Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
master geese

NOTÍCIA
Morre Chester Bennington, do Linkin Park

 

Morreu nessa quinta-feira (20) o músico Chester Bennington, vocalista do Linkin Park. Ele tinha 41 anos e cometeu suicídio por enforcamento em sua casa, em Los Angeles. Ele tinha esposa e seis filhos. O xerife do Condado de Los Angeles confirmou a morte do cantor.

O TMZ levantou a possibilidade do suicídio de Bennington ter alguma relação com a morte de Chris Cornell, que se matou em maio. Dois eram amigos e hoje seria seu aniversário de 53 anos.

Bennington estava a frente do Linkin Park desde 1999 e deu voz a hits como “Numb”, “In the End” e “New Divide”.

O Linkin Park divulgou um clipe inédito há poucas horas — ouça “Talking to Myself”:

 

Mike Shinoda, integrante do grupo, relembrou o amigo no Twitter:

Citar

Shocked and heartbroken, but it's true. An official statement will come out as soon as we have one.

“Chocado e desolado, mas é verdade. Um comunicado oficial será lançado assim que tivermos um”

O Linkin Park sem dúvidas foi uma das bandas mais influentes do começo da década de 2000, sendo considerados pedra fundamental de um “Renascimento do Rock”, já que muitos fãs e especialistas do gênero o consideravam morto após a morte de Kurt Cobain em 1994.

Fonte: Jovem nerd

 

cada vez mais universo da musica ficando mais vazio, link park era uma das bandas que eu mais curtia, e uma pena que chester bennington chegou a esse ponto, que descanse em paz.

em tributo a sua memoria vou por algumas das minhas musicas favoritas.

 

Editado por master geese

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

R.I.P.......

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda, treta pesada demais sobre a vida do cara...

R.I.P.

Compartilhar esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por cLouco
      O criador de "Lost" lança um novo enigma no ar - desta vez, nas telonas.
      Na última semana, J.J. Abrams lançou nos Estados Unidos o trailer de seu novo filme nas salas que exibem "Transformers" - cenas envolvidas no mais absoluto mistério.
      De pouco menos de dois minutos de duração, o trailer nada mais é do que uma filmagem amadora da festa de despedida de um tal Rob - que, pelo visto, está de partida para o Japão.
      Em pouco tempo, a animação dá lugar ao desespero: ao ouvir um barulho assustador vindo de fora do local, os convidados vão à rua e se deparam com explosões no céu e pessoas correndo de um lado para o outro. Descobrimos que o lugar é Nova York quando um dos alvos é a Estátua da Liberdade, cuja cabeça sai rolando pela rua. Me-do!
      O trailer ainda tem os créditos de J.J. Abrams como produtor executivo e o anúncio: "Nos cinemas dia 18 de janeiro de 2008". Por fim, surgem rapidamente na tela os principais nomes por trás da produção - entre eles, o do roteirista Drew Goddard, que já trabalhou em "Lost", e do diretor, Matt Reeves, co-criador de "Felicity" ao lado de Abrams.
      Mais pistas sobre o intrigante trailer? Praticamente nenhuma. O site Hollywood Reporter divulgou que o filme está sendo chamado de "Cloverfield", mas essa informação ainda não está confirmada. Há quem diga que trata-se de uma nova história do monstro Godzilla, mas também não há qualquer certeza sobre isso...
      O projeto é tão confidencial que os próprios atores do elenco assinaram contrato para fazer o filme antes mesmo de ler o script.
      Só para deixar os internautas ainda mais angustiados, Abrams divulgou que há alguns sites secretos na internet, revelando dicas sobre o longa-metragem:
      - 1-18-08;
      - Ethan Haas Was Right; (By rxrocha)
      Videos
      Trailer
      Mais Informações dos Vídeos Inter-Jogos do Ethanwtf Was Right
      (By lematheus)
      Clique e veja o novo trailer do misterioso projeto de J.J. Abrams em QuickTime.
      IMDb: Untitled J.J. Abrams Project (2008)
      Sinopse: "Revolves around a monster attack in New York as told from the point of view of a small group of people."
      Novidades:
      J.J. Abrams nega que sites estejam ligados ao filme
      10/07/2007 09:11
      Em uma mensagem enviada ao site Ain´t It Cool News, J.J. Abrams afirma que o único site relacionado ao projeto "Cloverfield" é o www.1-18-08.com. Segundo o produtor, os sites sobre Ethan Haas, que envolvem enigmas e misteriosos vídeos, não têm nada a ver com o filme.
      Abrams ainda indica que existem outros sites ligados ao projeto, mas o único encontrado até agora pelo público é justamente o 1-18-08.com.
      O cineasta diz que o foco principal da equipe no momento são as filmagens, mas a campanha na internet também está recebendo atenção. "Obviamente, se o filme não for arrasador, quem se importa com o que está online?"
      :popcorn:
      Novidades 2:
      Edit by bAZANI
      Cloverfield - Monstro estreiou no mês passado nos EUA, e faturou milhões em poucos dias. O lucro foi grande e a sequencia está oficialmente aberta para produção.
      O filme teve apenas $25 milhões para a produção, fora custos de marketing.
      CLOVERFIELD estréia no Brasil neste fim de semana! (09/02/2008)
      Em entrevista ao site SciFi Wire, o diretor Matt Reeves disse que após os créditos finais o público pode ouvir um barulho de energia estática, seguido de palavras irreconhecíveis. "Não posso dizer o que é. Depois que terminamos de mixar o filme, eu virei para Bryan [burke, produtor] e disse 'vamos só fazer mais uma coisinha'...", revelou, enigmático. A partir daqui, trate as informações como spoilers. Alguns fãs dizem ter decodificado os ruídos. O som seria a frase "It's still alive" tocada ao contrário. Reeves comentou também uma suposta imagem escondida, dentro da água, na cena em que Rob e Beth passam bons tempos em Coney Island antes do ataque. "Seria uma criatura? Posso dizer que há, sim, algo naquela tomada. É preciso olhar com atenção. Tem algo acontecendo ali, mas pode ser uma criatura ou alguma outra coisa", atiçou novamente o diretor. "Ninguém repara nessa cena, mas a partir do momento em que você reparar nela, não vai conseguir parar de pensar naquilo", concluiu.
      O filme estreou dia 8 de fevereiro no Brasil. Trailer:
      Fonte: SciFi Wire
       
