Nowloaded.org: Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3 - Nowloaded.org

Ir para

Ocultar Mensagem Mostrar Mensagem

Seja bem-vindo ao Nowloaded.org

Registre-se em nosso fórum e tenha acesso a diversas ferramentas. Uma vez cadastrado e logado, você poderá interagir, criar tópicos, responder tópicos, fazer amigos, dar/receber reputação e muito mais. É fácil, rápido e gratuito. O que você está esperando?

Anuncie no Nowloaded

Organização das Seções de Notícias

Toda a seção de Notícias será organizada pela data da criação do tópico e não pela data da última postagem no tópico.
Esta medida foi adotada pelo fato de notícias novas acabarem indo para a segunda página do fórum devido a usuários que postam em notícias velhas.
Se achou uma notícia interessante e gostaria de acompanhar o que postarão no tópico dela, assine o tópico, basta clicar no botão "Assinar" que existe no topo do tópico.
  • 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3 Avaliar tópico: -----

#1 Membro offline   Furriel 

• Honrado em ser pai...
  • Grupo: Veterano
  • Tópicos: 6.092
  • Cadastrado: 16/09/06
  • Tempo Online: 84d 8h 39m 31s
  • Humor: Humor: Relaxado

Postou 19 de março de 2012 - 16:34:47

Imagem

Na última semana noticiámos sobre a onda de queixas de jogadores contra o final de Mass Effect 3, havendo até uma petição online para o estúdio BioWare mudar o seu final.

Um jogador foi agora mais longe, e preencheu uma queixa no Federal Trade Commission dos EUA e no e Better Business Bureau, contra a Electronic Arts, acusando a companhia de publicidade enganadora.

Conhecido nos fóruns oficiais da BioWare por "El_Spiko", o jogador preencheu uma queixa, declarando, "Após ter lido a lista de promessas nas suas campanhas de publicidade sobre o fim do jogo e ter visto as entrevistas dos RP, ficou claro que o produtor que obtive não corresponde a essa alegações. Isto não é algo que goste de fazer, mas após o terrível fim este não é de forma nenhuma o produto que me foi publicitado, e a falta de qualquer resposta da BiOWare/EA sobre este assunto, senti que esta era um dos únicos meios".

"El_Spiko" comenta que irá devolver o jogo no prazo legal de 30 dias se o fim do jogo não for alterado.

Como não quer ser o único nesta causa, "El_Spiko" pede aos jogadores para fazerem o mesmo.

Fonte

Pronto, vai começar outro mimimi :IamDisappointed:
0

#2 Membro offline   Lord Knight 

• O punho dos Deuses
  • Tópicos: 1.477
  • Cadastrado: 23/06/10
  • Tempo Online: 140d 7h 58m 57s
  • Humor: Humor: Sombrio

Postou 19 de março de 2012 - 17:48:51

Pqp. existe cada jogador chorão que chega a dar raiva...

Porra, não gostou do Final, dane-se, a empresa faz o que ela achar melhor pra ela...
Se os fãs de filmes forem processar as empresas por causa de filme ruim não iria ter mais filmes no mundo... U.u
0

#3 Membro online   Dunha Master 

• aka Dunha Master...
  • Grupo: Redator
  • Tópicos: 70
  • Cadastrado: 07/04/10
  • Tempo Online: 104d 9h 47m 38s
  • Humor: Humor: Satânico

Badges:

Mais...

Postou 19 de março de 2012 - 18:21:38

Carai... Tanta coisa pra fazer na vida e o cara vai e processa a porra de uma empresa por causa de um final que não agradou????????? E ainda dando uma razão ridícula, que qq advogado vai rir da cara dele???? Se essa moda pegar todo mundo tá fudido. Bandas, roteiristas, designers, diretores de cinema, escritores, todo mundo relacionado a entretenimento vai tomar processo no rabo.

Cara, será que eu sou um dos únicos que ainda tem senso do ridículo??? Eu sou um dos únicos que ainda tem noção da realidade??? Será que as pessoas estão tão... sem propósito na vida que resolveram agora tocar o foda-se pra tudo???

Deixa eu fazer uma pequena lista então de empresas que eu vou processar: Eu vou processar a Atlus pq eu achei o Demon Souls difícil. Vou processar tb a Sony pq eu queria que o Kratos não tivesse matado o Ares. Vou processar a EA por causa da campanha ruim de BF3. A Capcom então, vou enfiar 30 processos no rabo dela por causa do Resident, do MvsC e pelo que ela quer fazer com Onimusha. :despreocupado:

Sério agora. É o que eu disse em outro tópico. Não gostou do jogo/das mudanças/do final? BEELEZA, é um direito de cada um não gostar. Agora, nego vem e faz CAMPANHA pra mudar final? Vem e ameaça gente de morte? Vem e quer processar a empresa desenvolvedora (dando uma desculpa ridícula) pq não gostou do final??? PQP, um cara que faz um negócio desses tem que se envergonhar e tomar surra de pau mole na cara todo dia pelo resto da vida.

Espero que a EA consiga tirar tudo que esse cara tem (e todo mundo que tentar fazer isso) e deixe ele sem ter o que comer e sem ter onde dormir :veterano:
3

#4 Membro offline   Nandah 

• Usuário
  • Grupo: Usuário
  • Tópicos: 2
  • Cadastrado: 09/01/10
  • Tempo Online: 6d 12h 42m 55s
  • Humor: Humor: Inofensivo

Postou 19 de março de 2012 - 18:41:33

:aaww: :aaww: :aaww: :aaww:

tem cada retardado no mundo que eu fico até admirada kkkkkkkkkkkkkk
até parece que eu perderia meu tempo judicialmente por causa do final de um joguinho besta -.-
0

#5 Membro offline   .Fisher 

• One Life More....
  • Tópicos: 1.283
  • Cadastrado: 25/01/07
  • Twitter:@jefmartins
  • Tempo Online: 60d 7h 36m 55s
  • Humor: Humor: Pé Frio

Badges:

Mais...

Postou 19 de março de 2012 - 18:52:14

Agora não falta mais nada...
0

#6 Membro online   Kamori 

• Ver galeria
  • Grupo: Ex-staff
  • Tópicos: 5.081
  • Cadastrado: 30/04/07
  • Tempo Online: 158d 5h 37m 16s

Badges:

Mais...

Postou 19 de março de 2012 - 19:06:25

Eu acho que a EA que deveria processar esse ranhento de bosta.

Essa frescura já está passando dos limites..
0

#7 Membro offline   Furriel 

• Honrado em ser pai...
  • Tópicos: 6.092
  • Cadastrado: 16/09/06
  • Tempo Online: 84d 8h 39m 31s
  • Humor: Humor: Relaxado

Postou 19 de março de 2012 - 19:13:23

Ver postKamori, em 19 de março de 2012 - 19:06:25, disse:

Eu acho que a EA que deveria processar esse ranhento de bosta.

Essa frescura já está passando dos limites..

Fato

Agora acho q a reação desse pessoal, vai infelizmente incentivar outros manolos a fazerem isso com as demais empresas. Capcom q se cuide, ganhará de todas, um processo por DLC :veterano:
0

#8 Membro offline   Lord Knight 

• O punho dos Deuses

Postou 19 de março de 2012 - 19:20:21

Ver postDunha Master, em 19 de março de 2012 - 18:21:38, disse:

Spoiler

Carai manolo, falou TUDO... Positivado...

Poderiamos criar um topico aqui sobre "Reclame Aqui" lá a galerê poderia reclamar de tudo o que sente vontade... kkkkkkkkkkk

Serio, chega a ser comico ver o que o Vicio faz com as pessoas reclamar por causa de um final de game??? Esse cara deve estar nadando no dinheiro para poder gastar com Advogados uma causa perdida... Pelo menos no caso da EA...

