Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
master geese

NOTÍCIA
Marvel vs. Capcom: Infinite não tem X-Men porque os fãs "sequer se lembram" deles

v-marvel-vs-capcom-infinite-x-men-760x42

É isso aí, fãs dos X-Men. Os mutantes não estão em Marvel vs. Capcom: Infinite porque, aparentemente, quem gosta da Marvel não se lembra direito deles. É o que os produtores do jogo Peter Rosas e Michael Evans afirmaram, pelo menos.

Em uma entrevista para o GameSpot, a dupla foi perguntada sobre a falta de personagens dos X-Men. Segundo Peter Rosas, as pessoas só querem estes lutadores, como Magneto, por conta de suas mecânicas, não porque elas gostam dele.

Se você realmente pensar nisso, esses personagens são apenas funções. Eles estão apenas fazendo coisas. Magneto é um bom exemplo, é um favorito porque tem um dash de oito direções e ele é muito rápido, certo? Então nossos jogadores mais técnicos querem fazer um pulo triangular e esse tipo de coisa. Bem, adivinha só, Nova pode fazer a mesma coisa, Capitã Marvel também. Ultron também. Vá em frente e os experimente.

Michael Evans complementou, explicando o processo de criação de personagens, que começa com a jogabilidade e depois a história e quais heróis e vilões eles querem que interajam, além de conversar com a Marvel sobre o futuro dos personagens.

Nós conversamos frequentemente com a Marvel sobre seus planos futuros, sobre o que vai acontecer. O fã moderno da Marvel, talvez eles sequer se lembrem de alguns dos X-Men, porque eles conhecer alguns dos Guardiões ou o Pantera Negra. Entende? A Capitã Marvel pode parecer uma escolha estranha, mas ela é fantástica. Ela se encaixa na jogabilidade. Ela se encaixa na história. E eles vão realmente reforça-la como uma líder feminina forte no seu filme. Estamos tentando levar tudo em conta e escolher os melhores personagens.

Realmente, ninguém conhece o Wolverine, o Deadpool, a Fênix, a Tempestade, o Ciclope, o Cable, a Vampira… Que loucura adicionar estes personagens, né!?

161201_AM_00.18.jpg

161201_AM_01.01_HERO_SHOT.jpg

O quarto jogo da franquia voltará a contar com batalhas de duplas e terá grande foco nas Joias do Infinito. Ryu, Mega Man X, Homem de Ferro, Capitã Marvel, Capitão América, Morrigan, Hulk, Thor, Gavião Arqueiro, Rocket Racoon, Chun-Li, Strider Hiryu, Ultron e Chris Redfield já foram confirmados como personagens jogáveis.

O jogo contará com um novo Modo História e um Modo Missão, assim como os clássicos Arcade e Treino. Já o multiplayer trará o modelo consagrado dos jogos de luta, com partidas online casuais ou ranqueadas, possibilidade de comparar sua pontuação com usuários do mundo todo e modo espectador.

Marvel vs. Capcom: Infinite será lançado em 19 de setembro de 2017 para PC, Xbox One e PS4.

Fonte:Gamevicio

a franquia começou justamente com x-men e o cara vem me dizer que quase ninguém conhece e gosta dos personagens :facepalm:melhores personagens ??? que piada!!!  pra mim a maioria são bem ridículos pouco se salvam... não chegam nem aos pés de wolverine,vampira,cyclops,gambit,deadpoll,homem aranha etc... alem do elenco medíocre ainda tem estilo gráfico bem bosta, os personagens parecem bonequinhos de massa.  

Editado por master geese

Compartilhar esta postagem

Lançaram uma demo muito ruim a um tempinho, com cutscenes sem graça e lutas contra minions mais sem graça ainda. Eu já nem ligo muito pra essa série, aí vem esse Infinite só pra piorar aparentemente.

4 horas atrás, Rebbon disse:

Lançaram uma demo muito ruim a um tempinho, com cutscenes sem graça e lutas contra minions mais sem graça ainda. Eu já nem ligo muito pra essa série, aí vem esse Infinite só pra piorar aparentemente.

parei de acompanhar a serie no primeiro marvel vs capcom, não gostei muito dos que vieram em seguidas (esse de agora me parece ser um jogo meio bosta)... já modo story sinceramente acho algo desnecessário, devia seguir exemplo do primeiro marvel vs capcom ... com simples arcade mode, e cada personagens ter seus finais próprios, a historia de croossover nunca foi la essa coisa.

Esse jogo está horrível, pelo menos pelo que pude notar pela "DEMO", se não melhorarem uns 200% no lugar da CAPCOM eu teria vergonha que lançar isso no mercado.

Todo mundo sabe que os direitos dos personagens não estão com a MARVEL, vivemos em tempos modernos com acesso a informação, os personagens não estarão lá tão somente por isso e nada mais.

Acho que não precisavam inventar desculpas esfarrapadas.

Editado por Gattsu

HAHAHAH!!! Santo criador do universo, não é possivel que li isso, de o povo não conhecer os X-mens.

