NowLoaded Forever [NowLoaded.org]: Homem-Formiga não estará no filme dos Vingadores - NowLoaded Forever [NowLoaded.org]

Ir para

Ocultar Mensagem Mostrar Mensagem

Seja bem-vindo ao NowLoaded Forever [NowLoaded.org]

Registre-se em nosso fórum e tenha acesso a diversas ferramentas. Uma vez cadastrado e logado, você poderá interagir, criar tópicos, responder tópicos, fazer amigos, dar/receber reputação e muito mais. É fácil, rápido e gratuito. O que você está esperando?

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Homem-Formiga não estará no filme dos Vingadores

#1 Membro online   Mioni 

• I'll rip your head off and shit down your neck.
  • Grupo: Veterano
  • Tópicos: 1357
  • Cadastrado: 13/09/09
  • Tempo Online: 66d 21h 34m 35s
  • Humor: Humor: Relaxado

Postou 29 de julho de 2010 - 09:07:07

Homem-Formiga não estará no filme dos Vingadores

Fonte: Omelete

Embora integre nos quadrinhos a formação original dos Vingadores, Hank Pym, o Homem-Formiga, não deve aparecer em Avengers, o filme da superequipe da Marvel.

Quem adianta é o diretor do longa solo do Homem-Formiga, Edgar Wright. "Eu conversei com [o presidente do Marvel Studios] Kevin Feige sobre isso há um tempo, discutimos se Hank deveria aparecer em Avengers. O caso é que, no roteiro que eu escrevi, a cronologia ou a forma como as coisas funcionam não casariam com o que a Marvel planeja [para os Vingadores]", começa.

"Meu filme é basicamente uma introdução ao personagem, então não pareceu correto introduzi-lo em Avengers. Talvez, se eu fizer o filme solo primeiro, ele possa aparecer em um longa seguinte dos Vingadores. Não funcionaria com a história de origem que eu escrevi", reitera.

Por enquanto, Ant-Man segue sem previsão de filmagens. Adrien Brody está interessado no papel, mas o elenco ainda não começou a ser selecionado.

Já Avengers tem estreia marcada para 4 de maio de 2012. Zak Penn e Joss Whedon assinam o roteiro do filme que juntará Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Agente Coulson (Clark Gregg). Jeremy Renner fará o Gavião Arqueiro e Mark Ruffalo será Bruce Banner, o Hulk. Whedon dirige.
0

#2 Membro offline   .ch4se 

• Você mexeu com o mexicano errado.
  • Grupo: Veterano
  • Tópicos: 215
  • Cadastrado: 10/03/07
  • Tempo Online: 1d 8h 50m 57s
  • Humor: Humor: Sonolento

Postou 29 de julho de 2010 - 12:51:31

sinceramente o homem formiga é completamente dispensavel, tanto como formiga como gigante. ele so serve pro plano de fundo da vespa, pq era marido dela, do bruce, pq tirou ele da diretoria, e da shield, pq era diretor de uma parada la junto com a vespa.
mas mesmo assim nao e nenhuma participação que nao possa ser ignorada, assim como unica parte que ele protagoniza na historia.

eu terminei lei de ler "os supremos" ontem, provavelmente o filme sera baseado nessa revista. apesar que pode ter algumas diferenças pq ja tem uma adaptação dessa serie pra DVD.
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Informe seu nome de usuário e senha

Sign in options
Logar com o Facebook Logar com o Twitter   Ou faça login por esses serviços