Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

dropdead99

xbox 360 rgh problema ao iniciar jogo

Boa tarde galera, vejam se pode me ajudar.

Comprei um xbox 360 super slim rgh com um hd externo de 500gb, ja veio jogos instalados nele, uns 8. Todos esses jogos que ja vieram instalados bem como suas capas(artwork) tudo bonitinho, estavam rodando normalmente. Ontem, instalei o AC Rogue no meu hd, com sucesso. Tinha um cd do NAruto shippuden ultimate ninja storm revolution e extrai o jogo pro hd no "dvd extract'', deu certo, abaixou a capa sozinha, mas quando tirei o cd sumiu(se pudessem ajudar nisso tambem, nao sei porque).

Enfim, instalei esses dois jogos, e até entao tudo ok .

Porem hoje fui ligar o xbox e fui jogar o Just Dance 4, que é um dos jogos que ja vieram instalados no hd, e sempre funcionou! e me veio a mensagem 

"Erro no jogo, não foi possivel iniciar o jogo, faça o download novamente ou visite...."

Não entendi o porquê, já que o jogo sempre funcionou. O que deve ser?

Ah, detalhe, o xbox esta super atualizado, freestyle, kernel 17511, a freestyle acho que é a ultima, 783, só nao sei a dashlaunch, se bem que o jogo sempre funcionou, e tambem nao consigo achar a dashlaunch pelo file manager...

Detalhe, quando instalei o AC Rogue, ficou sem capa, pois nao tinha internet no xbox. Entao, conectei o xbox a uma rede bem fraca da minha vizinha, mas sem acesso a internet, só conectei para que pudesse aparecer o IP para mim acessar a Freestyle do pc e instalar as capas. Mas nao entra a internet, so esta conectado. 

Qual será o problema? será que poderiam me ajudar? Aguardo respostas.

Compartilhar esta postagem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por rodrigo acevedo
      lista basica
      Error 0 - Algum Erro - Sem Erro
      Error 1 - Erro bootldr - Desconhecido, Alguma coisa aconteceu quando checava a mobo
      Error 2 - Erro bootldr - Checagem de EEPROM Falhou
      Error 3 - Erro bootldr - ??/Sem Uso
      Error 4 - Erro bootldr - Checagem de memória ram Falhou
      Error 5 - Erro de Kernel - HDD não está trancado (Bios Original requer o trancado)
      Error 6 - Erro de Kernel - Não da para destrancar o HDD
      Error 7 - Erro de Kernel - Tempo de Checagem do HDD esgotado
      Error 8 - Erro de Kernel - HDD não encontrado
      Error 9 - Erro de Kernel - Parí¢metros do HDD (PIO/DMA/ou tamanho, Debug)
      Error 10 - Erro de Kernel - Tempo de Checagem do DVD esgotado
      Error 11 - Erro de Kernel - DVD não encontrado
      Error 12 - Erro de Kernel - Parí¢metros do DVD (PIO/DMA)
      Error 13 - Erro de Kernel - Falha ao carregar a dashboard (Faltando Algo/Chave Inválida, ou alguma coisa que pode está impedido de ser executada).
      Error 14 - Erro na Dashboard - Erro ao Carregar (Erro Genêrico)
      Error 15 - ??/Sem Uso
      Error 16 - Erro na Dashboard - Outros arquivos carregam com a dash / Configurações da Dash (Erro especí­fico da Dash)
      Error 17 - ??/Sem Uso
      Error 18 - ??/Sem Uso
      Error 19 - ??/Sem Uso
      Error 20 - Erro de Kernel - A Dash tentou ser carregada e obteve falha ao carregar em seu boot.
      Error 21 - Erro Inespecí­fico - Algum problema com a dash ou com os arquivos do hdd do xbox.
      espero que esta lista ajude
      rodrigo
    • Por Main Event
      Autor: Emulabox
      Requisitos:
      - Xbox.
      - Cabo de força "Y" para HD de PC (Um plug fêmea e dois machos, encontrado em lojas de informática).
      - DVD-Rom de PC (Não importa a marca e nem a velocidade, o melhor é o Sansung e o mais comum é o LG).
      - Ferro de Solda + estanho.
      - Pedaço de Fio Fino para ligar no Eject do Xbox ao Botão.
      - Serra fina ou Faca Quente (Parece loucura, mas eu usei isso).
      - Ferramentas para Abrir o Xbox (Não explicarei essa parte).
      Vantagens:
      - Leitura a 16x.
      - Lê todo tipo de Mídia. (Menos Original)
      Desvantagens:
      - A carcaça do se X não será mais e mesma.
      - Necessário criar um novo botão de Eject.
      - Para rodar o jogo é necessário dar um Boot na Dashboard.
      - Não lê jogo original (Somente Drives da Marca Sansung, com Firmware Atualizado).
      1º PASSO (Remover o Drive Original)

