Nowloaded.org: Dúvida: Emulador SNES no XBOX 360 Arcade - Nowloaded.org

Ir para

Ocultar Mensagem Mostrar Mensagem

Seja bem-vindo ao Nowloaded.org

Registre-se em nosso fórum e tenha acesso a diversas ferramentas. Uma vez cadastrado e logado, você poderá interagir, criar tópicos, responder tópicos, fazer amigos, dar/receber reputação e muito mais. É fácil, rápido e gratuito. O que você está esperando?

Anuncie no Nowloaded

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Dúvida: Emulador SNES no XBOX 360 Arcade Avaliar tópico: -----

#1 Membro offline   FelipeBHZ 

• Novato
  • Grupo: Novato
  • Tópicos: 1
  • Cadastrado: 23/04/10
  • Humor: Humor:

Postou 26 de abril de 2010 - 09:35:21

Olá Pessoal,

sou novo aqui no Forum e adquiri um XBox 360 Arcade (Placa Jasper - Desbloqueado) na sexta-feira dia 23 de Abril.

Primeiramente gostaria de agradecer ao pessoal que posta os jogos aqui, fiquei muito satisfeito.

Agora a dúvida: É possível rodar o Emulador de SNES para XBOX 360 no Arcade? Baixei a .iso e gravei o DVD (Single Layer mesmo, porque só tem 1.2GB a .iso) e quando coloquei no XBox deu uma mensagem dizendo que para jogar jogos originais do XBox tem que ter o Hard Disk do XBox.

Isso acontece por causa do Emulador ou foi alguma outra coisa?

Se for por causa do HD, é possível usar um HD ligado na USB (a minha atualização já lê meu HD externo ligado na USB).

Ps.: Gravei usando o CloneCD em 2x

Aguardo Retorno,

Muito Obrigado,
Felipe
0

#2 Membro offline   4Play 

• Join The Resistence
  • Grupo: Ex-staff
  • Tópicos: 166
  • Cadastrado: 06/04/07
  • Tempo Online: 1d 18h 51m 15s

Postou 26 de abril de 2010 - 21:32:22

Voce esta tentando Rodar um Jogo de Xbox 1 no Xbox 360, voce tem que converter, e alem disso voce tem que baixar a atualizacao de jogos de Xbox 1 disponivel no site da Microsoft
como ela eh grande vc necessita de um HD ou dispositivos de armazenamento
0

#3 Membro offline   FelipeBHZ 

• Novato

Postou 26 de abril de 2010 - 23:56:37

Olá 4Play,

então deixa eu ver se entendi.

Tenho que fazer duas coisas:

1 - Converter o Jogo (.iso) que eu baixei pra rodar no XBox 360
2 - Baixar a atualização pro XBox 360 rodar jogos do XBox

Certo?

Dúvidas:

Posso baixar essa atualização sem problemas? (De ser banido ou dar problema no XBox? Já que ele é desbloqueado)
Posso usar qualquer dispositivo de armazenamento? Como pen drives?

Obrigado,
FelipeBHZ

Este post foi editado por FelipeBHZ: 26 de abril de 2010 - 23:57:21

0

#4 Membro offline   nanao 

• Usuário
  • Grupo: Usuário
  • Tópicos: 16
  • Cadastrado: 04/11/06
  • Tempo Online: 2d 1h 23m 3s
  • Humor: Humor: Nenhum

Postou 27 de abril de 2010 - 07:50:40

Olá 4Play,então deixa eu ver se entendi.Tenho que fazer duas coisas:1 - Converter o Jogo (.iso) que eu baixei pra rodar no XBox 3602 - Baixar a atualização pro XBox 360 rodar jogos do XBoxCerto?Dúvidas:Posso baixar essa atualização sem problemas? (De ser banido ou dar problema no XBox? Já que ele é desbloqueado)Posso usar qualquer dispositivo de armazenamento? Como pen drives?Obrigado,FelipeBHZ
Parceiro baixa as roms e o emulador e joga no seu pc veio...Vc tem um console de 7 ª geração e vc ta afim de jogar jogos que qlq pc roda...
0

#5 Membro offline   FelipeBHZ 

• Novato

Postou 27 de abril de 2010 - 09:46:50

Pow brother,

a questão não é o console hehehe a questão é que eu quero jogar multiplayer e não tenho manetes USB e jogar no meu notebook é bem chatinho por causa do teclado.

Quero só saber como fazer pra rodar o Emulador de SNES no XBox 360 - Caso tenha algum tutorial ou alguém seja uma boa alma, favor me mostrar como fazer.

Obrigado.
@FelipeBHZ - Twitter, Siga-me!
0

#6 Membro offline   Subaru Sumeragi 

• Novato Avançado
  • Cadastrado: 26/05/06

Postou 27 de abril de 2010 - 11:29:07

Das suas dúvidas:

1. A atualização não é tão grande assim. E é da própria Microsoft, pode baixar sem medo.

Segue: http://support.xbox.com/support/en/us/nxe/...;category=games

2. Estando o pendrive devidamente formatado, só espetar e ligar o console. Ele vai acusar que tem uma atualização e fim de papo.

