Nowloaded.org: [Review] Saints Row: The Third - Nowloaded.org

Ir para

Ocultar Mensagem Mostrar Mensagem

Seja bem-vindo ao Nowloaded.org

Registre-se em nosso fórum e tenha acesso a diversas ferramentas. Uma vez cadastrado e logado, você poderá interagir, criar tópicos, responder tópicos, fazer amigos, dar/receber reputação e muito mais. É fácil, rápido e gratuito. O que você está esperando?

Anuncie no Nowloaded

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

[Review] Saints Row: The Third Avaliar tópico: -----

#1 Membro offline   FearWRX 

• Membro Animemaníaco
  • Grupo: Redator
  • Tópicos: 236
  • Cadastrado: 29/09/09
  • Tempo Online: 66d 12h 31m 55s
  • Humor: Humor: Yeehaw

Postou 12 de fevereiro de 2012 - 18:48:16

O "GTA" mais engraçado que você já jogou

Imagem

Primeiro de tudo, não entendam errado o enunciado. É que é impossível falar de Saints Row sem citar GTA, mas de uma coisa não tenha dúvida; Esse é o jogo mais engraçado que você jogará (ou jogou) na sua vida. Saints Row tem tudo que um jogo de mundo aberto precisa. Uma cidade gigante a ser explorada, uma física bem voltada ao "Arcade", a possibilidade de matar e ser morto, Carros para roubar, fugir da polícia e tudo mais que Driver e a série GTA sempre proporcionaram, isso é claro, junto com uma excelente e diversificada trilha sonora. Mas Saints Row tem uma coisa que GTA não tem. A possibilidade de customizar TUDO no seu personagem, desde bochechas até o seu pe*** HAHAHAHA (Isso é verdade)

Saints Row: The Third é sem dúvida um jogo que vai te proporcionar várias e várias horas de jogo, além de te divertir MUITO.

Imagem

O jogo se passa na fictícia cidade de Stellport e a História do jogo não é o foco do jogo, nem realismo. Tenha isso em mente. O foco de Saints Row: The Third é Diversão sem compromisso com a realidade, por isso, espere coisas muito nada a ver, como ao roubar um carro, ver seu personagem entrando pela porta esquerda e chutando o motorista pra fora do carro pela direita, munição infinita, Super-herois de gangues rivais, carros que engolem humanos e os usam como balas de canhão, entre MUITAS outras insanidades.

A história do jogo consiste no seguinte; Você começa assaltando um banco com sua gangue (com cabeções e muito carisma), mas algo dá errado e vocês todos são pegos pelos membros da gangue "The Syndicate" mas vocês não são mortos a menos que a gangue dos Saints (sua gangue) ceda 66% do território total deles. Lógico que eles não topam e todos conseguem sair vivos e muitas coisas nada a ver acontecem. Resumindo, você tem que reconstruir o império dos Saints de novo. Isso me lembra Scarface: The World Its Yours do PS2 (Diga-se um dos melhores e mais viciantes jogos que já joguei no PS2)

Mas para isso, você terá que matar inúmeras gangues que controlam diversos pontos da cidade, comprar comércios para renderem uma grana por hora (e consequentemente conquistar uma parte da cidade) e é claro, fazer missões para ajudar nisso e conseguir uma grana extra para fazer seus investimentos. Grana essa que pode ser usada para comprar novas roupas, mudar seu cabelo, fazer tatuagens, colocar brincos, mudar sua estética facial, tunar carros, entre diversas outras coisas. É quase um GTA San Andreas :P (eu disse quase)

Imagem

O legal é que você pode fazer um Avatar, Elfo, Hulk, Mick Jagger, Jack Chan, Angelina Jolie, enfim, tudo o que você puder imaginar e tiver paciência para fazer, pois as possibilidades de customização do personagem são infinitas... Sem contar que dá pra você tunar seu carro com adesivos, saias laterais, para-choques, Nitro e mais MUITAS coisas. Além de ser possível dirigir helicópteros e aviões !!

Interessante também é que quando as coisas esquentam, as gangues tem "seus super herois" oO''. Estava eu jogando e matando uns otários quando do nada, vem um Troço super musculoso que joga carros contra você, vira seu carro, enfim, um Hulk (mas não verde), numa outra gangue apareceu um "The Flash" um cara de azul que andava super rápido e difícil de atirar nele, numa outra, um que atira umas 5 granadas contra você, enfim, coisas que você só verá nesse jogo.

Outra coisa que me chamou a atenção são os NPCs (Non-Playable Character - Inteligência Artificial em outras palavras). De acordo com seus atos, eles reagem de uma certa forma ! Exemplo, você mata alguém ou veem alguém morto, eles ficam espantados, correm ou até mesmo começam a rezar (hahahaha). Se você faz algo legal, eles batem palma e ficam te olhando. Sem contar que aqui dá pra você usar outro NPC como escudo humano num tiroteio e o tráfego reúne carros tunados de várias formas, ou seja, você verá um carro com rodas tunadas, outro com rodas e adesivos, outro só com adesivos e aerofólio, não somente um tipo ! Que jogo desse gênero e nessa geração de consoles reúne tudo isso??

