Nowloaded.org: Como saber o desbloqueio usado no xbox? - Nowloaded.org

Ir para

Ocultar Mensagem Mostrar Mensagem

Seja bem-vindo ao Nowloaded.org

Registre-se em nosso fórum e tenha acesso a diversas ferramentas. Uma vez cadastrado e logado, você poderá interagir, criar tópicos, responder tópicos, fazer amigos, dar/receber reputação e muito mais. É fácil, rápido e gratuito. O que você está esperando?

Anuncie no Nowloaded

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Como saber o desbloqueio usado no xbox? Avaliar tópico: -----

#1 Membro offline   Dahka 

• Novato
  • Grupo: Novato
  • Tópicos: 2
  • Cadastrado: 28/07/09
  • Humor: Humor:

Postou 26 de outubro de 2009 - 13:55:52

Bom, este é meu primeiro topico entao queria pedir desculpas caso ja tenho um topico com este tema, tentei procurar mas a busca nao deu em nada... bom, comprei meu xbox 360 meio desatualizado (ignorante) sobre os desbloqueios utilizados e tudo entao gostaria de saber se existe algum meio de descobrir qual desbloqueio foi utilizado no meu xbox 360 ou terei que voltar mesmo na loja (que por sinal fica bem longe xD) e perguntar. Desde já obrigado
0

#2 Membro offline   Silenoz 

• Grupo: Super Moderador
  • Tópicos: 525
  • Cadastrado: 10/02/07
  • Tempo Online: 95d 7h 12m 57s
  • Humor: Humor: Tranquilo

Postou 26 de outubro de 2009 - 14:17:27

Bom, este é meu primeiro topico entao queria pedir desculpas caso ja tenho um topico com este tema, tentei procurar mas a busca nao deu em nada... bom, comprei meu xbox 360 meio desatualizado (ignorante) sobre os desbloqueios utilizados e tudo entao gostaria de saber se existe algum meio de descobrir qual desbloqueio foi utilizado no meu xbox 360 ou terei que voltar mesmo na loja (que por sinal fica bem longe xD) e perguntar. Desde já obrigado
Somente abrindo o console,ligando o drive no pc e usar o programa Junglefalsher.
0

#3 Membro offline   ZerOneX 

• Usuário
  • Grupo: Usuário
  • Tópicos: 17
  • Cadastrado: 19/05/09
  • Tempo Online: 1h 49m 46s
  • Humor: Humor: Questionador

Postou 26 de outubro de 2009 - 14:28:17

Da uma ligada na loja ao inves de ir até la, talvez saibam te responder por telefone mesmo.
0

#4 Membro offline   Dahka 

• Novato
  • Grupo: Novato
  • Tópicos: 2
  • Cadastrado: 28/07/09
  • Humor: Humor:

Postou 27 de outubro de 2009 - 15:20:52

Obrigado aos senhores ZerOneX Silenoz e vou ver se esse final de semana passo la.

Uma ultima pergunta: alguns jogos rodam apenas em desbloqueios mais atuais? se sim podem me dizer quais sao esses desbloqueios?
0

#5 Membro offline   Silenoz 

• Grupo: Super Moderador
  • Tópicos: 525
  • Cadastrado: 10/02/07
  • Tempo Online: 95d 7h 12m 57s
  • Humor: Humor: Tranquilo

Postou 27 de outubro de 2009 - 16:10:39

Obrigado aos senhores ZerOneX Silenoz e vou ver se esse final de semana passo la.Uma ultima pergunta: alguns jogos rodam apenas em desbloqueios mais atuais? se sim podem me dizer quais sao esses desbloqueios?
Os games com 3Wave rodam nos 1.51 e 1.6,após isso,com a 4Wave,só com o 1.61(ou arriscar o boot da activate.so no 1.6,caso seja esse a sua versão)
0

#6 Membro offline   ZerOneX 

• Usuário
  • Grupo: Usuário
  • Tópicos: 17
  • Cadastrado: 19/05/09
  • Tempo Online: 1h 49m 46s
  • Humor: Humor: Questionador

Postou 27 de outubro de 2009 - 16:23:37

Cara, se vc for aqui de Curitiba cola em casa que faço essa verificação de graça pra ti.... estou fazendo isso pra galera aqui de Curita...

Abração
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Informe seu nome de usuário e senha

Sign in options
Logar com o Facebook Logar com o Twitter   Ou faça login por esses serviços