Nowloaded.org: Os titãns de Attack on Titan são ainda mais asquerosos na vida real - Nowloaded.org

Ir para

Ocultar Mensagem Mostrar Mensagem

Seja bem-vindo ao Nowloaded.org

Registre-se em nosso fórum e tenha acesso a diversas ferramentas. Uma vez cadastrado e logado, você poderá interagir, criar tópicos, responder tópicos, fazer amigos, dar/receber reputação e muito mais. É fácil, rápido e gratuito. O que você está esperando?

Anuncie no Nowloaded

ATENÇÃO

IMPORTANTE - Posts e Tópicos ofensivos contra o Fórum ou qualquer usuário de qualquer grupo no fórum receberão alerta. Na reincidência será dado um alerta de maior valor mais suspensão de 3 dias, e na próxima reincidência o BANIMENTO !

Double Posts reincidentes estão sujeitos a alerta.

Use essa seção para o seu divertimento, o fórum é para fazer amizades e não inimizades. Utilize o Botão DENUNCIAR e ajude a manter o NL organizado!
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Os titãns de Attack on Titan são ainda mais asquerosos na vida real Avaliar tópico: -----

#1 Membro offline   adlante 

• ao som Engenheiros do Hawaii
  • Ver galeria
  • Grupo: Moderador
  • Tópicos: 3.045
  • Cadastrado: 02/11/09
  • Tempo Online: 82d 1h 58m 15s
  • Humor: Humor: Nenhum

Badges:

Mais...

Postou 25 de janeiro de 2014 - 21:03:05

Os titãns de Attack on Titan são ainda mais asquerosos na vida real
Clique aqui

Imagem

Mal aí ficar falando de propaganda de carro, mas tenho que reconhecer que a Subaru realizou um sonho meu. Os gigantes monstruosos do anime Attack on Titan são muito distorcidos, e sempre fiquei imaginando como seria topar com um esses feito realmente de carne e osso. Pelo visto, era só sair com esse carro na rua pra exatamente isso acontecer.

Os atores passaram por um longo processo de aplicação de maquiagem. A foto ao lado mostra o antes e depois do processo de preparo da atriz, que durou quatro horas. Apesar de o ótimo trabalho com a maquiagem, não houve muitos segredos para o resto dos efeitos especiais. Em outras palavras: muita tela verde e computação gráfica foi usada, é claro.

E eu ainda estou aqui me perguntando porque cazzo esses gigantes querem tanto pegar o carro – não que Attack on Titan em si faça muito sentido, mas aí é outra história.

0

#2 Membro offline   LastWing 

• Usuário
  • Grupo: Usuário
  • Tópicos: 17
  • Cadastrado: 05/04/07
  • Tempo Online: 5d 13h 17m 41s
  • Humor: Humor: Confuso

Postou 25 de janeiro de 2014 - 22:07:38

Eu fiquei mais surpreso foi em conseguir entender o comercial,se tratando do japão é bem difícil

ouvir dizer que vai ter um filme desse anime, se os gigantes forem parecidos do comercial iria ser muito foda
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Informe seu nome de usuário e senha

Sign in options
Logar com o Facebook Logar com o Twitter   Ou faça login por esses serviços