Abra o Xbox e retire o drive original juntamente com o cabo amarelo de força.
      2º PASSO (Remover a tampa frontal)

Remova a parte frontal da gaveta do Drive Original. (Force para cima e puxe)
      3º PASSO
      Pegue o Drive de PC e retire totalmente a parte frontal, incluindo a tampa frontal da gaveta e do DVD-ROM. Ele deverá ficar parecido com a foto acima, quase igual ao drive original sem a frente. Depois abra totalmente o DVD-ROM, retirando sua carcaça para poder retirar a gaveta por completo (Caso deseje pintá-la de Preto).
      4º PASSO
      Após pintá-la, espere que seque totalmente e a coloque de volta no Drive. Aproveitando que o drive esta aberto, solde os fios do botão Eject como nas figuras abaixo.

Como podem perceber, utilizei um plug de áudio fêmea colado na traseira do Drive e um fio de áudio que acompanha o próprio DVD-ROM de PC

5º PASSO (Recomendo que tomem cuidado nessa parte)
      Após soldar e fazer as adaptações acima descritas feche o Drive para que possamos adaptar a frente da gaveta do drive original do Xbox na do PC . Essa parte é uma das mais complicadas e é necessário que você faça algumas comparações de encaixe entre as duas gavetas. No caso do Drive LG é necessário fazer um pequeno corte do lado direito da gaveta como mostra o esquema abaixo:

01 - Gaveta vista de cima, o ponto vermelho é mais ou menos onde se deve fazer o corte (Peque a frente da gaveta do Drive do Xbox e coloque na frente para medir o ponto do corte.). No meu caso, fui cortando aos poucos e medindo...
      02 - Depois de achar o tamanho ideal, faça igual na figura 3.
      03 - Faça um pequeno corte para que fique igual a figura (Basta uma faca de serra) Vá serrando aos poucos, pois tampa do drive do Xbox tem um rebarba em formato de gancho que se encaixará perfeitamente na lateral direita da gaveta do DVD-ROM.
      04 - Após encaixar o lado direito da tampa na gaveta do DVD-ROM cole a parte esquerda com SuperBonder e pronto.

Parte Direita da gaveta vista de baixo, já com o pequeno corte e com a tampa da gaveta do Xbox já encaixada.

Parte esquerda da gaveta vista de baixo, tampa apenas colada por cima da gaveta sem nenhum tipo de encaixe. Aproveitem e serrem ou retirem com o ferro de solda o botão de volume,e o plug de fone de ouvido frontal do drive... para que o Drive enconte perfeitamente na frente do Xbox.

Parece que não vai dar certo, mas veja o resultado final !!!! Esse é o único jeito que encontrei para que a tampa ficasse igual e na mesma altura da original.
      OBS: Caso ache muito difícil ou não esteja entendendo o esquema, não faça, pois além de olhar as figuras para entender mais ou menos como foi feito você precisará de um pouco de criatividade e alguns cálculos com a régua para que tudo saia perfeito. O mais fácil é pular essa parte agora e deixá-la por ultimo, quando o drive já estiver encaixado dentro do Xbox, pois ficará mais fácil de calcular o corte.
      6º PASSO (Passando a faca no Xbox..hehehe)
      Para encaixar o Drive de PC dentro do Xbox, você terá que sacrificar alguns pinos plasticos não muito importantes mas que farão com que o drive fique perfeito.

