Nowloaded.org: Depois do novo mercado pago, como faço para liberar dinheiro? - Nowloaded.org

Ir para

Ocultar Mensagem Mostrar Mensagem

Seja bem-vindo ao Nowloaded.org

Registre-se em nosso fórum e tenha acesso a diversas ferramentas. Uma vez cadastrado e logado, você poderá interagir, criar tópicos, responder tópicos, fazer amigos, dar/receber reputação e muito mais. É fácil, rápido e gratuito. O que você está esperando?

Anuncie no Nowloaded

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Depois do novo mercado pago, como faço para liberar dinheiro? Avaliar tópico: -----

#1 Membro offline   guilhermeo9 

• Usuário
  • Grupo: Usuário
  • Tópicos: 52
  • Cadastrado: 20/11/08
  • Tempo Online: 1d 20h 43m 13s
  • Humor: Humor: Curioso

Postou 16 de setembro de 2010 - 17:24:23

Tanto para compra e venda, pois tentei ajudar um amigo hoje e não consegui ele fazer liberar o dinheiro, sabendo que ele ja recebeu o produto.

E eu uma mulher comprou um leitor de dvd meu antigo e ta quase 3 dias o pagamento pendente, ela vai pagar so depois que receber?

Se ajudarem, agradeço!
0

#2 Membro offline   JTJunnior 

• Veterano
  • Grupo: Veterano
  • Tópicos: 160
  • Cadastrado: 17/09/07
  • Tempo Online: 177d 2h 46m 20s
  • Humor: Humor: Nenhum

Badges:

Mais...

Postou 16 de setembro de 2010 - 17:27:57

O dinheiro só é liberado depois da qualificação, não tem mais aquilo de "liberar dinheiro".

E o tal pagamento pendente foi pelo MP ? Demora no mínimo 4 dias pra confirmação.
0

#3 Membro offline   guilhermeo9 

• Usuário

Postou 16 de setembro de 2010 - 17:34:57

O dinheiro só é liberado depois da qualificação, não tem mais aquilo de "liberar dinheiro".E o tal pagamento pendente foi pelo MP ? Demora no mínimo 4 dias pra confirmação.
Sim foi feito pelo MP, ela fez a compra no sabado.Dai contei a partir da segunda feira, hoje ja é quinta feira então poderá liberar amanha?O mercado pago mudou então to meio por fora
0

#4 Membro offline   JTJunnior 

• Veterano

Badges:

Mais...

Postou 16 de setembro de 2010 - 17:41:22

Sim foi feito pelo MP, ela fez a compra no sabado.Dai contei a partir da segunda feira, hoje ja é quinta feira então poderá liberar amanha?O mercado pago mudou então to meio por fora
Vejo muita reclamação por aí depois dessa mudança.. mas eu não posso reclamar pq nunca tinha mexido no MP antes disso...Só fiz uma compra no MP esses tempos e demorou 4 dias pra liberar.. mas pode demorar mais.
0

#5 Membro offline   MiL 

• Sim, sou eu mesmo!
  • Tópicos: 229
  • Cadastrado: 05/03/06
  • Twitter:@thgraca
  • Tempo Online: 59d 58m 14s
  • Humor: Humor: Sombrio

Postou 16 de setembro de 2010 - 19:02:12

esse MP está excelente para mim
comprei um produto, em instantes a compra estava aprovada e o vendedor enviou o item
0

#6 Membro offline   audiochaos 

• a.k.a. webstoosh
  • Grupo: Membro
  • Tópicos: 46
  • Cadastrado: 15/09/06
  • Twitter:@audiochaos
  • Facebook:elisson.oliveira
  • Tempo Online: 9d 6h 12m 52s
  • Humor: Humor: Malicioso

Postou 17 de setembro de 2010 - 09:37:07

Se não me engano são 2 dias úteis para aprovação do pagamento.
Como os amigos já disseram, não tem mais o esquema de liberar o dinheiro ... fazendo a qualificação o dinheiro é liberado.
Se em até 14 dias não houver nenhum tipo de manifestação, o mercado pago, por conta, libera.
0

#7 Membro offline   guilhermeo9 

• Usuário

Postou 17 de setembro de 2010 - 10:39:19

Tá agora outra pergunta.

Desde a sexta feira, que a mulher pagou o produto. Ainda continua marcado la pagamento pendente via transferencia online.

Ela só vai pagar quando eu enviar a ela? Ou não confirmou para o mercado pago ainda?

