Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Marco-01

AC/DC: Faleceu Malcolm Young, aos 64 anos

AC/DC: Faleceu Malcolm Young, aos 64 anos

Fonte : Whyplash

1511011100_672661111607319.jpg

O AC/DC acabou de emitir a seguinte nota em sua página oficial:

"Hoje é com profunda tristeza sincera que o AC/DC tem que anunciar o falecimento de Malcolm Young.

Malcolm, juntamente com Angus, foi o fundador e criador do AC/DC.

Com enorme dedicação e compromisso, ele foi a força motriz por trás da banda.

Como guitarrista, compositor e visionário, ele era um homem perfeccionista e único.

Ele sempre pegou suas armas e fez e disse exatamente o que queria.

Ele ficou orgulhoso de tudo o que ele tentou.

Sua lealdade aos fãs foi insuperável.

Como seu irmão é difícil expressar em palavras o que ele significou para mim durante minha vida, o vínculo que tivemos foi único e muito especial.

Ele deixa para trás um enorme legado que viverá para sempre.

Malcolm, trabalho bem feito."

 


 

R.I.P...................

 
Editado por Marco-01

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por psico_samurai
      E novamente aqui estamos para apresentar um álbum de rock que integra a lista dos 500 melhores álbuns de todos os tempos eleitos pela revistas Rolling Stone. O álbum da vez é o Boys Don't Cry da banda The Cure e que ocupa a posição 442 da referida lista.



      O The Cure é uma banda de pop rock inglesa formada em 1976 na cidade de Crawley. A banda teve três nomes antes de definitivamente chamar-se The Cure, foram eles The Obelisk, Malice e Easy Cure. O único membro constante da formação original e que também pode-se dizer como o dono da banda é Robert Smith, que também é o produtor, diretor, compositor e vocalista.



      Boys Don't Cry não é um álbum, na verdade trata-se de um single que primordialmente foi lançado em agosto de 1979 contendo somente duas músicas: Boys don't cry e Plastic passion. Sete anos depois seria relançado uma variação, pois em vez da canção Plastic passion a faixa era a canção Pillbox tales. E no mesmo ano uma terceira versão do single sairia com as canções Boys don't cry, Pillbox tales e Do the Hansa. A música Boys don't cry quando do lançamento do single não empolgou o público nem fez sucesso, ela somente explodiria no gosto popular jovem quando, em 1986, foi lançado a coletânea Standing on a Beach / Staring at the Sea. Esta canção então tornou-se uma espécie de hino da banda, sendo impossível ela não configurar entre o playlist onde quer que a banda tocasse desde então.




      http://www.youtube.com/watch?v=mEqPfZyBYgs




      http://www.youtube.com/watch?v=l4ua-RmG1fQ




      http://www.youtube.com/watch?v=x2yk-KMdfgs






      Play listing


      01- Boys Don't Cry


      02- Pillbox Tales


      03- Do the Hansa






      De bônus a canção Plastic passion








      _______________


    • Por Kamori
      Led Zeppelin divulga o clipe de Black Dog, feito no show Celebration Day
      fonte: Fonte


      O Led Zeppelin liberou mais um clipe de Celebration Day, seu último e lendário show, que será exibido nos cinemas brasileiros. No player abaixo, confira o vídeo de "Black Dog":



    • Por adlante
      iFender
      fonte: Clique aqui



      Esse é um daqueles momentos que me sinto frustrado por ser uma negação em música, ter ouvido morto pra melodias e ser tão ruim em ritmo que pra atividades de cunho fappeativo, uso um metrônomo.

      isso tudo porque a Apple está vendendo, na Apple Store, a Squier, uma Fender Stratocaster com USB, streaming bidirecional de áudio, amplificador interno com controle para headphone e conectividade com PC, Windows e iOS.

      Veja o vídeo:






      Eu não tenho a menor idéia do preço de instrumentos, mas pelo que vejo no Trato Feito guitarras costumam ser caras, então acho que US$199,95 por esse belezinha está um excelente preço.
    • Por adlante
      Música do filme Ghostbusters tocada por 8 drives de disquete
      fonte: Clique aqui

      Você aí, geek da antiga, lembra dos insuportáveis ruídos que seu computador fazia quando lia disquetes? Eis que uns caras mais geeks que você conseguiram sincronizar os ruídos de 8 drives de disquetes para tocar a música tema do filme Ghostbusters! Não entendeu, então veja o clipe abaixo.



    • Por anti-viuvas

      Fonte MoPo| Geek News
      XDD