Serre o primeiro pino (do parafuso) verticalmente e o segundo pino mais abaixo horizontalmente. Faça isso para que o drive do PC encaixe perfeitamente.

Também serre esse pino mas não tanto, ou seja, não cometam o mesmo erro que eu. Cortei de mais e depois tive que colocar uma fita grossa para deixá-lo na altura ideal.

O resultado final deverá se parecer com isso.. quer dizer, não tão detonado assim, pois é possível fazer um trabalho mais bonito e limpo... fazer o que ... Fui a cobaia afinal !!!

Como podem ver, o drive no seu devido lugar, perfeitamente encaixado !
      7º PASSO (Botão de Eject)
      Algumas pessoas me perguntam se é possível fazer com que o botão de eject do Xbox abra a tampa do nosso novo Drive.
      E eu lhes respondo SIM é possível, mas ao mesmo tempo DIFICÍLIMO.
      Acontece que para adaptar o drive completamente com todas as funções é necessário utilizar um circuito integrado de código DM74LS00N e muitos fios soldados no seu DVD-ROM e ligados no controlador de DVD do Xbox (Cabo amarelo do Drive Original) Confesso a vocês que tenho 10 circuitos desses e que tentei tal adaptação seguindo um tutorial gringo... resumindo, quase queimei meu Xbox. Não sei se foi porque o modelo do drive era diferente, apesar de eu ter achado todos os tipos de voltagem que pedia no tutorial... sei lá, alguma coisa saiu errado e eu não quero tentar novamente, pois estou feliz com o meu segundo botão de eject.
      Vou mostrar agora como fiz o segundo botão eject que ficou quase imperceptível ...
      Material:
      - 1 Pedaço de fio bem fino, de preferência utilize o de algum Mouse velho.. esse fio é excelente para isso. (Não tão Fino mas bem maleável).
      - 1 botão igual ao do Eject do DVD-ROM do PC.. qualquer loja de eletrônico você encontra, ou até mesmo em loja de manutenção de informática.
      - Furadeira (Ai meu Deus, o que esse cara vai fazer com uma furadeira !!! heheh).
      - Ferro de Solda e estanho.
      Obs: Pode se utilizar qualquer tipo de botão que seja de alta pressão, ou seja aquele que você aperta e ele volta bem rápido .. e podem colocar ou adaptar da forma que acharem melhor.
      Como eu Fiz?

Fiz um furo não muito grosso (um pouco maior que a espessura do botão de eject de Drive de PC) na lateral direita do Xbox. Note que você não pode adaptar o botão na carcaça superior do Xbox, aquela que é removida quando se abre o aparelho e sim em algum local da parte frontal que é fixa do Xbox.

Depois de feito o furo, posicionei o botão na parte interior da lateral e a soldei de maneira que o botão ficasse na direção do furo. Com o botão preso e posicionado lá dentro, só faltava arrumar uma cabecinha achatada em forma de botão... usei um tapa furo de armário (nem sei com deu certo).
      ESQUEMA DO BOTÃO

Se forem utilizar o mesmo método que eu, não esqueçam de primeiro soldar os fios no botão e passar pela entrada de ar lateral do Xbox para depois soldar o botão e em seguida colar a cabeça. (Se acharem um botão mais fácil, esteticamente mais bonito e que já venha pronto me avisem !!!)

O resultado final é esse, o botão esta com umas manchas porque ele era branco e eu pintei de preto.. e ele já esta meio gasto.. mas funciona que é uma beleza. Volto a dizer, essa foi minha primeira adaptação, portanto, sugestões serão bem vindas !
      8º PASSO (Ligar os cabos e pronto)
      Depois de tudo isso basta conectar os cabos e fechar o Xbox.