Nunca tentei rodar o Emulador de SNES do X-box Classic no 360, não sei se funciona. Caso funcione legal, posta os resultados aqui pra gente, FelipeBHZ. Tutorial sobre como converter o jogo, se você não achar na área de tutoriais aqui do fórum, é fácil de achar no google!

Qualquer dúvida, só falar.
0

#7 Membro offline   FelipeBHZ 

• Novato

Postou 27 de abril de 2010 - 13:24:52

Subaru Sumeragi,

obrigado pelas dicas.

Porém, já tentei de TUDO pra gravar o CD/DVD com a atualização.

Já testei com DVD-R, DVD-RW e Pen Drive. Simplismente não consigo atualizar, só aparece Disco de Mídia Misto.

Gravei com opção de NÃO TER multi-sessão para evitar esse problema, mas mesmo assim não consigo. Dou boot no XBox 360 Arcade com o CD dentro do drive e nada, não aparece a tela pra atualizar.

Durante as tentivas coloquei a pasta $SystemUpdate na raiz e também tentei colocando os arquivos de dentro da pasta direto na raiz e não tive sucesso em nehuma delas.

Aguardo retorno.

Obrigado,
FelipeBHZ

0

#8 Membro offline   FelipeBHZ 

• Novato

Postou 27 de abril de 2010 - 13:51:38

Pessoal,

tenho um XBox 360 Arcade - Jasper - Desbloqueado

É possível rodar jogos de XBox 1 nele? Mesmo sem HD? Caso necessite de espaço extra é possível usar um Pen Drive de 1GB?

Quero rodar somente 2 jogos de XBox nele 1 Emulador de Snes e o jogo Black.

Obrigado.
FelipeBHZ
0

#9 Membro offline   4Play 

• Join The Resistence

Postou 27 de abril de 2010 - 18:14:04

Pessoal,tenho um XBox 360 Arcade - Jasper - DesbloqueadoÉ possível rodar jogos de XBox 1 nele? Mesmo sem HD? Caso necessite de espaço extra é possível usar um Pen Drive de 1GB?Quero rodar somente 2 jogos de XBox nele 1 Emulador de Snes e o jogo Black.Obrigado.FelipeBHZ
Black ate tem como vc rodar, sendo que eh um jogo original de Xbox 1. Ja o Emulador nao tem comoEh possivel eh so ir no site da M$ baixar a atualizacao. colocar num pendrive e ele vai instalar direto no pendrive+ tenha ctz que vc tem a atualizacao 9199 no seu consoleflw
0

#10 Membro offline   FelipeBHZ 

• Novato

Postou 28 de abril de 2010 - 00:27:42

Ok!

Mas o problema principal é justamente a atualização.

Já tentei de todas as formas, DVD, DVD-RW, Pen Drive... Ja gravei a pasta $SystemUpdate na raiz, já tentei gravar até mesmo os próprios arquivos da pasta direto na raiz... e NADA.

Coloco no XBox 360 Arcade, sem HD, ele inicia normalmente, vai pra tela inicial e aparece: Disco Misto de Mídia

Com o Pen Drive nem dá nada, apenas aparece nos dispositivos de armazenamento.

Não sei porque, mas meu XBox 360 Arcade simplesmente não dá boot no cd de update.

Tô pensando seriamente em baixar esse update pela Live e se eu for banido, amém!

Ja não sei mais o que tentar pra conseguir rodar esse update.

Se alguém aí souber de algo mais, eu agradeço a ajuda.

@FelipeBHZ
0

#11 Membro offline   shiryu 

• Usuário Avançado
  • Tópicos: 32
  • Cadastrado: 02/12/05
  • Tempo Online: 5m 44s

Postou 28 de abril de 2010 - 13:49:07

não é mais fácil baixar o driver do controle para o seu note?
0

#12 Membro offline   FelipeBHZ 

• Novato

Postou 28 de abril de 2010 - 22:03:18

Quero rodar jogos do XBox 1 no meu XBox 360, independente de ser o DVD do Emulador de SNES ou outros jogos.

E como é que eu vou ligar o controle no meu note?
0

#13 Membro offline   4Play 

• Join The Resistence

Postou 29 de abril de 2010 - 10:59:45

Ok!Mas o problema principal é justamente a atualização.Já tentei de todas as formas, DVD, DVD-RW, Pen Drive... Ja gravei a pasta $SystemUpdate na raiz, já tentei gravar até mesmo os próprios arquivos da pasta direto na raiz... e NADA.Coloco no XBox 360 Arcade, sem HD, ele inicia normalmente, vai pra tela inicial e aparece: Disco Misto de MídiaCom o Pen Drive nem dá nada, apenas aparece nos dispositivos de armazenamento.Não sei porque, mas meu XBox 360 Arcade simplesmente não dá boot no cd de update.Tô pensando seriamente em baixar esse update pela Live e se eu for banido, amém! Ja não sei mais o que tentar pra conseguir rodar esse update.Se alguém aí souber de algo mais, eu agradeço a ajuda.@FelipeBHZ
Voce tem a Atualizacao 9199?Se nao tiver, baixe e tente instalar via Pendrive
0

