por mais que seja 30 dias de uso,fico 30 dias baixando e os outros dias assistindo o que baixei xD
[leecher mode off]

Abraços o//
0

#18 Membro offline   jeffgomes 

• Novato
  • Cadastrado: 12/09/08
  • Tempo Online: 4h 48m 43s
  • Humor: Humor: Feliz

Postou 21 de dezembro de 2008 - 19:45:46

Tarde mais nao falho .. estive ausente por um tempo e demorei a testar o GERADOR ... venho parabenizar a todos deste projeto .. é realmente incrível a funcionalidade .. eu puxei um jogo e dois filmes e realmente é muito bom e não falho nenhum vez ... testei para o MEGAUPLOAD e fiquei 101 % satisfeito .. muito grato por ser BETA-TESTER.

parabéns galera

abraço
jeffgomes thumbup[1].gif
0

#19 Membro online   Ferd's 

• Usuário
  • Tópicos: 6
  • Cadastrado: 27/10/06
  • Tempo Online: 1d 4h 35m 4s
  • Humor: Humor: Yeehaw

Postou 26 de dezembro de 2008 - 06:51:58

Sensacional!
Fiz a doação e em menos de duas horas eu já estava com acesso ao Gerador.
Achei ele muito bom! Sou usuário do Amaguz que ultimamente tem deixado muito a desejar. Vale mais apena, doar ao NL do que comprar o acesso lá, para ter dor de cabeça.

Agora com o Gerador, acho que as doações ao NL vão aumentar, mas o problema é que temos muitos user que não pensam nisso, confesso que até eu pensava assim. Mas poxa, muitos tem PC de última geração, internet banda larga, video game da 3ª Geração e não doam? O que falta, $$$? Vai da conciência de cada um e também da possibilidade. Mas pensem nisso!

Abs NL4Ever

---

PS. Achei fantástico o lance de você poder colocar vários links para gerar ao mesmo tempo. Além disso, os links gerados não expiram, ou demoram muito pra expirar, pois coloquei uns 20 em espera e todos baixaram sem problemas.

Este post foi editado por Ferds: 26 de dezembro de 2008 - 06:53:51

0

#20 Membro offline   diegodru 

• Novato Avançado
  • Tópicos: 5
  • Cadastrado: 19/03/06
  • Tempo Online: 3h 27m 24s

Postou 29 de dezembro de 2008 - 17:56:03

Eu também era usuário do Amaguz, mas agora tá tudo agado por lá. E vai ser um excelente motivo para eu doar e ajudar o melhor fórum do mundo! \o/

Só uma dúvida. Eu faço a doação e depois é só esperar um pouco que já vou ter acesso? É isso? Ou tenho que mandar alguma MP para aguém?
0

Compartilhar este tópico:

• 17 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Informe seu nome de usuário e senha

Sign in options
Logar com o Facebook Logar com o Twitter   Ou faça login por esses serviços