Parte do cabo " Y " que vai no novo Drive. Tire o cabo de força do HD, encaixe o cabo de força " Y " e ligue o HD e o Drive nas outras pontas.

Leve o cabo do botão eject até a saída que criamos no Drive de DVD-ROM.

Por fim, conecte o cabo IDE no drive, o cabo de força e o cabo do botão Eject. Também coloque o DVD-ROM em modo SLAVE

Lembre-se que após acomodar os cabos e o drive, coloque a carcaça e prenda os parafusos (MENOS O PARAFUSO FRONTAL ESQUERDO, NÃO O COLOQUE). Não é possível colocar esse parafuso pois ele bate no Drive novo, não se preocupe pois o seu xbox ficará bem preso, mesmo sem esse parafuso.
      Recompensa:

Retirado do site: Dicas Online.
    • Por Main Event
      Dashboard é o nome dado ao programa responsável pela execução de aplicações e configuração do XBOX. Pense nele como o Windows Explorer para PCs, permitindo ao usuário a interação com o videogame.
      A dashboard original da Microsoft permite diversas operações, como extrair e reproduzir áudio de CDs, reproduzir DVDs com o auxílio do Kit de DVD, e ajustar diversas configurações do console como data, hora, configurações de rede, e linguagem.

Dashboard original do xbox Porém, com o eventual desbloqueio do console, ficou claro que a dashboard original não trazia todos os recursos desejados pelos usuários avançados. Com isto, surgiu uma das primeiras dashboards e uma das mais utilizadas até hoje, a EvoX, que já permitia ao usuário manipular os jogos e aplicativos que estavam salvos no disco rígido do videogame.
      Com o tempo, passaram a existir diversas outras opções de dashboard alternativas além do EvoX, como o Avalaunch, NeXGen, UnleashX. Alguns aplicativos que originalmente eram apenas reprodutores de mídia também evoluíram para incluir funções de dashboard, como o XBMC. A maioria destes programas traz mais recursos em relação ao EvoX.
      Hoje em dia, a maior parte das dashboards incluem recursos de servidor de FTP para transferência de arquivos, gerenciador de arquivos, cópia de CDs e DVDs para o disco rígido, conexão com a Internet, e reprodução de áudio e vídeo.
      Nada impede que você tenha mais de uma dashboard instalada no seu sistema. Existem inclusive programas como o X-Select, que permitem escolher de forma fácil qual dashboard será apresentada no boot.
      A escolha da dashboard é algo muito pessoal, envolvendo bastante o gosto pelo usuário, ainda mais considerando-se que as dashboards ditas "modernas", como a UnleashX, Avalaunch e XBMC estão bastante niveladas em termos de recursos. Tudo isto torna difícil dizer efetivamente qual a "melhor" dashboard.
      Tutorial retirado do site Portalxbox.
    • Por Main Event
      Antes de discutirmos sobre as BIOS alternativas para XBOX, é bom esclarecer que o nome "Evolution-X" é dado a duas coisas diferentes: uma BIOS para modificação, e uma dashboard.
      A BIOS Evo-X geralmente tem sua versão indicada em números, como 2.4, 2.5, 2.6 e D.6 (a letra "D" significa "Dual" e carrega em qualquer versão de Xbox)
      As BIOS alternativas como a Evox são BIOS hackeadas. Elas são derivadas da BIOS original da Microsoft, alterada para eliminar checagens críticas no sistema de proteção anti-cópia do sistema, permitindo que um usuário execute qualquer tipo de aplicação no seu Xbox (incluindo, consequentemente, jogos). Apesar de ser ilegal a distribuição de BIOS hackeadas, existe toda uma discussão legal sobre a utilização da mesma, e o fato de que o dono de um Xbox "possui" a BIOS original e o direito de derivar um novo trabalho a partir dela. Mas, como esta é a única maneira de rodar programas alternativos no Xbox, os direitos do usuárioa acabam conflitando com as leis de copyright - DMCA.