#14 Membro offline   shiryu 

• Usuário Avançado
  • Tópicos: 32
  • Cadastrado: 02/12/05
  • Tempo Online: 5m 44s

Postou 29 de abril de 2010 - 13:35:18

Quero rodar jogos do XBox 1 no meu XBox 360, independente de ser o DVD do Emulador de SNES ou outros jogos.E como é que eu vou ligar o controle no meu note?
cara é só fazer uma busca no <a href="http://www.pretog.com/busca_google.html?q=driver+controle+xbox+360+pc&amp;sa=Pesquisar&amp;cx=001261456227267492410%3A9a9fxcjrwlq&amp;cof=FORID%3A10&amp;ie=ISO-8859-1&amp;oe=ISO-8859-1&amp;meta=cr%3DcountryBR#1215" target="_blank">driver controle xbox 360 pc</a><a href="http://www.mediafire.com/file/wunyzqdyztm/xbox-360-controle.exe" target="_blank">Download</a> <a href="http://www.thenets.org/blog/?p=31" target="_blank"> * Informações gerais sobre o driver do Controle do XBox 360</a> Por favor, deixe seu comentário se tudo der certo ou se tiver alguma dificuldadeCaso você tenha o Windows Vista, 7 ou posteriores, como o novo Windows Server Service Pack, não é necessário a instalação deste programa, para utilizar o controle, é só conectá-lo ao computador e pronto.Este driver é direcionado à usuários do Windows 2000, XP e 2003, em que para utilizar o controle do console XBox 360 é necessário um driver adicional. Certifique-se de que o controle não foi conectado no computador antes da instalação do drive. Caso o controle já tenha sido conectado no computador, é possível que o driver não funcione, porém, é raro quando isso acontece, e se acontecer, será necessário apagar o dispositivo manualmente pelo “Gerenciar Dispositivos”.
0

#15 Membro offline   FelipeBHZ 

• Novato

Postou 29 de abril de 2010 - 15:16:02

Voce tem a Atualizacao 9199?Se nao tiver, baixe e tente instalar via Pendrive
Olá 4Play, blz?Seguinte, eu não sei qual a atualização que está instalada no meu XBox 360, eu sou novato no XBox 360. Comprei um sexta-feira passada, conectei na internet, mandei atualizar e fui jogar. Ps.: Ainda nem ativei minha conta LIVE.Mas jogos de XBOX 1 não rodam, diz assim: &quot;Para rodar jogos originais de XBOX bla bla bla..&quot; - Só que, eu não sei qual a atualização que está no meu XBOX 360 e eu já tentei de todas as formas rodar a atualização 9199 e NADA. Nem via pen drive, nem via DVD, nem via CD, nem DVDRW, nem CDRW.Lembrando que: Tenho um XBOX 360 <b>ARCADE SEM HD</b>, apenas com um Pen Drive de 1GB espetado nele e a memória interna mesmo. (Pq depois do update de sexta ele lê pen drives.) - O Arcade SEM HD roda jogos do Xbox 1 ? Dá pra atualizar o Arcade SEM HD pra rodar jogos do Xbox 1?-----------------Shiryu,vou testar esse driver e qualquer coisa posto aqui a resposta do resultado.-----------------Muito obrigado pessoal&#33;@FelipeBHZ
0

#16 Membro offline   4Play 

• Join The Resistence

Postou 29 de abril de 2010 - 17:24:43

Olá 4Play, blz?Seguinte, eu não sei qual a atualização que está instalada no meu XBox 360, eu sou novato no XBox 360. Comprei um sexta-feira passada, conectei na internet, mandei atualizar e fui jogar. Ps.: Ainda nem ativei minha conta LIVE.Mas jogos de XBOX 1 não rodam, diz assim: &quot;Para rodar jogos originais de XBOX bla bla bla..&quot; - Só que, eu não sei qual a atualização que está no meu XBOX 360 e eu já tentei de todas as formas rodar a atualização 9199 e NADA. Nem via pen drive, nem via DVD, nem via CD, nem DVDRW, nem CDRW.Lembrando que: Tenho um XBOX 360 <b>ARCADE SEM HD</b>, apenas com um Pen Drive de 1GB espetado nele e a memória interna mesmo. (Pq depois do update de sexta ele lê pen drives.) - O Arcade SEM HD roda jogos do Xbox 1 ? Dá pra atualizar o Arcade SEM HD pra rodar jogos do Xbox 1?-----------------Shiryu,vou testar esse driver e qualquer coisa posto aqui a resposta do resultado.-----------------Muito obrigado pessoal&#33;@FelipeBHZ
Olha, se voce diz que ta acessando a Live vc ja deve ter a atualizacao 9199Da pra pegar tambem as atualizacoes dos jogos pela Live, so precisa rodar os jogos
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Informe seu nome de usuário e senha

Sign in options
Logar com o Facebook Logar com o Twitter   Ou faça login por esses serviços