Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
master geese

NOTÍCIA
Rumor: Mortal Kombat 11 terá 40 personagens, um vilão inesperado e mais

mortal-kombat-11.jpg

Segundo um usuário do Reddit, chamado Righteoushall04, Mortal Kombat 11 é muito real. Está certo que já imaginávamos que este fosse o próximo projeto da NetherRealm após Injustice 2. No entanto, tudo que surgiu pode deixar os fãs bem empolgados.

O usuário diz ter recebido estas informações através de uma fonte no Twitter com ligação direta com a NetherRealm. Esta mesma fonte teria vazado todo o elenco de Mortal Kombat X em 2015 e acertou também. Segundo todas as fontes, MK11 terá 30 personagens inicialmente, com mais 10 chegando via DLC. Isto tornaria o elenco de Mortal Kombat 11 maior que o de Injustice 2. Destes 30 lutadores, 17 vão retornar de Mortal Kombat XL; 7 vão retornar dos jogos mais antigos – com 6 sendo da era antiga 3D da franquia, e outros 6 serão novos personagens.

E o modo história?

O mesmo leak diz que o modo história vai trazer como antagonista o velho guerreiro Raiden. Talvez isso explique o motivo de Ed Boon ter escolhido o deus do trovão como um dos personagens de Injustice 2. Para quem não sabe, Raiden está no jogo como um DLC. Raiden se deixou tomar pelo lado negro no final da história de MKX. Kitana e Liu Kang terão grande importância na história, e não parece que serão bonzinhos também não.

O gameplay seguirá o habitual, onde alternaremos entre os personagens durante os capítulos. A mudança estará no tamanho da história, que será a maior de todas até agora. As reviravoltas serão baseadas em tudo que ocorreu em MK Deception e MK Armageddon.

O sistema de variações de estilo de luta também irá retornar. Veremos personagens aparecendo somente no modo história e que não terão como serem selecionados. Baraka e Rain, por exemplo, só apareceram como NPCs em MKX. Nenhum dos personagens que foram mortos nos jogos anteriores irão retornar. Então Nightwolf, Sindel, Shinnok, Smoke, Kabal, Mileena, Shao Khan, Kintaro, Motaro, Baraka e Stryker deram adeus.


Quais serão os personagens que retornarão?

Segundo as fontes, ao menos 17 personagens são certeza que irão retornar. Veja a lista, que foi criada conforme algumas artworks surgiram no estúdio.

  • Kano
  • Li Mei
  • Noob Saibot
  • Bo Rai Cho
  • Johnny Cage
  • Shang Tsung
  • Jade
  • Daegon
  • Cassie Cage
  • Jacqui Briggs
  • Frost
  • Kenshi
  • Kotal Kahn
  • Jax
  • Onaga

 

Pelos finais do modo Arcade e Torre de MKX, e todos os eventos do game, além dos quadrinhos e conteúdo extras, não há razão para que Sonya, Erron Black, Raiden, Scorpion, Sub-Zero, Takeda, Liu Kang, Triborg, Tanya, Kung Lao, Kung Jin, Kitana, D'Vorah, Tremor e Goro não retornarem. Taven e Nitara aparecerão como NPCs.

As fontes ainda garantem que dois dos personagens novos serão Dominc e Salina. Salina seria uma deusa dos sonhos que possui poderes psíquicos. Ela poderá criar objetos através do ar e usá-los como armas. Dominic seria filho de Kano e parte da Red Dragon, junto com Daegon. Aparentemente ele odeia seu pai (Kano). No final do modo Arcade de Kano, mostra ele treinando um suposto filho, mas tudo a base de tortura. Talvez Dominic odeie o pai por isso. Motivo o suficiente, né não?

Mortal Kombat 11, segundo o rumor, será lançado em 2019, que se encaixaria com a atual estratégia da NetherRealm, de lançar um jogo a cada dois anos.

Fonte:Gamevicio

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei estranho o Daegon como personagem novo. Mas parece que ele é importante no universo expandido do MKX. No MKA era excelente jogar com o irmão dele, Taven.

Ter o Onaga seria bom para o fator nostalgia. Joguei muito os MK do PS2.