      Existem outras BIOS escritas do zero, que não contém código alterado da BIOS original (por exemplo, a Cromwell). Apesar destas BIOS não executarem jogos ou mesmo a dashboard original da Microsoft, permitem a execução de forma totalmente legal do sistema operacional Linux e de suas aplicacões.
      Apenas a MS consegue atualmente "assinar" programas para execução em um Xbox sem modificação. Os softwares originais são assinados para execução em uma fonte específica - se a origem é modificada (por exemplo, de um DVD-ROM no formato do Xbox para DVD-R), a assinatura torna-se inválida. Os discos dos jogos do Xbox são prensados com medidas específicas contra cópias embutidas no disco, identificando os mesmos para o console como mídia "segura". Existem outras definições de tipo de mídia para o sistema, e uma aplicação do Xbox tem um valor armazenado em seu arquivo que diz para o console a partir de qual mídia ela pode ser executada. Jogos originais sempre são configurados para serem executados apenas a partir de um disco "seguro", que é diferente da HD ou de uma mídia regravável.
      Quando a Microsoft assina uma aplicação, a informação da mídia da qual ela pode ser executada se torna parte da assinatura. Como a posse da chave privada de assinatura é da Microsoft apenas, não é possível fazer com que uma aplicação seja executada da uma mídia inválida.
      Quando inicializado, o Xbox carrega a aplicação e então verifica o byte indicador de mídia: ela está sendo carregada do local correto? Se sim, então ele faz a varredura da assinatura e checa a chave pública da mesma, para ver se a mesma é valida (isto é, gerada pela própria Microsoft).
      As BIOS hackeadas eliminam ambas as checagens acima.
      A rede oficial de jogos Xbox Live não funciona com nenhum modchip habilitado. Se você tentar acesso com ele ligado, você será permanentemente banido da Live.
      Tutorial ratirado do site: portalxbox
    • Por Main Event
      Apenas examinando o número de série de um XBOX (que pode ser visto até mesmo sem abrir a embalagem), há uma grande chance de descobrir a versão do mesmo.
      Na parte de baixo do Xbox você pode ver a data de fabricação e o número de série do aparelho. A data de fabricação está no seguinte formato Ano-Mes-Dia, que é o padrão ISO 8601 para datas. Por exemplo: 2001-11-03.
      Agora examine o número de série, que estará no formato LNNNNNN YWWFF, onde:
      L é o número da linha de produção dentro da fábrica,
      NNNNNN é o número deste Xbox dentro da semana de fabricação,
      Y é o último dígito do ano de produção,
      WW é o número da semana no ano de produção,
      FF é o código da fábrica, sendo 02 correspondente ao México, 03 à Hungria, 05 à China, e 06 à Taiwan.
      Por exemplo, um XBOX com o número de série 6144526 14302 corresponde à:
      Sexta linha de produção, XBOX de número 144526 produzido nesta semana, no ano de 2001, semana 43, fábrica do México.
      Feita esta interpretação do número de série, verifique a fábrica onde o aparelho foi produzido. Se o código da fábrica for "03" (Hungria), está fácil: você pode ter certeza que este é um XBOX versão 1.0. Você também pode ter certeza que ele contém um drive de DVD da Thomson.
      Se o código da fábrica for "02" (México), ele pode ser tanto um XBOX versão 1.0 ou 1.1. Veja a data de produção: se for Novembro de 2002 ou posterior, você tem um XBOX 1.1, senão é um 1.0.
      Se o código da fábrica for "05" (China), você tem um XBOX versão 1.1 ou posterior.
      Se o código da fábrica for "06" (Taiwan), você tem um XBOX versão 1.3 ou posterior.
      Se for um XBOX Edição Especial do Halo (verde transparente), a versão dele é 1.2.
      Se for um XBOX "Crystal Special Edition" (branco transparente), a versão pode ser 1.5 ou 1.6.
      Tutorial retirado do site: Gamesfaqs