Será que um processo na Capcom poderia dar certo???
0

#9 Membro offline   semaforo 

• Menbro
  • Grupo: Designer
  • Tópicos: 35
  • Cadastrado: 29/09/08
  • Tempo Online: 227d 14h 50m 4s
  • Humor: Humor: Folgado

Badges:

Mais...

Postou 19 de março de 2012 - 19:57:43

ahuahauh, mas fala sério, o final é tão ruim assim? :kkk:

Mano, quase gastei quarenta conto comprando os 3 ME com um cara aqui :GrandmaInTheDark:

Sei lá, só acho que é meio exagero mano, olha quantos finais horriveis existem porai.
0

#10 Membro offline   URLDaniel 

• mantenha viva a esperança
  • Grupo: Membro
  • Tópicos: 46
  • Cadastrado: 08/11/09
  • Twitter:@urldaniel
  • Facebook:dancosta96
  • Tempo Online: 34d 14h 7m 21s
  • Humor: Humor: Puto

Postou 19 de março de 2012 - 20:06:30

mais é um bãdifdp memo, porra se não gosto do fim do jogo, então não jogue mais essa porra
tomanucu mano esses cara chora demais...
Spoiler

0

#11 Membro offline   8Bits 

• Usuário Avançado
  • Ver galeria
  • Tópicos: 24
  • Cadastrado: 04/08/08
  • Tempo Online: 10d 7h 31m 58s
  • Humor: Humor: Tranquilo

Postou 20 de março de 2012 - 01:55:35

Se vocês vissem o final talvez até apoiassem esse cara.

Sério, até agora não vi uma pessoa falar bem do final de ME3.

Mas se isso é ridículo ou não, eu acho que vai de cada um, pra mim por exemplo é ridículo
acabar com uma série tão perfeita que era ME, ou lançar o mesmo jogo 50 vezes só pra adicionar 1 personagem novo em cada um deles, mas tem gente que acha isso normal...

Este post foi editado por 8Bits: 20 de março de 2012 - 01:55:54

2

#12 Membro offline   Lord Knight 

• O punho dos Deuses

Postou 20 de março de 2012 - 02:34:47

Ver post8Bits, em 20 de março de 2012 - 01:55:35, disse:

Se vocês vissem o final talvez até apoiassem esse cara.

Sério, até agora não vi uma pessoa falar bem do final de ME3.

Mas se isso é ridículo ou não, eu acho que vai de cada um, pra mim por exemplo é ridículo
acabar com uma série tão perfeita que era ME, ou lançar o mesmo jogo 50 vezes só pra adicionar 1 personagem novo em cada um deles, mas tem gente que acha isso normal...

:confiante:

@Topic

Mas é tanta gente que está falando BEM dessa franquia que estou quase começando a jogar ela em inglês mesmo... A tradução está de rosca para sair...
0

#13 Membro offline   8Bits 

• Usuário Avançado
  • Ver galeria
  • Tópicos: 24
  • Cadastrado: 04/08/08
  • Tempo Online: 10d 7h 31m 58s
  • Humor: Humor: Tranquilo

Postou 20 de março de 2012 - 02:41:48

Ver postSrKnight, em 20 de março de 2012 - 02:34:47, disse:

:confiante:

@Topic

Mas é tanta gente que está falando BEM dessa franquia que estou quase começando a jogar ela em inglês mesmo... A tradução está de rosca para sair...

A franquia até o 2 é perfeita, não joguei o 3, mas de acordo com analise dos meus amigos, ME3 inovou em alguns aspectos e regrediu em outros.

Combate por exemplo está excelente.
0

#14 Membro offline   MAXIMUS. 