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por master geese
      Para esquentar os rumores sobre um possível (e próximo) anúncio de Devil May Cry 5, a Capcom revelou nesta quinta-feira (7) Devil May Cry HD Collection.
      A coletânea com os três primeiros games da franquia chegará em cópias físicas e digitais para PlayStation 4, Xbox One e PC em 13 de março de 2018. O compilado inclui Devil May Cry, Devil May Cry 2 e Devil May Cry 3: Special Edition.
      Há chances de que um novo Devil May Cry seja anunciado durante a PlayStation Experience 2017, que acontece entre os dias 9 e 10 de dezembro, ou na transmissão desta quinta-feira do The Game Awards.
      Fonte:Ing
      não gosto muito da ideia de jogos remasterizado, mais nesse caso achei legal pelo fato que vai sair pra pc também ...ja que da trilogia só teve o devil may cry 3, mais infelizmente o port ficou uma bosta!!! 
    • Por master geese

      Durante a final do Capcom Pro Tour, a Capcom finalmente revelou o primeiro personagem a ser jogável nesta nova temporada, onde é nada mais que a esperada Sakura Kasugano, discípula de Ryu que pode ser conferida no trailer abaixo:
       
      E não para por ai, a Capcom divulgou também os personagens que serão lançados no ano que vem no jogo, junto com a cinemática abaixo que os revela fazendo até uma menção ao Evil Ryu:
       
       
       

       
      Sakura, Cody, Sagat, Blanka, Falke e G são os personagens que serão lançados em 2018.

      Street Fighter V: Arcade Edition será lançado dia 16 de Janeiro de 2018 para PC e Playstation e será gratuito para quem já possui o jogo original.
      Fonte:Gamevicio
    • Por master geese
      A Nintendo preparou uma grande surpresa para o Game Awards 2017 e anunciou Bayonetta 3 exclusivamente para Nintendo Switch com um pequeno teaser, que você confere acima.
      Junto com esta novidade foi revelado que Bayonetta 1 e 2 serão lançados em um só pacote no Nintendo Switch, que deve chegar em fevereiro de 2018.
      A data de lançamento de Bayonetta 3 não foi revelada.
      Fonte: JovemNerd
    • Por master geese

      Durante a apresentação de abertura da PlayStation Experience, a Sony Interactive Entertainment e a Bandai Namco apresentaram um novo trailer de SoulCalibur VI

      O jogo foi anunciado no The Game Awards, e ele virá para PS4, Xbox One e PC (via Steam) em 2018. Também sabemos quem estará no comando do novo jogo, e será o produtor de Tekken 7: Motohiro Okubo.

      O trailer não mostra muito mais em comparação com o vídeo de anúncio original, ainda apresentando Sophitia e Mitsurugi , então podemos basicamente considerá-lo uma versão estendida.

      A franquia SoulCalibur estreou em 20 de dezembro de 1996 na PlayStation original com Soul Edge. Levou o nome Soulcalibur apenas em 1999 com o segundo jogo da franquia. O sexto jogo da franquia pretende ser um "soft reboot" aos moldes de Mortal Kombat 9, que não desconsidera totalmente os acontecimentos anteriores da história, mas parte em frente de um novo modo.
       



      Fonte:Gamevicio
    • Por master geese

      A Capcom acaba de anunciar, durante a sua transmissão em direto alusiva ao 30º aniversário de Mega Man, que uma nova entrada da série, intitulada Mega Man 11, está atualmente em produção e chegará ao PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch no final de 2018.

      Por enquanto, os detalhes em relação à nova obra são escassos, mas sabe-se que o Diretor da obra é Koji Oda. Mais informações sobre o título estão prometidas para o verão de 2018.

      As novidades relativas a Mega Man não se ficam por aqui, contudo, uma vez que uma coleção com todas as oito obras Mega Man X também será lançada no PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em 2018.

      Finalmente, a Capcom confirmou que Mega Man Legacy Collection e Mega Man Legacy Collection 2 serão lançados na Nintendo Switch em 2018 e terão suporte para amiibo.
       
