Nowloaded.org: Aparelho de TV por assinatura - Nowloaded.org

Ir para

Ocultar Mensagem Mostrar Mensagem

Seja bem-vindo ao Nowloaded.org

Registre-se em nosso fórum e tenha acesso a diversas ferramentas. Uma vez cadastrado e logado, você poderá interagir, criar tópicos, responder tópicos, fazer amigos, dar/receber reputação e muito mais. É fácil, rápido e gratuito. O que você está esperando?

Anuncie no Nowloaded

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Aparelho de TV por assinatura Avaliar tópico: -----

#1 Membro offline   Valasty 

• Veterano
  • Grupo: Veterano
  • Tópicos: 261
  • Cadastrado: 12/11/06
  • Tempo Online: 56d 2h 2m 41s
  • Humor: Humor: Tranquilo

Postou 16 de março de 2012 - 16:31:43

Dae galera!

Eu to querendo comprar um aparelho que, combinado com uma antena, transmite sinal HD de tudo quanto é canal por assinatura, e não tem mensalidade.

O problema é que não sei o nome, modelo, e nem onde vende. Na verdade, meu vizinho tem e vende, e além dele não ser muito confiável também cobra muito caro, então não rola compra dele :veterano:

Vocês sabem me dar esse help ae?
0

#2 Membro offline   cmian 

• Sou livre a medida que controlo as condições que me controlam
  • Grupo: Membro
  • Tópicos: 140
  • Cadastrado: 19/02/07
  • Facebook:ianpsic
  • Tempo Online: 72d 13h 36m 7s
  • Humor: Humor: Feliz

Postou 16 de março de 2012 - 16:47:52

Cara, existem 3 tipos de aparelhos assim. O único que é 100% isento de mensalidade é o que utiliza 2 antenas e um decodificador X (pode ser de várias marcas, vai mais do gosto da pessoa).

O aparelho custa em média 300 reais (tem também decodificadores que liberam sinal HD de algumas operadoras em especifico - A Sky mesmo, é impossível pegar canal HD dela, porém esses decodificadores são MUITO mais caros), daí tem mais as duas antenas... no minimo tu vai pagar uns 450 reais, fora a instalação, a não ser que tenha alguém que compre direto do Paraguay pra você e não cobre nada.

Eu não gosto do sistema de 2 antenas, pois é bem instável (a segunda antena é apontada pra um satélite com sinal fraco, então qualquer tempo ruim já oscila o sinal e começa a travar a imagem, isso porque é desse satélite que vem as "keys" para liberar o sinal - Essas "keys" simulam um cartão, como se tu fosse um assinante, meio complexo de explicar o sistema todo).

Eu já utilizo há 2 anos o sistema de CardSharing através da internet. Desse jeito preciso somente de 1 antena, e de um roteador fornecendo internet para o decodificador, através do cabo de rede. Só que nesse sistema você deve pagar um servidor de CardSharing, que vai fornecer as mesmas "keys" do outro sistema, porém através da internet, em vez de ser pela segunda antena. Geralmente cobram 30 reais por mês (eu pago 10 reais, mas porque ajudei a fundar o servidor na época...). Nesse sistema, se sua internet for estável, ou seja, com latência baixa e sem perda de pacotes, fica perfeito e não cai nunca (depende também do servidor que tu vai contratar, mas eu posso indicar um, caso você se interesse, é o mesmo que uso há 2 anos). A velocidade da internet é quase irrelevante, já que o consumo de banda não chega a 2kb/s (dá até pra usar com internet discada, mas a latência não permite). Internet 3G e a radio não são recomendadas pra esse sistema.

Os aparelhos mais populares são os Az América e os Az Box.

Sugiro você ler bastante sobre o assunto antes de comprar, eu mesmo peguei a época em que não era necessário nada disso, apenas um aparelho com uma antena e uma atualização de firmware já liberava tudo, e foi então que comecei a aprender sobre o assunto. Não é nenhum bicho de sete cabeças, lendo um pouco tu aprende a apontar antena, fazer todas as configurações necessárias, atualizações e etc... Daí não vai precisar pagar pra ninguém ficar mexendo pra você.