• Veterano
  • Grupo: Moderador
  • Tópicos: 96
  • Cadastrado: 05/02/08
  • Twitter:@MaxilianoRosa
  • Facebook:maxiliano.rosa
  • Tempo Online: 64d 6h 56m 12s
  • Humor: Humor: Cansado

Postou 20 de março de 2012 - 02:56:21

Ver postDunha Master, em 19 de março de 2012 - 18:21:38, disse:

PQP, um cara que faz um negócio desses tem que se envergonhar e tomar surra de pau mole na cara todo dia pelo resto da vida.

Espero que a EA consiga tirar tudo que esse cara tem (e todo mundo que tentar fazer isso) e deixe ele sem ter o que comer e sem ter onde dormir :veterano:

Vai ver que ele ate já leva esta surra meu amigo. E gosta tanto que se da ao luxo de fazer algo do gênero... :despreocupado:

Gente este negocio esta ficando ridículo... E como já falaram o final deve ser odioso para tanto... :apoletico:
Acho que vou aproveitar o embalo e processar os produtores de dragon ball evolixo... :troll:
0

#15 Membro offline   Jack Empalador 

• Membro Avançado
  • Grupo: Membro
  • Tópicos: 39
  • Cadastrado: 30/01/10
  • Tempo Online: 35d 22h 6m 42s
  • Humor: Humor: Nenhum

Postou 20 de março de 2012 - 10:50:02

Malditos americanos idiotas, sempre eles, câncer do mundo.

Este post foi editado por Jack Pimpão Empalador: 20 de março de 2012 - 10:51:01

0

#16 Membro offline   NaFF 

• Dazzling the stage! Galactic Pretty Boy!
  • Tópicos: 51
  • Cadastrado: 20/12/06
  • Tempo Online: 4d 16h 34m 59s

Postou 20 de março de 2012 - 12:24:50

Texto escroto e sensacionalista esse do tópico. Tá tudo errado ai. O cara não processou EA (com advogados e pedindo dinheiro etc) ele simplesmente abriu uma reclamação na federação do comércio cujo o unico efeito é na reputação da empresa (mais ou menos como no site reclameaqui) por propaganda enganosa (a bioware prometeu finais únicos, e não há isso, logo é legitimo) ameaçando devolver o jogo se não for consertado (o jogo que ele PAGOU por). Concordo que a qualidade do final é subjetiva, mas no caso a bioware simplesmente não cumpriu o prometido então pra mim é legítimo.

Muita gente ai chamando o cara de chorão, é sério isso? A EA não deu de presente ME3 pra o cara, ele pagou pelo jogo, então sim: ele tem direito a achar ruim e reclamar de propaganda enganosa. Um cara ai emcima disse que já tinha uma lista de razões pra processar empresas, mas alguma delas fez marketing enganoso? Quando você comprou Demon's Souls você comprou com a promessa de ser um jogo fácil?
0

#17 Membro offline   semaforo 

• Menbro
  • Grupo: Designer
  • Tópicos: 35
  • Cadastrado: 29/09/08
  • Tempo Online: 227d 14h 50m 4s

Badges:

Mais...

Postou 20 de março de 2012 - 14:36:27

Ver postJack Pimpão Empalador, em 20 de março de 2012 - 10:50:02, disse:

Malditos americanos idiotas, sempre eles, câncer do mundo.

Tu não mora no Brasil? Além de morar em outro continente você ainda vem em um fórum brasileiro chamar os americanos de câncer?
Ou você acha que americano é só os lá de cima?

Ver postNaFF, em 20 de março de 2012 - 12:24:50, disse:

Texto escroto e sensacionalista esse do tópico. Tá tudo errado ai. O cara não processou EA (com advogados e pedindo dinheiro etc) ele simplesmente abriu uma reclamação na federação do comércio cujo o unico efeito é na reputação da empresa (mais ou menos como no site reclameaqui) por propaganda enganosa (a bioware prometeu finais únicos, e não há isso, logo é legitimo) ameaçando devolver o jogo se não for consertado (o jogo que ele PAGOU por). Concordo que a qualidade do final é subjetiva, mas no caso a bioware simplesmente não cumpriu o prometido então pra mim é legítimo.