      Fonte:Tribo Gamer
      Continuação da Noticia 

       
      Os fãs ainda estão tentando absorver a ideia de que Mega Man 11 realmente foi revelado pela Capcom nesta semana já com o primeiro gameplay, mas ainda há muito que não sabemos sobre o novo jogo do robozinho azul.
      No entanto, a Game Informer já teve a oportunidade de experimentar com exclusividade uma versão inicial do título e compartilhou alguns detalhes sobre o retorno de Mega Man. Nós traduzimos os 11 tópicos citados pelo site:
      1) Mesmo Mega, novo visual
      Já que Mega Man 9 e 10 foram homenagens às raízes do Mega Man com uma arte inspirada nos 8-bit, Mega Man 11 vai entregar um visual mais moderno inspirado em anime.
      2) Escolha oito
      Seguindo a tradição clássica, jogadores poderão escolher qual dos chefes de Mega Man 11 eles querem enfrentar primeiro, e eles podem escolher todos os oito logo no início.
      3) Ação clássica de Mega Man
      Apesar do novo visual, Mega Man 11 tem um controle preciso como as aventuras em 8-bit. Mega Man ainda pode carregar seus tiros e deslizar para desviar de ataques inimigos ou se mover de um lado para o outro.
      4) Música que combina
      A Capcom não está pronta para revelar quem está compondo a música de Mega Man 11, mas podemos dizer que a trilha sonora é cheia de músicas contagiantes que provavelmente vão agradar os fãs.
      5) Um desafio digno
      Os jogos originais de Mega Man ofereciam um desafio que combinava com jogos da era do NES. Conforme as tendências da indústria mudaram, os jogos de Mega Man continuaram com seu clássico desafio. Mega Man 11 não quebra estra tradição. Felizmente, a ação também parece justa. Nós morremos algumas vezes durante algumas seções, mas superamos mesmo as partes mais difíceis com um pouco de prática.
      6) Um desafio para todos
      A Capcom sabe que jogos difíceis não são para qualquer um, então é por isso que a desenvolvedora está oferecendo quatro opções de dificuldade diferentes. Nós jogamos no normal, que oferece a experiência tradicional de Mega Man, mas fãs que realmente querem um desafio podem jogar no modo Superhero. Jogadores que querem uma experiência mais fácil ou que querem plataformas extras durante trechos difíceis de pulos podem tentar os modos Casual e Iniciante.
      7) Uma sala com uma nova visão
      Os puristas de Mega Man podem perceber uma pequena mudança de perspectiva, que dá aos jogadores uma visão um pouco maior da ação. Felizmente, isso não afeta o gameplay. No entanto, a câmera também se afastou um pouco, o que dá aos jogadores uma visão melhor da fase.
      8) Vestido para matar
      Mega Man tradicionalmente muda de cor sempre que equipa uma nova arma, mas a Capcom originalmente imaginou que Mega Man teria uma mudança mais drástica na aparência. Em Mega Man 11, a Capcom está voltando a este conceito e o capacete de Mega Man mudará de forma quando equipar diferentes armas.
      9) Escorregar e deslizar
      Apertar para baixo e o pulo ao mesmo tempo permite que Mega Man deslize pela tela, o que é útil para escapar de ataques inimigos. A Capcom ainda não terminou os controles, mas a equipe está brincando com a ideia de colocar o deslize em um botão próprio, o que pode ajudar novos jogadores.
      10) Roda de armas
      Gerenciar as oito habilidades dos chefes é difícil. No passado, os jogadores precisavam alternar entre os poderes com os botões de cima ou entrar no menu, o que era incômodo. Mega Man 11 permite que jogadores mudem rapidamente entre as armas com o analógico. Todas as armas de Mega Man estão ligadas a uma direção do analógico direito, o que torna a mudança para suas armas preferidas mais rápido e pode até permitir que jogadores juntem ataques como um combo.
      11) Mecânica que muda o jogo
      Mega Man 11 conta com uma nova mecânica de gameplay que vai impactar a ação. Infelizmente não podemos falar sobre este recurso, mas sentimos que é uma boa adição à ação e ajuda a balancear a dificuldade. As engrenagens abaixo da vida de Mega Man é uma dica desta nova mecânica.
      Parece que o jogo trará conteúdo tanto para antigos fãs quanto novos jogadores. A tal da mecânica inédita também é interessante e quem assistiu ao trailerprovavelmente já deduziu o que é.
      Bem no final do vídeo vemos Mega Man enfrentando um minichefe em uma fase, mas acaba encurralado. Ele então ativa o que parece um poder especial que deixa seus tiros mais poderosos, o bastante para eliminar o inimigo de vez.
      Além da habilidade fazer as engrenagens girarem, uma barra que é drenada automaticamente aparece em cima do personagem, indicando que este poder inédito dura um curto período de tempo. Considerando a situação e a vida restante, é possível que este modo só possa ser ativado em situações críticas.
      Por fim, você também pode conferir diversas artes e imagens do jogo inéditas em nossa galeria:
      Fonte:Jovem Nerd
      ate que emfim a capcom acordou!!!  eu sinceramente prefiro um novo jogo do mega man x,(mega men original só gostei das versões do snes e ps1, e não e apenas pelos gráficos, foi mais pelas novidades que adicionaram no jogo)  ...mais mesmo assim já e uma boa noticia, so fato ver essa franquia de volta...  outra coisa que achei legal, e terem usado gráficos mais modernos, ao invés de gráficos de 8 bits com apelação tosca de nostalgia cega, eu quero evolução gráfica, não um retrocesso ...apesar do novo jogo ter gráficos mais moderno, achei os graficos bem mais ou menos, a capcom tem que melhore isso ai.