Ocultar Mensagem
Mostrar Mensagem
Mostrar Mensagem
Seja bem-vindo ao Nowloaded.org
Registre-se em nosso fórum e tenha acesso a diversas ferramentas. Uma vez cadastrado e logado, você poderá interagir, criar tópicos, responder tópicos, fazer amigos, dar/receber reputação e muito mais. É fácil, rápido e gratuito. O que você está esperando?
|
|
Página 1 de 1
emulador funcional
Postou 25 de março de 2012 - 19:04:51
to pra pegar 150Gbs de games de psp mais nao conheço nenhum emulador funcional
alguem pode me indicar algum?
alguem pode me indicar algum?
Postou 25 de março de 2012 - 19:24:42
to com esse emulador aki mais ele nunca abre game algum
quando abro o game ele da:erro:erro critico,check console for detais ou outrs erros
quando abro o game ele da:erro:erro critico,check console for detais ou outrs erros
Postou 25 de março de 2012 - 19:29:25
eu nem perco meu tempo, funciona meia dúzia de jogo e é chato de configurar (fora a preguiça)
Postou 25 de março de 2012 - 19:52:49
Dependendo do quanto você gastar, compensa muito mais comprar um PSP mano, sérião, se você tem "quase 150gb de jogos" de PSP que quer jogar, compre um sim, ele é bom não só pelos jogos deles, mas ele emula todo videogame do N64 pra trás (seja Nintendo, Sony, Sega, Atari etc.), sem falar nas homebrews e talz...
PSP é chato pra dedéu pra emular, vai por mim, tentei mil e um emuladores aí afora e como o JT disse, consegui rodar meia dúzia de jogos... E olhe lá xDDD.
PSP é chato pra dedéu pra emular, vai por mim, tentei mil e um emuladores aí afora e como o JT disse, consegui rodar meia dúzia de jogos... E olhe lá xDDD.
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1

RSS Feed