Muita gente ai chamando o cara de chorão, é sério isso? A EA não deu de presente ME3 pra o cara, ele pagou pelo jogo, então sim: ele tem direito a achar ruim e reclamar de propaganda enganosa. Um cara ai emcima disse que já tinha uma lista de razões pra processar empresas, mas alguma delas fez marketing enganoso? Quando você comprou Demon's Souls você comprou com a promessa de ser um jogo fácil?

É bem isso aí, não simpatizo com a ideia do cara, mas prefiro não tacar pedra também, no momento em que você paga por algo tem o direito de reclamar do mesmo, foda-se o motivo, se comprou e se decepcionou então reclame, antes isso do que fechar a boca e aguentar mais merda da empresa.
0

#18 Membro online   Dunha Master 

• aka Dunha Master...

Badges:

Mais...

Postou 20 de março de 2012 - 17:10:11

Sei... ou seja, se a Bioware não lançar um final que agrade ele, ele vai xingar muito no Twitter e devolver o jogo? Aposto que se o final tivesse agradado ele, ele jamais ligaria para o fato de não ter finais únicos.

Ou então, como vc mesmo falou, o final esta sujeito a interpretações, certo? Concordo totalmente, mas e se a Bioware lançar outros 5 finais e forem ruins ( na interpretação dele), a reclamação vai continuar? Qual vai ser a desculpa então? Vai se que a Bioware prometeu outra coisa?

Vc não entendeu manolo, o cara só fez alguma reclamação pq ele não gostou do final. Como eu disse acima, se ele tivesse gostado, ele não ia estar nem ai pra essa "propaganda enganosa".

Não citei Demon Souls pq ele fez propaganda de ser fácil, e sim pq o motivo que eu dei é tão absurdo quanto o que o cara ai está dando. Já que só conta as promessas então vou abrir uma reclamação contra o Metallica, pois no último CD foi feita propaganda de que era a volta as raízes (e não foi). Vou abrir reclamação com várias produtoras de filmes, pq no trailer vários filmes parecem bons, mas na íntegra são uma merda. Vou abrir reclamação da Sega pq ela fez propaganda de que Sonic 4 seria a volta às origens e revolucionário e não foi :despreocupado:

E SIM, o cara está chorando. A EA não deu de presente pra ele, mas foi o que eu falei no post meu anterior. Não gostar é uma coisa, agora ficar abrindo reclamação e o caraio a 4 já é demais. Sempre teve jogo com aspectos ruins e que não correspondiam aos divulgados pelas empresas, e mesmo assim nunca vi ninguém fazendo isso.

O pior é que tem gente que ainda tem mesma linha de raciocínio desse cara da notícia. NOVAMENTE, reclamar é uma coisa, agora fazer esse "auê" todo por causa de um final? Desculpa cara, mas acho absurdo.
0

#19 Membro offline   NaFF 

• Dazzling the stage! Galactic Pretty Boy!
  • Tópicos: 51
  • Cadastrado: 20/12/06
  • Tempo Online: 4d 16h 34m 59s

Postou 20 de março de 2012 - 20:31:26

Ver postDunha Master, em 20 de março de 2012 - 17:10:11, disse:

Sei... ou seja, se a Bioware não lançar um final que agrade ele, ele vai xingar muito no Twitter e devolver o jogo? Aposto que se o final tivesse agradado ele, ele jamais ligaria para o fato de não ter finais únicos.

Ou então, como vc mesmo falou, o final esta sujeito a interpretações, certo? Concordo totalmente, mas e se a Bioware lançar outros 5 finais e forem ruins ( na interpretação dele), a reclamação vai continuar? Qual vai ser a desculpa então? Vai se que a Bioware prometeu outra coisa?

Vc não entendeu manolo, o cara só fez alguma reclamação pq ele não gostou do final. Como eu disse acima, se ele tivesse gostado, ele não ia estar nem ai pra essa "propaganda enganosa".

