Nowloaded.org: Software para catalogar séries - Nowloaded.org

Ir para

Ocultar Mensagem Mostrar Mensagem

Seja bem-vindo ao Nowloaded.org

Registre-se em nosso fórum e tenha acesso a diversas ferramentas. Uma vez cadastrado e logado, você poderá interagir, criar tópicos, responder tópicos, fazer amigos, dar/receber reputação e muito mais. É fácil, rápido e gratuito. O que você está esperando?

Anuncie no Nowloaded

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Software para catalogar séries Avaliar tópico: -----

#1 Membro offline   Bruninhooo 

  • Novato
  • Grupo: Novato
  • Tópicos: 2
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 27/07/08
  • Sexo:Masculino
  • Tempo Online: 13m 8s
  • Humor: Humor: Nenhum

Postou 05 de janeiro de 2011 - 08:21:20

Fala galera para quem gosta de acompanhar séries, animes etc, desenvolvi um software que apresenta
vídeos de forma organizada, para que a partir dele você possa executar um determinado episódio .
Ele tem algumas funções básicas como marcar o último episódio assistido e outras mais.



Editado.......

Se quiserem os lings mandem mp para o moderador Marco-01 que ele manda pra vc's......

Este post foi editado por Marco-01: 10 de julho de 2011 - 00:39:42
Razão por editar Se quiserem os lings me mandem mp....

0

#2 Membro offline   Munin 

  • Veterano
  • Grupo: Veterano
  • Tópicos: 140
  • Posts: 2.620
  • Cadastrado: 09/07/06
  • Sexo:Masculino
  • Tempo Online: 2d 20h 29m 18s
  • Humor: Humor: Estressado

Postou 08 de abril de 2011 - 09:30:04

Interessante. Ficou bem legal o programa.
Só é meio estranho ter de apertar f6 para adicionar algo, sem ver o vídeo eu fiquei perdido.
E tbm vc poderia nomear os campos de entrada, pq até agora eu nao sei bem pra q é cada um.
Umas coisas que vc poderia adicionar em uma nova versão:
- alguma forma de dar notas aos eps ou ao anime em geral.
- compartilhar as informações do anime/serie através de um arquivo ou sei la.
- Auto completar usando o imdb ou amazon ou algum site que tenha informações pertinentes
- Opção de escolher qual player vc quer usar, já que algumas vezes há um certo eps com legenda que funciona melhor em um ou outro.
- Opção pra trocar o tema do programa.

Este post foi editado por Munin: 08 de abril de 2011 - 09:31:09

0

Compartilhar este tópico:


Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)






Informe seu nome de usuário e senha


Sign in options
Logar com o Facebook Logar com o Twitter   Ou faça login por esses serviços