Seguinte essa e a segunda vez que depois que instalei o W7 no pc que da esse erro, da primeira vez foi o jogo Silent Hill 2 e agora um curso de inglês
Acontece o seguinte:
- Põe o Cd escolhe o idioma, quando vai começar da o erro
"O programa de instalação não iniciou o mecânismo de instalação:
O acesso a %1 foi limitado pelo administrador com a regras de diretivas
%2"
bom se a alguém já passou por esse problema, ou não passou mas sabe com solucionar, da um help ai!!!
Obrigado!!!
Ocultar Mensagem
Mostrar Mensagem
Mostrar Mensagem
Seja bem-vindo ao NowLoaded Forever [NowLoaded.org]
Registre-se em nosso fórum e tenha acesso a diversas ferramentas. Uma vez cadastrado e logado, você poderá interagir, criar tópicos, responder tópicos, fazer amigos, dar/receber reputação e muito mais. É fácil, rápido e gratuito. O que você está esperando?
Página 1 de 1
Problemas ao instalar programas no windows 7
Postou 04 de fevereiro de 2010 - 22:22:39
1. O Windows é original?
2. Qual versão é? 7600?
3. 32 ou 64 bits?
4. Posta uma screenshot pra analisar melhor, ou escreve tudo de novo que não deu pra entender muita coisa do erro.
[]'s
2. Qual versão é? 7600?
3. 32 ou 64 bits?
4. Posta uma screenshot pra analisar melhor, ou escreve tudo de novo que não deu pra entender muita coisa do erro.
[]'s
Postou 04 de fevereiro de 2010 - 23:05:11
1. O Windows é original?2. Qual versão é? 7600?3. 32 ou 64 bits?4. Posta uma screenshot pra analisar melhor, ou escreve tudo de novo que não deu pra entender muita coisa do erro.[]'s
Postou 04 de fevereiro de 2010 - 23:46:43
Como ocorre somente com essas duas instalações, parece ser algo relacionado com a compatibilidade ou com antivírus.
Mesmo o W7 instalando programas em 86x, ainda pode ocorrer de alguns não dar certo, o que parece ser o seu caso.
Tenho o 7 Ultimate 64 bits e tive problemas na instalação do Alcohol 120, o que me fez trocá-lo por uma versão compatível com o SO.
Mas antes de mais nada, te aconselho a entrar no módulo de soluções de problemas e em "Executar programas criados para versões anteriores do Windows" para ver se o próprio SO faz a correção.
No mais te desejo boa sorte!
Mesmo o W7 instalando programas em 86x, ainda pode ocorrer de alguns não dar certo, o que parece ser o seu caso.
Tenho o 7 Ultimate 64 bits e tive problemas na instalação do Alcohol 120, o que me fez trocá-lo por uma versão compatível com o SO.
Mas antes de mais nada, te aconselho a entrar no módulo de soluções de problemas e em "Executar programas criados para versões anteriores do Windows" para ver se o próprio SO faz a correção.
No mais te desejo boa sorte!
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1

RSS Feed