Abraço!
0

#3 Membro offline   Valasty 

• Veterano

Postou 16 de março de 2012 - 16:59:46

Boa man, brigado pela resposta completa :D

Então o que preciso é: o aparelho, uma antena, um roteador, um cabo de rede, e pagar esse servidor, certo? (a menos que eu opte por 2 antenas, o que tu num recomenda)

Só fiquei com dúvida sobre o sinal HD, que é o principal motivo pra eu comprar isso. Pelo que eu entendi, só canais da SKY não podem transmitir HD, certo? O que preciso pra ter todos os outros em HD (ou mesmo o da SKY, caso seja possível).

E outra pergunta... pra eu ter isso em mais de uma TV vou ter que comprar um aparelho pra cada, certo?

E mais uma xD Onde devo comprar esse aparelho e antena? Mercado Livre mesmo?

Brigado ae man, ta ajudando bastante :D
0

#4 Membro offline   bickman14 

• Membro Avançado
  • Tópicos: 70
  • Cadastrado: 23/01/08
  • Tempo Online: 16d 13h 41m 45s
  • Humor: Humor: Preguiçoso

Postou 16 de março de 2012 - 22:12:46

Tem um amigo meu que tem um esquema diferente, ele contratou o plano mais básico da NET e comprou um decodificador que libera tudo, ai ele só colocou o decodificador dele no cabo da NET e boa, libera os canais HD, Pay-Per-View e até grava.
0

#5 Membro offline   damerenda 

• Novato
  • Grupo: Novato
  • Tópicos: 2
  • Cadastrado: 16/01/07
  • Tempo Online: 14h 7m 12s
  • Humor: Humor: Nenhum

Postou 17 de março de 2012 - 02:35:13

Caro colega,

utilizo o AZBOX Bravoo + aqui em casa e estou muito satisfeito. Ele possui saída hdmi e com apenas uma antena apontada para o satélite da "Tia Embromatel" que agora se tornou "Clara TV" + a conexão via cabo de rede saindo do meu roteador tenho praticamente toda a grade de canais! Canais HD, XXX, etc...

Recomendo esse aparelho mas existem diversos no mercado, de diversos fabricantes. Aqui em casa estou querendo colocar + duas antenas que tenho sobrando e vou apontar uma para o satélite da "Telebobônica" e outro para o da "S*K*Y" pois desta forma vou ter mais canais ainda, só que nestes não estão liberados todos os canais.

Pagava uma fortuna pelo pacote da oi com canais de filme e o serviço e aparelho deixavam a desejar... agora estou bem satisfeito com meu receptor do tio Jack Sparrow!

E atualmente não é mais necessário pagar mensalidade para ter acesso ao servidor pirata, basta conectar o cabo de rede e ser feliz!

Boa sorte!
0

#6 Membro offline   willian_tws 

• Novato Avançado
  • Grupo: Novato
  • Tópicos: 1
  • Cadastrado: 07/03/09
  • Tempo Online: 6d 14h 15m 18s
  • Humor: Humor: Nenhum

Postou 17 de março de 2012 - 13:11:19

Galera este da NET é o Lexus Box ele custa aki em AMericana- sp uns R$400 o F38, é bem simples vc contrata o pacote basico da NET pluga o cabo nele e já era, logico tem o esquema de atualização caso caia mas é simples e eu recomendo porem os canais em HD não funcionam, em compensação pega todos os Paiperwien, PFC, Combat, e os adultos..
0

#7 Membro offline   MiL 

• Sim, sou eu mesmo!
  • Tópicos: 229
  • Cadastrado: 05/03/06
  • Twitter:@thgraca
  • Tempo Online: 59d 33m 51s
  • Humor: Humor: Sombrio

Postou 17 de março de 2012 - 13:42:45

Canais em HD somente com o LexuzBox f90, mas os canais ja da tia Bet ja estao migrando para Nagra3, logo o LexuzBox se tornara inativo em breve(esse em breve ja ouco a anos)
0

#8 Membro offline   P3tro 

• Prepare to Die
  • Tópicos: 233
  • Cadastrado: 04/02/07
  • Tempo Online: 42d 17h 58m 21s
  • Humor: Humor: Cansado

Postou 17 de março de 2012 - 14:15:16

problema maior é comprar o receptor certo. . eu tenho aqui sky hd.. via sistema de compartilhamento .. pago 60,00 mês.. mas tipo eu queria colocar um segundo ponto aqui..
porem aqui na minha cidade quem vendia esses receptores.. era meio imbecil e entupiu a cidade deles, no meio do ano passado tiveram aquela migraçao de satelite e todos pararam de funcionar.. mais ai como ele deu garantias e tal e nao explicou direito o pessoal queria matar o cara.. pq ele vendia uma azbox a 900,00 aqui .. teve que fugir da cidade.. huahau e comprar isso para mim hoje em dia só via ML.. entao não sei ao certo qual modelo funciona..
0

#9 Membro offline   Valasty 

• Veterano

Postou 17 de março de 2012 - 14:38:45

Perae, seis me confundiram agora...
O que eu quero mesmo é o sinal HD, pouco me importo pros canais (vindo Sportv1, 2 e PFC já ta bão xD). Afinal, qual receptor preciso pra isso? Tem que ser o LexusBox?

Ver postdamerenda, em 17 de março de 2012 - 02:35:13, disse:

E atualmente não é mais necessário pagar mensalidade para ter acesso ao servidor pirata, basta conectar o cabo de rede e ser feliz!

O cmian falou que precisava pagar 30 conto de mensalidade, e tu diz que não, como assim? É só plugar o cabo de rede com internet no receptor?
0

#10 Membro offline   convalise 

• wonk uoy naht noitceffa erom deen I
  • Tópicos: 13
  • Cadastrado: 28/01/07
  • Tempo Online: 3d 12h 8m 32s

Postou 17 de março de 2012 - 16:36:06

Ver postwillian_tws, em 17 de março de 2012 - 13:11:19, disse:

Galera este da NET é o Lexus Box ele custa aki em AMericana- sp uns R$400 o F38, é bem simples vc contrata o pacote basico da NET pluga o cabo nele e já era, logico tem o esquema de atualização caso caia mas é simples e eu recomendo porem os canais em HD não funcionam, em compensação pega todos os Paiperwien, PFC, Combat, e os adultos..

Alguém sabe de um lugar confiável pra comprar esse Lexus?
Tem um monte no Marcado Livre, mas eu tenho a impressão que esse é um tipo de produto em que você pode ser facilmente enganado.
0

#11 Membro offline   P3tro 

• Prepare to Die
  • Tópicos: 233
  • Cadastrado: 04/02/07
  • Tempo Online: 42d 17h 58m 21s

Postou 17 de março de 2012 - 16:51:43

tipo tenho uma duvida tb..

Aqui eu uso dois cabos na minha sky hd. . quer dizer tenho dois pontos de acesso, porem um aparelho só.. (quarto e sala ) existe algum modelo desses aparelhos que eu possa comprar para usar a mesma antena que uso para a sky, sem tem que mexer em nada. .tipo ,ligou o aparelho no cabo dela e vai dar sinal ?
0

#12 Membro offline   Valasty 

• Veterano

Postou 19 de março de 2012 - 13:45:30

Ninguém respondeu minhas dúvidas :maldito:
0

#13 Membro offline   cmian 

• Sou livre a medida que controlo as condições que me controlam
  • Tópicos: 140
  • Cadastrado: 19/02/07
  • Facebook:ianpsic
  • Tempo Online: 72d 13h 36m 7s
  • Humor: Humor: Feliz

Postou 20 de março de 2012 - 18:44:31

Ver postValasty, em 17 de março de 2012 - 14:38:45, disse:

Perae, seis me confundiram agora...
O que eu quero mesmo é o sinal HD, pouco me importo pros canais (vindo Sportv1, 2 e PFC já ta bão xD). Afinal, qual receptor preciso pra isso? Tem que ser o LexusBox?

Bom, pelo que eu já vi sobre sinal HD (veja bem, eu não li muito sobre isso porque nunca me interessou, já que o decodificador HD é bem mais caro), você consegue pegar esses canais de 4 operadoras: Telefônica, Oi, Embratel (Claro) e NET. Só que a NET é um pouco diferente.

Tanto pra Telefônica, quanto pra Embratel, como pra Oi, você vai utilizar 1 antena, um decodificador HD (Pode ser Az America, Az Box, enfim, basta que o modelo suporte canais HD), o roteador, um cabo de rede e um servidor que tenha os canais HD - vários servidores não oferecem os canais HD, o que eu poderia te indicar mesmo não oferece canais HD, porque é um servidor apenas de compartilhamento das chaves da SKY, e no sistema da SKY é impossível compartilhar as chaves dos canais HD. O sistema de todas essas operadoras é o mesmo, idêntico, só muda o satélite utilizado, por isso os equipamentos necessários pra liberar o sinal delas são todos iguais. Não sei quanto os servidores de compartilhamento de chaves com canais HD estão cobrando mensalmente, mas imagino que seja mais caro que os comuns (que cobram em média 30 reais).
Uma coisa muito importante é você solicitar um teste num final de semana em um desses servidores que você tenha interesse, pra verificar se o mesmo é estável, porque tem muito servidor meia boca rodando por aí, e tu pode ficar com os canais travando direto, assiste 5 segundos e trava 2 segundos, é horrível.

O LexuzBox que citaram aqui é um aparelho similar a todos esses, porém ele serve somente para o sistema de TV a cabo, ou cable, que é o sistema que a NET usa. Não tem antena, é cabo. Esse aparelho só vai servir pra você se na sua rua tiver disponível a tv da NET, senão nem adianta pensar nisso. E é como disseram, nesse sistema você assina o pacote mais básico da NET, e Lexuz libera o mais completo.

Edit: E sim, você vai precisar de um decodificador por TV, e também uma assinatura por decodificador (todos os servidores de compartilhamento de chaves bloqueiam 1 acesso por login, caso vejam 2 eles te banem na hora).

Este post foi editado por cmian: 20 de março de 2012 - 18:47:29

0

#14 Membro offline   Valasty 

• Veterano

Postou 21 de março de 2012 - 21:27:08

Ok galera, vou ver isso aqui. Valeu a ajuda de todos! :gentleman:
0

#15 Membro offline   theMello 

• Games don't kill people! Do not make war... play FPS!
  • Tópicos: 21
  • Cadastrado: 06/07/07
  • Tempo Online: 32d 2h 9m 39s
  • Humor: Humor: Yeehaw

Postou 14 de setembro de 2012 - 19:30:35

Aqui eu uso o MOOZCA Bravíssimo HD TWIN com duas antenas (uma para o satélite dos canais e outra para o satélite das "chaves") + adaptador WIFI para usar o serviço das "chaves" pela internet (serviço oferecido gratuitamente e que já vem configurado no aparelho). Aí vem a pergunta: pq usar uma antena pras "chaves" e receber as "chaves" pela internet? Simples, apesar do sinal mais fraco, pela antena é mais rápido e quando cai continuo recebendo pela internet. Sistema estável há alguns meses (exceto quando ocorrem os "apagões", pesquise na web que tem alguns sites bem completos com bastante suporte, um verdadeiro MUNDOAZ...), quanto ao Lexus, fuja, pois o tempo dele já passou e logo perderá todos os canais, se quiser algo semelhante na NET, tem um modelo novo oferecido pelo team AZAMERICA...
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Informe seu nome de usuário e senha

Sign in options
Logar com o Facebook Logar com o Twitter   Ou faça login por esses serviços