Eita desculpa esfarrapada para não pagar direitos autorais aos devidos donos.

outra coisa que achei engraçado, foi ele mencionar que a mecânica e importante, e a carisma do personagem não vale nada(pra mim ambos são importante, se não gosto dos personagens, não vejo graça no jogo!!! mesmo tendo uma boa mecânica)  ...eu queria que ele me explicasse por que street fighter 3 não ficou tão popular quanto o street fighter 2, sendo que mecânica do jogo era ótima!!! era melhor ele ter ficado calado do que passar vergonha:facepalm: 

14 horas atrás, master geese disse:

outra coisa que achei engraçado, foi ele mencionar que a mecânica e importante, e a carisma do personagem não vale nada(pra mim ambos são importante, se não gosto dos personagens, não vejo graça no jogo!!! mesmo tendo uma boa mecânica)  ...eu queria que ele me explicasse por que street fighter 3 não ficou tão popular quanto o street fighter 2, sendo que mecânica do jogo era ótima!!! era melhor ele ter ficado calado do que passar vergonha:facepalm: 

Acho que alguém chegou para ele e falou, os fans estão pedindo o Wolverine, Ciclope etc, e agora?, o que fazemos sem as lincenças?

R: Coloca um char secundario e diz que a mecânia é mais importante que os personagens.

Modo Capcom de hoje em dia, nem para lançar um Megamen estão esquentando, isso por ele ter uma base enorme de fans pelo mundo, imagina para fazer um jogo de luta descente, SF5 tá igual ao SF3 só joga quem tem interesse em rank e competições.

É verdade SF3 tinha uma mecânica excelente mas não para o lado dos jogadores que só queriam uma jogatina sossegada, SF3 é muito técnico e só tinha o Ryu e Ken das antigas, só colocaram a Chun-Li depois.

Depois liberam uma nota dizendo que as vendas não foram o esperado e que o jogo vai para gaveta novamente.

A Capcom é uma empresa bem bipolar. Durante um período eles fazem coisas fodas, durante outro eles só fazem merda :aaww:

É só, por exemplo, ver a reação das pessoas quando sai esse tipo de informação. A fanbase toda criticando essa merda e a Capcom nem ai. Só falta a Capcom ativar o "Xbox One reveal mode" e mandar quem está insatisfeito ir jogar Marvel vs Capcom 2 :taunt:

Foi o que eu disse em outro tópico. Os caras dessas empresas japonesas devem estar fumando crack, só pode. Se eu fosse o cara responsável pelo jogo na Capcom e visse a revolta da fanbase, as reações pós E3 e as comparações com Dragon Ball Fighterz, eu provavelmente me jogaria na linha do trem bala :despreocupado:

Em 04/07/2017 at 07:25, darksolarium disse:

Acho que alguém chegou para ele e falou, os fans estão pedindo o Wolverine, Ciclope etc, e agora?, o que fazemos sem as lincenças?

R: Coloca um char secundario e diz que a mecânia é mais importante que os personagens.

Modo Capcom de hoje em dia, nem para lançar um Megamen estão esquentando, isso por ele ter uma base enorme de fans pelo mundo, imagina para fazer um jogo de luta descente, SF5 tá igual ao SF3 só joga quem tem interesse em rank e competições.

É verdade SF3 tinha uma mecânica excelente mas não para o lado dos jogadores que só queriam uma jogatina sossegada, SF3 é muito técnico e só tinha o Ryu e Ken das antigas, só colocaram a Chun-Li depois.

Depois liberam uma nota dizendo que as vendas não foram o esperado e que o jogo vai para gaveta novamente.

concordo plenamente, só que diferença que street fighter 3 mesmo não sendo grande coisa, ainda tinha cara de jogo completo... street fighter 5 achei uma bosta, elenco muito ruim, zerei o modo historia e nunca mais joguei(enredo muito lixoso, deviam fazer algo com foco de torneio, ficou com ar de super heróis contra o super vilão malvado quer dominar mundo)...  a jogabilidade e boa, mais acho um jogo bem sem graça.

ps:pra mim o melhor street fighter da franquia foi zero 3 (versão sega saturn por ser a mais completo, e fiel aos arcades, sei que versão do psp tem mais chars, mais mesmo assim prefiro a sega satun, só por ter modo de jogar pra dois na mesma tela, fora o joystick que pra mim foi melhor ja lançado pra jogos de luta)

Em 07/07/2017 at 09:55, Dunha Master disse:

A Capcom é uma empresa bem bipolar. Durante um período eles fazem coisas fodas, durante outro eles só fazem merda :aaww:

É só, por exemplo, ver a reação das pessoas quando sai esse tipo de informação. A fanbase toda criticando essa merda e a Capcom nem ai. Só falta a Capcom ativar o "Xbox One reveal mode" e mandar quem está insatisfeito ir jogar Marvel vs Capcom 2 :taunt:

Foi o que eu disse em outro tópico. Os caras dessas empresas japonesas devem estar fumando crack, só pode. Se eu fosse o cara responsável pelo jogo na Capcom e visse a revolta da fanbase, as reações pós E3 e as comparações com Dragon Ball Fighterz, eu provavelmente me jogaria na linha do trem bala :despreocupado:

capcom de hoje esta indo pro mesmo caminho da sega atual, mesmo jogos de sempre e ainda fazem merda.