Não citei Demon Souls pq ele fez propaganda de ser fácil, e sim pq o motivo que eu dei é tão absurdo quanto o que o cara ai está dando. Já que só conta as promessas então vou abrir uma reclamação contra o Metallica, pois no último CD foi feita propaganda de que era a volta as raízes (e não foi). Vou abrir reclamação com várias produtoras de filmes, pq no trailer vários filmes parecem bons, mas na íntegra são uma merda. Vou abrir reclamação da Sega pq ela fez propaganda de que Sonic 4 seria a volta às origens e revolucionário e não foi :despreocupado:

E SIM, o cara está chorando. A EA não deu de presente pra ele, mas foi o que eu falei no post meu anterior. Não gostar é uma coisa, agora ficar abrindo reclamação e o caraio a 4 já é demais. Sempre teve jogo com aspectos ruins e que não correspondiam aos divulgados pelas empresas, e mesmo assim nunca vi ninguém fazendo isso.

O pior é que tem gente que ainda tem mesma linha de raciocínio desse cara da notícia. NOVAMENTE, reclamar é uma coisa, agora fazer esse "auê" todo por causa de um final? Desculpa cara, mas acho absurdo.

Então quando eu fico insatisfeito eu tenho que levantar mais a bundinha pro pau da EA entrar mais fundo no lugar de reclamar? Sério? Se eu não gostei de alguma coisa vou reclamar em alto e bom som, e por causa de atitudes como a sua que a industria tá fudendo com os gamers, todo mundo ver reclamar por algo que você pagou como ruim, então as empresas se sentem a vontade em te explorar mais, e enfiar DLC's e DRM's nos jogos.

E você diz que eu não entendi, mas você que não entendeu a razão do cara por fazer isso, a reclamação dele é pela Bioware não ter cumprido o prometido, leia um texto não sensacionalista aqui. Você está simplesmente assumindo arbitrariamente que é o caso.
0

#20 Membro online   Dunha Master 

• aka Dunha Master...

Badges:

Mais...

Postou 20 de março de 2012 - 20:43:28

Ver postNaFF, em 20 de março de 2012 - 20:31:26, disse:

Então quando eu fico insatisfeito eu tenho que levantar mais a bundinha pro pau da EA entrar mais fundo no lugar de reclamar? Sério? Se eu não gostei de alguma coisa vou reclamar em alto e bom som, e por causa de atitudes como a sua que a industria tá fudendo com os gamers, todo mundo ver reclamar por algo que você pagou como ruim, então as empresas se sentem a vontade em te explorar mais, e enfiar DLC's e DRM's nos jogos.

E você diz que eu não entendi, mas você que não entendeu a razão do cara por fazer isso, a reclamação dele é pela Bioware não ter cumprido o prometido, leia um texto não sensacionalista aqui. Você está simplesmente assumindo arbitrariamente que é o caso.

Você, novamente, não deve ter lido o que eu escrevi. Novamente, eu falei que reclamar é válido. Não gostou tem que reclamar mesmo (leia meu post anterior, disse isso em 2 partes diferentes e ainda dei exemplos). Agora fazer esse puteiro ai por causa do final é absurdo. Se vc discorda, opinião sua. Minha opinião é que ele é chorão. NOVAMENTE, se o final tivesse sido bom pra esse cara, ele nem lembraria dos finais únicos. Ele só lembrou pq o final não agradou ele.

E outra, só pq eu não compactuo com essa atitude absurda desse cara quer dizer que eu endosso as práticas de DLC e DRM??? Tá doido cara??? Acho que vc devia ler com mais atenção os posts aqui no fórum antes de ficar escrevendo as coisas na base da raiva.
1

Compartilhar este tópico:

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

Informe seu nome de usuário e senha

Sign in options
Logar com o Facebook Logar com o Twitter   Ou faça login por esses serviços