Os gráficos e o sistema de som não são os pontos fortes de Saints Row: The Third. São bonitos sim, não tem serrilhados tão evidentes, as sombras são muito bem-feitas, ou seja, Bonito mas não espetacular. Os sons do jogo são bons também, mas também nada de espetacular, Na verdade, não empolga nada o sistema de som do jogo, mas dá pra se divertir do mesmo jeito, lembrando que o foco dos próprios produtores nesse jogo foi o quesito: Diversão e nisso, somente NeverDead poderá disputar pau a pau o topo de jogo mais divertido e engraçado.

A jogabilidade do jogo também está super simples, você vai pegar as manhas do jogo fácil fácil, basta 1 hora e você vai estar manjando a maioria dos comandos, sem contar que a interface está muito simples e bem básica, nada de complexo, pelo contrário !

A trilha sonora está excelente, variando entre 8 rádios de diferentes estilos, desde música clássica até o bom e velho Heavy Metal, onde nomes como Faith No More, Junkie XL, Mötley Crüe, KMFDM, Job For A Cowboy, Run DMC entre Centenas de outros estão presentes. Para ver a trilha sonora completa; veja o link abaixo:
http://en.wikipedia....hird_soundtrack

A variedade de armas também é muito boa e elas podem inclusive serem melhoradas no melhor estilo CoD. Cada upgrade adiciona uma mira diferente, melhor cano, muda a aparência da arma.

Imagem

E assim como em GTA, há Stunt Jumps, Colecionáveis e muitas coisas para procurar pela cidade, tudo em prol das horas de jogo, que são bastante no total.

Já o modo online consiste no modo "Whore" [Horda] e "Co-op" (Como em Dead Island). No modo Horda, você e mais um amigo podem se juntar para matar hordas nada comum. Numa rodada podem vir Japoneses de cueca e bazucas, na próxima, pessoas com cabeções de gato e metralhadoras, enfim, Uma diversidade sem fim :P. Já no Co-op é o óbvio, você e um amigo podem se juntar e fazer as missões do jogo, ou simplesmente sair matando TUDO.

Se eu fosse falar tudo que Saints Row: The Third tem e oferece, essa análise vai ficar maior ainda, por isso, encerro aqui com tudo o que vocês tem que saber para decidir se compram ou não esse jogo =D

Plataformas: PS3, X360 e PC
Desenvolvedor: Volition Inc.
Publicadora: THQ
Lançamento: 15/11/2011
Jogadores: Offline: 1 / Online: 2

Conclusão:
Um jogo para quem quer se divertir acima de tudo, sem nenhum compromisso com a relidade

Gráficos: 8
Diversão: 10 (é pouco)
Online: 10
Jogabilidade: 10
Dificuldade: 10
Som: 7
Opinião Pessoal: 10

Nota Final: 9.2/10

Pontos Positivos:

- Cidade gigante para ser explorada
- Loadings rápidos
- Excelente Multiplayer
- Diversão acima de tudo
- Trilha Sonora
- Customização e variedade

Pontos Negativos:

- Online Pass ¬¬
- Sistema de Som
- Enredo/história fraca
- Resumindo, não há pontos negativos

1

#2 Membro offline   João Paulo. 

• ...
  • Grupo: Membro
  • Tópicos: 56
  • Cadastrado: 20/01/09
  • Tempo Online: 13d 3h 2m 24s
  • Humor: Humor: Envergonhado

Postou 12 de fevereiro de 2012 - 19:05:05

Peguei esse jogo depois que li o outro review aqui no NL.
Não me arrependi.
Jogo muito legal.
0

#3 Membro offline   FearWRX 

• Membro Animemaníaco

Postou 12 de fevereiro de 2012 - 19:15:50

Comentei com o Kamori isso e ele me disse que sem problemas postar outro. Resolvi postar por ter feito em outro lugar e resolvi trazer pra vocês também :kkk:

Mas enfim, eu vendi meu RockSmith e peguei esse e o Skyrim junto. SR3 é jogo a altura de GTA IV, mas só não tem uma história tão boa quanto. Mas é jogo para rir e descontrair, vale bastante a pena a compra
0

#4 Membro offline   D4RK S0RC3R3R 

• I'll possess your body and I'll make you burn
  • Grupo: Veterano
  • Tópicos: 47
  • Cadastrado: 30/11/09
  • Tempo Online: 115d 21h 3m 4s
  • Humor: Humor: Cansado

Postou 12 de fevereiro de 2012 - 19:35:31

Não tem problema postar repetido mesmo, problema é quando tem dois, e um é muito mais visto que outro. Tipo eu mesmo, o meu do Batman AC quase nem foi visto (também, já tinham 2), em compensação o do Assassin's Creed tem mais de 700 views, é relativo. Mas isso é problema pessoal :kkk:

@topico

Muito bom seu review cara, tem uma pegada própria do jeito que foi escrito, positivo procê Imagem
0

#5 Membro offline   FearWRX 

• Membro Animemaníaco

Postou 12 de fevereiro de 2012 - 19:39:04

Valeu Dark :D
Se você quiser, pode juntar esse meu Review com o seu, justamente por isso perguntei pro Kamori se podia ter 2. Assiim pelo menos você complementa o seu e o meu fica complementado pelo seu.

Trouxe algumas análises pois escrevo análises pra outro fórum também, pois lá não é permitido cópia, então escrevo algumas vezes lá.

Este post foi editado por 'Fear: 12 de fevereiro de 2012 - 19:40:28

0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Informe seu nome de usuário e senha

Sign in options
Logar com o Facebook Logar com o Twitter   Ou faça login por esses serviços