Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
master geese

NOTÍCIA
Super Nt, o SNES que rodará em Full HD e sem emulação

20171017super-nt.jpg

Mesmo com milhares de pessoas já aproveitando seus SNES Classics para reviver vários clássicos que marcaram o console da Nintendo, a impossibilidade de utilizar cartuchos nele sempre foi um ponto criticado, assim como o fato do aparelho recorrer a emulação para executar os títulos.
Para os mais exigentes, algo como o mini Super Nintendo lançado recentemente é quase uma afronta e foi pensando nestas pessoas que a Analogue anunciou seu próximo produto, o Super Nt. Conhecida por oferecer uma das melhores experiências quando o assunto são consoles antigos, eles prometem repetir a dose com este aparelho.
Disponível em quatro cores — uma imitando o SNES americano, outra o japonês, uma terceira em preto e a última transparente — a previsão é para que o Super Nt seja lançado em fevereiro de 2018 e o seu grande destaque é o fato dele não rodar os jogos através de software e sim hardware. Isso será possível graças a utilização do FPGA Altera Cyclone V, que pode ser descrito como um circuito integrado programável capaz de imitar o funcionamento de outros dispositivos.

Citar

A coisa sobre o FPGA é que ele replica o hardware num nível muito baixo, explicou Kevin “Kevtris” Horton, uma das principais mentes por traz da Analogue. “Não é emulação por si só; não há códigos rodando. O que ele faz, é como um chip que você pode programar para transformar em outro chip, programando-o para agir exatamente como um antigo Nintendo. É tão próximo de um console real da Nintendo que você pode rodar um jogo direto do cartucho.

Isso significa que qualquer jogo lançado para o Super Nintendo (ou Super Famicom) poderá ser utilizado neste videogame e de acordo com a fabricante, de maneira idêntica ao original, sendo que o usuário ainda poderá fazer ajustes ao modificar a programação do chip.
Conectado à TV por HDMI, o videogame conseguirá exibir imagens em 1080p e para a alegria dos puristas, eles permitirá que controles originais do SNES seja utilizados. Porém, também será vendido separadamente (US$ 39,99) uma réplica sem fio criada pela 8bitdo, outra empresa que costuma ser bastante elogiada pela qualidade dos seus produtos.

20171017super-nt-2-634x336.jpg

20171017super-nt-4-634x336.jpg

20171017super-nt-3.jpg

20171017super-nt-5-634x336.jpg

Outro detalhe que deverá agradar algumas pessoas é uma entrada para cartões SD no Super Nt. Embora sirva para atualizações de firmware, é muito provável que um dia ela permita que ROMs sejam executadas no aparelho, assim como aconteceu com o seu antecessor, o Analogue Nt. Isso permitiu que ele rodasse jogos de vários outros aparelho, como Master System, Atari 7800 e Game Boy. Como os responsáveis pela fabricante afirmam que as pessoas podem fazer o que quiserem com seus aparelhos, o mesmo deverá acontecer com o Super Nt.
O grande problema aqui é o preço cobrado pelo novo produto da Analogue. Com sua pré-venda já disponível, será preciso gastar US$ 189,99 para garantirmos uma unidades, valor que certamente ficará bem mais alto quando o videogame chegar por aqui e for devidamente taxado pela nossa receita. Isso é uma pena, pois gostaria muito de poder comprar um deste. Porém, ficarei só na vontade mesmo.

Alguns jogos rodando no Super NT

Fonte: Meio Bit

Editado por master geese

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante, legal a possibilidade de, quem sabe um dia, rodar roms.

Eu realmente não entendo porque a Nintendo da vida não lança a porra do console com todos os jogos... vai entender..

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

achei bem bonito esse modelo e uma proposta legal pros mais saudosistas, por de não usar emulação ...mais sinceramente não tenho a menor vontade de compra-lo, mesmo que rodasse todas roms, ja que posso rodar tudo facilmente no pc ^^ ...sobre o mini snes o console já foi hackeado pelos fãs, acredito que agora possa rodar todas as roms.^^

fonte: http://gamehall.uol.com.br/v10/snes-classic-foi-hackeado-e-recebe-suporte-para-rodar-centenas-de-jogos/

Editado por master geese

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso