Nowloaded.org: HOIC: a nova superarma dos hackers para derrubar sites - Nowloaded.org

Ir para

Ocultar Mensagem Mostrar Mensagem

Seja bem-vindo ao Nowloaded.org

Registre-se em nosso fórum e tenha acesso a diversas ferramentas. Uma vez cadastrado e logado, você poderá interagir, criar tópicos, responder tópicos, fazer amigos, dar/receber reputação e muito mais. É fácil, rápido e gratuito. O que você está esperando?

Anuncie no Nowloaded

Organização das Seções de Notícias

Toda a seção de Notícias será organizada pela data da criação do tópico e não pela data da última postagem no tópico.
Esta medida foi adotada pelo fato de notícias novas acabarem indo para a segunda página do fórum devido a usuários que postam em notícias velhas.
Se achou uma notícia interessante e gostaria de acompanhar o que postarão no tópico dela, assine o tópico, basta clicar no botão "Assinar" que existe no topo do tópico.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

HOIC: a nova superarma dos hackers para derrubar sites Avaliar tópico: -----

#1 Membro offline   Furriel 

  • Honrado em ser pai...
  • Grupo: Veterano
  • Tópicos: 6.092
  • Posts: 8.484
  • Cadastrado: 16/09/06
  • Sexo:Masculino
  • Localização:Casa do kame RJ
  • Tempo Online: 84d 9h 40m 32s
  • Humor: Humor: Relaxado

Postou 18 de março de 2012 - 04:25:02

Imagem


Salvo se você esteve longe da internet nos últimos dois anos, você já deve ter ouvido falar bastante no grupo de hackers Anonymous, famoso por atacar sites considerados inimigos da liberdade na internet. As ações do movimento, que conta com uma estrutura não hierarquizada, ou seja, não possui "líderes", normalmente são rápidas.

Quando julgam necessário, os Anonymous conclamam seus membros a usar um aplicativo bem simples capaz de sobrecarregar uma página e, com isso, tirá-la e mantê-la fora ar ? este é o HOIC. O nome do software é uma sigla para High Orbit Ion Cannon e faz referência aos "ion cannons", canhões de partícula recorrentes em games e filmes de ficção científica.

Brincadeira de criança

O HOIC é uma versão aprimorada e mais fácil de usar do LOIC (Low Orbit Ion Cannon), aplicativo usado anteriormente pelos membros do grupo. A grande diferença entre eles é que se antes era necessário um entendimento básico de linguagem de programação para ajudar a derrubar um site, agora, basta que você consiga clicar um mouse e digitar um endereço da web em um teclado para fazer isso.

O aplicativo pode ser encontrado facilmente em buscas no Google e qualquer um que obter o programa pode começar a realizar ataques de tráfego a uma página da internet. No HOIC, você digita o endereço, seleciona a quantidade de execuções que vai realizar de acordo com a largura de sua banda e pronto, começaram os ataques.

Sem barreiras

Um membro do Anonymous teria relatado ao Gizmodo que o LOIC já estava na mira dos programadores, que criaram firewalls resistentes ele. O HOIC, contudo, é novo e ainda não foi encontrou uma barreira criada pelos especialistas em segurança. Ou seja, a arma é poderosa, privada e, até agora, não encontrou um xerife a altura.



Fonte
0

Compartilhar este tópico:


Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder






Informe seu nome de usuário e senha


Sign in options
Logar com o Facebook Logar com o Twitter   Ou faça login por esses serviços