Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Manza

Discussão
Quais os 5 melhores tecladistas?

galera.. pra vocês, quais os melhores tecladistas do mundo?

1 - Rick Wakeman (master of moogs ^^)

2 - Keith Emmerson (Pioneiro em moogs em palco)

3 - Ray Manzarek (master of blues ^^ )

4 - John Lord (master of Hammonds, e sua aparelhagem e som únicos)

5 - Jerry Lee Lewis (um dos reis do Rock n' Roll)

hehe e vcs?... quais sao os melhores?

Editado por Manza
0

Compartilhar esta postagem

não sei dizer cinco grandes nomes, pelo menos não de cabeça!!

mas, com certeza, igual ao Rick Wakeman não existe... tenho vários LPs e DVDs dele... esse cara toca um absurdo!!

0

Cara.. aqui vão as minhas opiniões =PP

1- Rick Wakeman (CLARO!)

2- Nobuo Uematsu (xD)

3- Jordan Rudess (Dream Theater)

4- Tuomas Holopainen (Nighwish)

5- Jens Johansson (Stratovarius)

0

Realmente complicado escolher apenas 5... e lembrar dos nomes então... PIOROU! :Crylol:

Mas vamos lá...

RAY CHARLES - Cego, pianista, arregassava no R&B... pra mim ele é o primeiro dos primeiros em qualquer lista musical... admiro muito ele... sou fã de carteirinha dele... um GÊNIO... um VENCEDOR... :winner[1]:

Jean Carlos - Tecladista do Oficina G3... um cara que toca com o teclado de cabeça pra baixo preso apenas por um suporte nos ombros não se vê todo dia... e ele toca demais... só não é meu TOP #1 porque o Ray ninguém desbanca...

Steve Wonder - Cego, tecladista e faz umas paradas legais... só o fato de ser cego já valoriza muito e dá uma baita lição de vida pra muita gente.....

Rick Wakeman - Acho que todo mundo vai falar esse... FERA!

Richard Glayderman - Não ouvi muita coisa dele não, mas uma amiga minha fazia piano e se inspirava muito nele pra tocar... e além disso dizem que eu tenho um estilo parecido com o dele quando eu toco... então tinha que estar aqui... :Crylol:

EDIT: Lis de Carvalho - Tecladista do Celso Pixinga... acompanhar o SLAP MAIS RÁPIDO DO MUNDO no teclado não é pra qualquer um... tem que estar na minha lista...

Tem MUITO e MUITOS outros...

Sei que era só pra dizer Tecladistas mas não podia deixar de fora o Ray por ele ser pianista...

0

na lista do Erickson: o Tuomas e o Jens??

são dois caras que só sabem sugar o que ja foi feito antes!! não critico a banda, curto muito Stratovarius... Nightwish nem tanto, mas respeito!

tecladista de melódico não tem tanta criatividade como os bons tecladistas de prog: Rick Wakeman, Rick Wrigth... esses sim eram inovadores na maneira de se tocar teclado!!

0

1 - Keith Emerson (Emerson Lake & Palmer)

2 - Rick Wakeman (Yes)

3 - Tony Banks (Genesis)

4 - Ray Manzarek (The Doors)

5 - Jon Lord (Deep Purple)

tem outros que podem ser mencionados, como Richard Wright (Pink Floyd), Steve Winwood (Traffic), Richard Tandy (Electric Light Orchestra) e Jordan Rudess (Dream Theater), porém os outros 5 são mestres do teclado...

os 2 primeiros então... Keith Emerson e Rick Wakeman estão um nível acima dos outros 3, são realmente 2 animais

espero algum dia tocar 1 pentelhésimo do que esses caras tocam

Editado por Balthier
0

Toco bateria, mas presto muita atenção nos teclados....que acho que não pode faltar numa banda.....

Aí vai o meu Top 5:

Kevin Moore (ex-Dream Theater)

Jordan Rudess (Dream Theater)

Jens Johansson (Stratovarius)

Tuomas Holopainen (Nighwish)

Michael Pinella (Symphony X)

flw

acho também que o Alex Staropoli (Rhaposody), Ray Manzarek (The Doors) e Jon Lord (Deep Purple) são ótimos Tecladistas...

0

Lile Mays (Pat Metheny Group)

de tecladista que me deixou de boca aberta foi esse, mas coloco também na lista um pianista russo chamado:

Evgeny Kissin <<< o cara é fora de série. música clássica, mas dá até gosto ver o cara tocar!!!

abraços

0

eu amo prog mas tipo

em 1 lugar vem o inanimo

Jens Johansson

2-Janne warmen

3-Richard Andersson (adagio)-fra- o primeiro tecladista

4-jon lord

5-Jordan Rudess

jens e perfeito

alguem ja escutou algum cd dele solo

perfeito

este segundo tecladista pra mim vai ser um dos melhores dos melhores na historia

o resto

sao feras ate demais

0

Visitante
This topic is now closed to further replies.