Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Sub_Mundo

(Leia as Regras do Fórum) Biblioteca de .DLL

ai glr alguem aqui q tenha alguns arquivos da biblioteca do windows a famosa .DLL q possa disponibilizar para download pfv para me ajuda com um arquivo q estou tentando instala no meu pc.

Compartilhar esta postagem

Mensagem Automática

Tópico Fechado por um moderador

Razão:

1. Aconselho você a dar uma lida nos Termos e Regras do fórum; :bag:
  2. Antes de perguntar, faça uma pesquisa para ver se a sua dúvida já não foi sanada; :read:
  3. A ferramenta de busca "Pesquisar" encontra-se no menu lateral esquerdo da página; :yes:
  4. Cuidado com posts indevidos, pois corre o risco de ser alertado e banido; :banned2:

Se você discorda desta ação, por favor reporte este post, e um moderador irá reconsiderar a ação.

[]'s
Nowloaded Forever

Compartilhar esta postagem

Visitante
This topic is now closed to further replies.