NaFF, em 20 de março de 2012 - 12:24:50, disse:
Texto escroto e sensacionalista esse do tópico. Tá tudo errado ai. O cara não processou EA (com advogados e pedindo dinheiro etc) ele simplesmente abriu uma reclamação na federação do comércio cujo o unico efeito é na reputação da empresa (mais ou menos como no site reclameaqui) por propaganda enganosa (a bioware prometeu finais únicos, e não há isso, logo é legitimo) ameaçando devolver o jogo se não for consertado (o jogo que ele PAGOU por). Concordo que a qualidade do final é subjetiva, mas no caso a bioware simplesmente não cumpriu o prometido então pra mim é legítimo.
Sei... ou seja, se a Bioware não lançar um final que agrade ele, ele vai xingar muito no Twitter e devolver o jogo? Aposto que se o final tivesse agradado ele, ele jamais ligaria para o fato de não ter finais únicos.
Ou então, como vc mesmo falou, o final esta sujeito a interpretações, certo? Concordo totalmente, mas e se a Bioware lançar outros 5 finais e forem ruins ( na interpretação dele), a reclamação vai continuar? Qual vai ser a desculpa então? Vai se que a Bioware prometeu outra coisa?
NaFF, em 20 de março de 2012 - 12:24:50, disse:
Muita gente ai chamando o cara de chorão, é sério isso? A EA não deu de presente ME3 pra o cara, ele pagou pelo jogo, então sim: ele tem direito a achar ruim e reclamar de propaganda enganosa. Um cara ai emcima disse que já tinha uma lista de razões pra processar empresas, mas alguma delas fez marketing enganoso? Quando você comprou Demon's Souls você comprou com a promessa de ser um jogo fácil?
Vc não entendeu manolo, o cara só fez alguma reclamação pq ele não gostou do final. Como eu disse acima, se ele tivesse gostado, ele não ia estar nem ai pra essa "propaganda enganosa".
Não citei Demon Souls pq ele fez propaganda de ser fácil, e sim pq o motivo que eu dei é tão absurdo quanto o que o cara ai está dando. Já que só conta as promessas então vou abrir uma reclamação contra o Metallica, pois no último CD foi feita propaganda de que era a volta as raízes (e não foi). Vou abrir reclamação com várias produtoras de filmes, pq no trailer vários filmes parecem bons, mas na íntegra são uma merda. Vou abrir reclamação da Sega pq ela fez propaganda de que Sonic 4 seria a volta às origens e revolucionário e não foi
E SIM, o cara está chorando. A EA não deu de presente pra ele, mas foi o que eu falei no post meu anterior. Não gostar é uma coisa, agora ficar abrindo reclamação e o caraio a 4 já é demais. Sempre teve jogo com aspectos ruins e que não correspondiam aos divulgados pelas empresas, e mesmo assim nunca vi ninguém fazendo isso.
O pior é que tem gente que ainda tem mesma linha de raciocínio desse cara da notícia. NOVAMENTE, reclamar é uma coisa, agora fazer esse "auê" todo por causa de um final? Desculpa cara, mas acho absurdo.