      E ae pessoal, já assistiram?
      Abs
    • Por master geese
      Se você foi dono de um Master System, é pouco provável que você não conheça o icônico Alex Kidd. Lançado originalmente em 1986, o game marcou a vida de muitos jogadores por sua dificuldade elevada e por seus diversos elementos de jogabilidade marcantes, a exemplo das épicas batalhas de Pedra, Papel e Tesoura (Janken-pon) e dos veículos disponíveis do jogo.

      O primeiro jogo da série foi tão marcante que um grupo de fãs decidiu criar uma sequência para ele: o Alex Kidd in Miracle World 2. Diferente de muitos jogos fanmades, o resultado do trabalho árduo dos desenvolvedores impressiona positivamente em diversos aspectos.

      Dando continuidade à história do jogo original, o game respeita todas as características audiovisuais da época do Master System, além de apresentar algumas novidades nesta nova aventura. A qualidade do trabalho é tão alta que ele parece ter sido criado pela própria Sega.

      De acordo com Ian Wall, um dos desenvolvedores da sequência de Alex Kidd, o projeto teve início em meados de 2012, quando ele deu os primeiros passos para hackear a ROM do game original. Em 2016, Wall decidiu publicar parte do seu progresso na competição de codificação SMS Power, recebendo muitos feedbacks positivos e sugestões para melhorar o seu jogo.

      Alex Kidd in Miracle World 2 pode ser baixado gratuitamente por meio do link http://www.smstributes.co.uk/alexkidd2.asp. Complementarmente, os seus responsáveis decidiram disponibilizar 25 cópias físicas para o Master System, com direito a cartucho, manual impresso e tudo mais. Nostalgia pura!
      Fonte:Gamevicio
      já havia baixado uma versão mais antiga, e acho que ate cheguei postar por aqui... mais essa versão final e definitiva, e diferente da anterior, tem melhorias na parte gráfica, umas fases diferente, e trilhas sonoras novas... parei pra testar gostei do resultado do trabalho deles, mais achei que pecou na parte da trilha sonora, eu pessoalmente não curti as novas musica, apesar do jogo ter ficado muito bacana.
    • Por master geese

      Seria esse o paraíso para todo colecionador ou amante de consoles retrô?
      Essa história começou quando o canal de Facebook Consolevariations divulgou a imagem acima esta semana, onde podemos ver sabem-se lá quantos videogames antigos dos mais variados. Famicom, Super Famicom, NeoGeo, Mega Drive e por aí vai.
      A repercussão com isso foi tamanha que eles investigaram mais a respeito para ver de quem é esse depósito dos sonhos e acabaram descobrindo a resposta.

      Consegue contar quantos Famicom tem na foto?
      No Japão, há uma empresa chamada Radiostock, que foi fundada em 1988 e tem como especialidade liquidar os ativos de empresas falidas, o que inclui a eliminação e reciclagem de materiais desnecessários do inventário de atacadistas e lojas que fecharam as portas.
      O que eles realizam é comprar os consoles, consertá-los se houver necessidade, limpá-los à mão e em seguida vendê-los. Em alguns deles, como o Mega Drive, eles incluem uma modificação de áudio e vídeo (abaixo), para que funcionem melhor nas televisões atuais.

      O grande objetivo da Radiostock é fazer com que jogos retrôs fiquem mais acessíveis aos consumidores. Clique aqui para acessar o site oficial deles e confira a seguir outras imagens do depósito deles

       
      Mega Drive 1, Mega Drive 2 e até mesmo Mega CD

      Já viu tantos 3DO na mesma foto?

      Um Neo Geo CD para cada jogo de luta da SNK (ou quase isso)

      Twin Famicom nas cores preto e vermelho. A fusão do Famicom e do Family Disk System, 
      acessório que servia para usar disquetes no console da Nintendo

      Caixas e mais caixas de jogos de Super Famicom

      Fonte:gamehall