To muito confuso depois da mudança.
0

#8 Membro offline   JTJunnior 

• Veterano

Badges:

Mais...

Postou 17 de setembro de 2010 - 11:35:47

Tá agora outra pergunta.Desde a sexta feira, que a mulher pagou o produto. Ainda continua marcado la pagamento pendente via transferencia online.Ela só vai pagar quando eu enviar a ela? Ou não confirmou para o mercado pago ainda?To muito confuso depois da mudança.
Mas ela disse que pagou ou o Mercado Livre te mandou algum email confirmando ?Não tem isso de pagar quando vc enviar... ela paga pro MP, o MP confirma pra vc, aí vc confirma no MP se o dinheiro está "em conta".Depois que ela receber e te qualificar vai aparecer o mesmo valor em "disponível".
0

#9 Membro offline   audiochaos 

• a.k.a. webstoosh
  • Grupo: Membro
  • Tópicos: 46
  • Cadastrado: 15/09/06
  • Twitter:@audiochaos
  • Facebook:elisson.oliveira
  • Tempo Online: 9d 6h 12m 52s
  • Humor: Humor: Malicioso

Postou 18 de setembro de 2010 - 08:48:54

O MP confirma o pagamento após confirmação bancária. Provavelmente não houve essa confirmação ainda, sabe-se lá por qual motivo. Talvez ela tenha passado no cartão de crédito e não deu o limite ...
0

#10 Membro offline   ComboNeo 

• Usuário
  • Tópicos: 11
  • Cadastrado: 22/09/07
  • Tempo Online: 1h 41m 57s

Postou 18 de setembro de 2010 - 10:20:52

Guilermeo, é bom com a galera ai ja respondeu.

Eu vendo produtos no ML e com esta mudança, algumas coisas melhoraram, outras pioraram, vamos ressaltar as mudanças e suas dúvidas.

Pagamento Via Mercado Pago.

- O Pagamento feito pelo cliente demora até 4 dias para ser confirmado pelo banco ao ML e o mesmo confirmar pra você, e se o cliente fez esta operação na sexta feira, somente na quinta estara confirmado se não ocorrer erros.
- O ML cobra uma taxa de R$3,00 do vendedor para que se retire este dinheiro do MP e seja creditado em sua conta, além de ja descontarem a taxa do anúncio (se não for o bronze) e a comissão de venda.
- Somente depois de feita a qualificação pelo cliente (sendo positiva ou neutra) informando a concretização da venda, é que o MP vai liberar o dinheiro para você receber, caso ja tenha combinado com o cliente, solicite que o mesmo ja faça sua qualificação antes do envio do produto (isso se vc ja tinha combinado antes).

Bem, para que vc possa ver se a cliente é idônea mesmo, peça a ela o comprovante de pagamento ao MP, até mesmo um print da tela pode servir, apenas para ver se foi pago mesmo.

Qualquer dúvida, volto para ajudar.

[]s e boas vendas...
0

#11 Membro offline   guilhermeo9 

• Usuário

Postou 19 de setembro de 2010 - 23:50:28

Pessoal muito obrigado pelas dicas.

Mas cancelei a negociação, descobri que ela era pessoa de má fé. Muita gente que ela comprou na mesma data, disseram que enviaram o produto e o produto retornou por que era um endereço falso.

Outros por que tiveram que pagar comissão por que ela clicou em comprar e não pagou o produto.

Fora que ela ainda estava marcando do lado do nick assim : Este Usuário não faz mais parte da comunidade. E estava com -2 pontos.

Decidi cancelar na hora para evitar problemas comigo.
0

#12 Membro offline   JTJunnior 

• Veterano

Badges:

Mais...

Postou 26 de setembro de 2010 - 20:03:08

Pessoal muito obrigado pelas dicas.Mas cancelei a negociação, descobri que ela era pessoa de má fé. Muita gente que ela comprou na mesma data, disseram que enviaram o produto e o produto retornou por que era um endereço falso.<b>Outros por que tiveram que pagar comissão por que ela clicou em comprar e não pagou o produto.</b>Fora que ela ainda estava marcando do lado do nick assim : Este Usuário não faz mais parte da comunidade. E estava com -2 pontos.Decidi cancelar na hora para evitar problemas comigo.
Não existe isso, é só negativar que depois dos 21 dias da qualificação a comissão e o valor do anúncio são estornados.
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Informe seu nome de usuário e senha

Sign in options
Logar com o Facebook Logar com o Twitter   Ou faça login por esses serviços