Descobri ante ontem esse "Power Balance", simplesmente fizeram o teste comigo sem me avisar do que se tratava nem nada, fiquei abismado. Depois vi fo mesmo rapaz q havia comprado fazendo em outras pessoas. E posso dizer, EH CHOCANTE E AO MESMO TEMPO BIZARRO!
Não é que funciona mesmo? Depois disso, nem durmi direito pois tinha que comprar, e comprei logo que acordei, fui no google e achei uma loja de surf que abria no domingo, não avisei nada aqui em casa e fiz os testes com todos daqui, sem avisar doq se tratava e sem jogar com o pisicológico. BIZARRO, todo mundo com cara de chocado e ao mesmo tempo intrigado! Meu irmão pratica kung fu, e aquecido consegue fazer 50 flexões direto, com o power balance conseguiu 60 flexões e nem aquecido estava e ainda flw "Caramba nem cansou, acho que eu conseguiria mais"
Confiram:
http://www.powerbalance.net/testimonials
Até o Rubinho Barrichelo Usa, o Shaquile Onneal, e tem testenho em vídeo.
-----
Olhem vídeos no you tube.
E até o Fantástico falou sobre, mas para eles "é fraude" pois não tem nenhuma prova científica. Mas engraçado que eles testando nas pessoas funcionava, bom.. funciona pra mim aqui
E pra vcs? E não seja cético pra falar, procure um "power balance" pra testar, depois fale se eh fraude ou não.
abs!

RSS Feed

Spoiler