NowLoaded Forever [NowLoaded.org]: Remake de O Vingador do Futuro contrata diretor - NowLoaded Forever [NowLoaded.org]

Ir para

Ocultar Mensagem Mostrar Mensagem

Seja bem-vindo ao NowLoaded Forever [NowLoaded.org]

Registre-se em nosso fórum e tenha acesso a diversas ferramentas. Uma vez cadastrado e logado, você poderá interagir, criar tópicos, responder tópicos, fazer amigos, dar/receber reputação e muito mais. É fácil, rápido e gratuito. O que você está esperando?

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Remake de O Vingador do Futuro contrata diretor

#1 Membro online   Mioni 

• I'll rip your head off and shit down your neck.
  • Grupo: Veterano
  • Tópicos: 1357
  • Cadastrado: 13/09/09
  • Tempo Online: 66d 21h 28m 13s
  • Humor: Humor: Relaxado

Postou 29 de julho de 2010 - 15:05:36

Remake de O Vingador do Futuro contrata diretor

Fonte: Omelete

A Columbia Pictures acaba de oficializar o diretor do remake de O Vingador do Futuro (Total Recall, 1990), que tem produção da Original Films de Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos). O trabalho ficará nas mãos de Len Wiseman, que dirigiu os dois primeiros Anjos da Noite para o estúdio.

Kurt Wimmer, roteirista de obras variados como Esfera, Thomas Crown, Equilíbrio e O Novato, é o responsável pelo roteiro, que a Columbia descreve como uma versão "nova e contemporânea" do filme de Paul Verhoeven.

Um dos filmes de ação e ficção científica essenciais dos anos 90, O Vingador do Futuro é inspirado no conto de Philip K. Dick "We Can Remember It for You Wholesale" e colocava Arnold Schwarzenegger no papel de um sujeito que descobre ser agente duplo e é perseguido até os confins de uma colônia em Marte.

"Sempre fui fascinado pelo conto de K. Dick, e estou empolgado com a oportunidade de me aprofundar no tipo de mundo que ele evoca e nas questões que levanta. Gosto da ideia de que o mistério crucial que nosso personagem tenta solucionar é a sua própria alma", disse Wiseman no anúncio.
0

#2 Membro offline   .ch4se 

• Você mexeu com o mexicano errado.
  • Grupo: Veterano
  • Tópicos: 215
  • Cadastrado: 10/03/07
  • Tempo Online: 1d 8h 50m 57s
  • Humor: Humor: Sonolento

Postou 29 de julho de 2010 - 18:01:39

cara eu achava esse filme tão legal qdo era pequeno. agora eu acho ele uma merda foda...
pra agradar hoje em dia, eu acho que vao ter que dar uma bela revitalizada em todas as áreas e não so no roteiro e efeitos e passar pra 3D.
0

#3 Membro online   Kamori 

• War,one of The Four Horsemen
  • Ver galeria
  • Grupo: Moderador
  • Tópicos: 3514
  • Cadastrado: 30/04/07
  • Tempo Online: 46d 4h 17m 19s
  • Humor: Humor: Cansado

Postou 29 de julho de 2010 - 21:51:53

A melhor cena deste filme é quando eles saem da parte com oxigênio e os olhos começam a pular para fora.

Naquela época não era usado o CG para tudo e a cena ficou muito cômica.

Esse filme não merece um remake.

0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Informe seu nome de usuário e senha

Sign in options
Logar com o Facebook Logar com o Twitter   Ou faça login por esses serviços