Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
FlashBinho

DÚVIDA
Dúvida como vender jogos digitais ?

Olá pessoal. Pó faz tempo que não entrava aqui. Tudo blz ai...

Estava querendo saber como o pessoal do ML vende os jogos em midia digital de ps3 e  ps4. Pois pelo que sei, os jogos podem ser compartilhados pra 2 pessoas. Mas então como poderia vender o mesmo jogo a mesma conta pra várias pessoas?

Tem como criar sub contas que dão acesso a o jogo baixado?  Ou só a conta que comprou o jogo... , dai terei q passar a minha senha pra pessoa. Mas dai posso perde minha conta se ela mudar a senha né.

E pra alugar é o mesmo esquema , tem diferença?  Parece que é mais complicado que parece...rs

Agradeço ai quem souber. 

Compartilhar esta postagem

Tipo tem 2 formas de você dividir o jogo. A primeira é a conta X comprar o jogo e dividir usuário e senha com a conta Y. Aí as duas contas conseguem jogar o jogo normalmente em suas contas e ter as conquistas e etc. A conta X ficaria secundária no console da conta Y. Isso só dá pra fazer com 2 pessoas, 3 é arriscado o jogo não funcionar na terceira conta.

A outra forma é a conta X comprar o jogo e dividir o seu usuário e senha com a conta Y, Z, e etc. Só que precisa jogar pela conta X logada no console, então os troféus e conquistas irão para a conta X. Só que nesse esquema só pode usar a conta 1 usuário por vez, pois se outro logar na conta a pessoa é deslogada na hora.

E tem outras modalidades de compartilhamento, tipo a conta fantasma, que é arriscado e pode facilmente ser desativada.

Acho que eu já falei algumas vezes isso aqui. Eu faço isso e compensa bastante. Tenha um amigo de confiança no console e divida os jogos com ele. Basta vc ter a conta dele cadastrada no seu console e ele ter a sua conta cadastrada no console dele. Assim os jogos sairão pela metade do preço, o que já é bem vantajoso. Eu compro um jogo e o próximo ele compra, vamos revezando.

Não conheço ninguém que tenha comprado pra dizer, mas acho que esses "esquemas" não são muito confiáveis.

Como o Diniz falou, a melhor estratégia e dividir uma conta com um amigo mesmo.

Vale pelas informações.  Eu tenho um amigo no ps4 que fiz esse compartilhamento.   Mas eu tava querendo vender pra ganhar uma grana mesmo. kkkkkkk, mas o bagulho é meio complicado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por soufigo
      2gb,4gb e 8gb
      grato pela ajuda
      :pleasantry:
    • Por wdtf
      eu tenho uma iso de ps1 transformada para psp mais n roda pq ?se souber como rodar me respondam.e eu tambem queria saber c tem como rodar emuladores por esse desbloqueio
    • Por ViNnYwArS
      Galera preciso de um mega HELP!! Desculpem minha ignorancia, mas já olhei os outros tópicos e até agora não consegui muita coisa.
      Comprei um PSP e queria desbloquear ele.. PSP 3001 V6.00
      Por favor me ajudem, sou muito noob pra essas coisas.
      Desde já agradeço!! =]
    • Por soufigo
      fiz umas pesquisas e tem um tal patch que faz o game funcionar
      a duvida é a seguinte:
      o que esse patch altera no meu psp
      e ele pode gerar algum problema no console?
    • Por soufigo
      eu rodei varios jogos de psp, filme em umd e emuladores e rodou tudo certo
      pelo o que eu vejo aqui, é um chicken com gen-c 5.03
      se vcs puderem me ensinar a ver melhor a versao do firmware eu agradeço...
      o negocio é que instalei direitinho na pasta
      e apareceu a imagem do jogo(hercules as aventuras, dysney)
      so que quando eu inicie o jogo apareceu a imagem do ps1 aquele logo
      depois a tela fica preta e o psp reinicia sozinho
      alguem pode me ajudar?