23 horas atrás, master geese disse:

concordo plenamente, só que diferença que street fighter 3 mesmo não sendo grande coisa, ainda tinha cara de jogo completo... street fighter 5 achei uma bosta, elenco muito ruim, zerei o modo historia e nunca mais joguei(enredo muito lixoso, deviam fazer algo com foco de torneio, ficou com ar de super heróis contra o super vilão malvado quer dominar mundo)...  a jogabilidade e boa, mais acho um jogo bem sem graça.

ps:pra mim o melhor street fighter da franquia foi zero 3 (versão sega saturn por ser a mais completo, e fiel aos arcades, sei que versão do psp tem mais chars, mais mesmo assim prefiro a sega satun, só por ter modo de jogar pra dois na mesma tela, fora o joystick que pra mim foi melhor ja lançado pra jogos de luta)

capcom de hoje esta indo pro mesmo caminho da sega atual, mesmo jogos de sempre e ainda fazem merda.

Eu sei concordo sobre o SF3 ser mais completo, mas que é um porre jogar é.

Realmente o melhor SF é o SF3, perdir horas jogando o Dramatic Battle, e ainda tinha aque esquema de evoluir um personagem e deixa-lo overpower, lembro que fazia isso com o Ken com a barra de especial do Super SF, ae colocava o jogo no nivel maximo para zerar sem perder rounds, assim já desbloqueava tudo que tinha direito com um só final.

Eu não entendo isso das empresas, hoje se tem muitas ferramentas para fazer algo bom rapído e com baixo custo, mas o que só vejo elas alegando que se está tornando mais caro e demorado fazer algo.

O que me faz lembrar sobre os jogos indo para 4k, não sei porque isso, a maioria vai jogar em um monitor de 32 polegadas FullHD, apenas a minoria dos gamers tem condições de rodar algo nesse patamar.

Por incrivel que pareca na minha conta da Steam a maioria dos jogos é Indie, as grandes empresas estão pisando muito na bola ultimamente, é jogo bugado, DLCs anunciadas com o lançamento do jogo, gráfico na frente da diversão e do roteiro etc.

Poxa vida Capcom parece que só tem 2 jogos, ou é Resident ou SF, saldades de algumas franquias antigas da empresa.

1 hora atrás, darksolarium disse:

Eu sei concordo sobre o SF3 ser mais completo, mas que é um porre jogar é.

Realmente o melhor SF é o SF3, perdir horas jogando o Dramatic Battle, e ainda tinha aque esquema de evoluir um personagem e deixa-lo overpower, lembro que fazia isso com o Ken com a barra de especial do Super SF, ae colocava o jogo no nivel maximo para zerar sem perder rounds, assim já desbloqueava tudo que tinha direito com um só final.

Eu não entendo isso das empresas, hoje se tem muitas ferramentas para fazer algo bom rapído e com baixo custo, mas o que só vejo elas alegando que se está tornando mais caro e demorado fazer algo.

O que me faz lembrar sobre os jogos indo para 4k, não sei porque isso, a maioria vai jogar em um monitor de 32 polegadas FullHD, apenas a minoria dos gamers tem condições de rodar algo nesse patamar.

Por incrivel que pareca na minha conta da Steam a maioria dos jogos é Indie, as grandes empresas estão pisando muito na bola ultimamente, é jogo bugado, DLCs anunciadas com o lançamento do jogo, gráfico na frente da diversão e do roteiro etc.

Poxa vida Capcom parece que só tem 2 jogos, ou é Resident ou SF, saldades de algumas franquias antigas da empresa.

pra mim e uma das piores geração, a maioria jogo e mais dos mesmo, focado mais pro lado dos gráficos, e resolução, do que no conteúdo(claro que gosto de jogos com gráficos bem feitos, mais pra mim não tudo) ... so tenho jogado mais velharia,(to jogando castlevania feito por fãs) se tem jogos atuais que chama minha atenção são pouquíssimos e contado a dedo... já a capcom chega ser triste o que se tornou hoje dia, tanta franquia boa os caras só ficam nisso por ser muito mais comodo pra eles, acho uma pena por que a capcom tem franquias com muito potencial, que infelizmente jogadas no limbo.

Editado por master geese

É verdade esta meio osso essa geração, acabei de "zerar" o CREA estilo Terraria, e agora vou jogar o Stardew Valley são jogos mais parecidos com os antigos.

Agora o que gostaria de ver é um SF feito nos moldes da Arc System Works, acho que ficaria show de bola.

É poque ninguém lembra do Wolverine e do Ciclope... Vampira... Jean Grey.. te contar mesmo :curioso:

Pegaram o estagiário pra responder só pode pqp :jackiechan:

Não irei pegar de qualquer forma, acho um jogo legal, mas pra mim foi a época, se for pegar luta pra mim hoje é Tekkenm, MK ou Injustice..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso