Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
master geese

NOTÍCIA
Super Nintendo será relançado em setembro com 21 jogos na memória

Super Nintendo será relançado em 29 de setembro com 21 jogos na memória, anunciou a Nintendo nesta segunda-feira (26). A nova versão do console clássico da fabricante japonesa vai custar US$ 80 nos Estados Unidos e virá ainda com o game "Star Fox 2", que nunca chegou a ser lançado.

Como a Nintendo não tem mais representação oficial no Brasil, não há informação sobre a chegada do produto ao país.

Chamado de Super NES Classic Edition, o aparelho tem uma coleção de jogos de peso. "Super Mario World" (1990), "The Legend of Zelda: A Link to the Past" (1991) e "Super Metroid" (1994), games considerados altamente influentes até hoje, são alguns dos títulos inclusos. Veja abaixo a lista completa.

O novo Super Nintendo é bem menor que o original, vem com 2 controles e conta ainda com um cabo e uma saída HDMI, conexão mais comum atualmente para televisores de alta definição.

snesclassic2.jpg

Onda retrô

Esse é o segundo console clássico que a Nintendo relança nos últimos anos. Em 2016, a empresa trouxe de volta o NES, ou "Nintendinho". A versão moderna do primeiro videogame doméstico da Nintendo vinha com 30 jogos na memória, mas rapidamente sumiu das prateleiras e, pouco tempo depois, parou de ser fabricada e vendida.

Na época, a Nintendo foi criticada por fãs e pelo próprio mercado por não suprir a demanda pelo NES Classic Edition.

Veja todos os games que virão no Super Nes Classic Edition:

• "Contra III: The Alien Wars"
  • "Donkey Kong Country"
  • "EarthBound"
  • "Final Fantasy III"
  • "F-Zero"
  • "Kirby Super Star"
  • "Kirby’s Dream Course"
  • "The Legend of Zelda: A Link to the Past"
  • "Mega Man X"
  • "Secret of Mana"
  • "Star Fox"
  • "Star Fox 2"
  • "Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting"
  • "Super Castlevania IV"
  • "Super Ghouls ’n Ghosts"
  • "Super Mario Kart"
  • "Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars"
  • "Super Mario World"
  • "Super Metroid"
  • "Super Punch-Out!!"
  • "Yoshi’s Island"

Fonte: G1 

por mais que goste do snes, eu sinceramente não tenho a menor vontade de comprar esse video game... ja estou bem satisfeito com emuladores, e se eu tivesse interesse em comprar um snes, preferiria comprar um usado em bom estado, só pelo fato de poder jogar no hardware original... mais pelo menos tem lado bom da historia, mesmo esse snes sendo bem limitado na parte do jogos,(achei muito pouco, no minimo uns 50 jogos bem selecionados) vai ficar melhor que aquelas aberrações feita pela tectoy. :itsfreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee: 

Compartilhar esta postagem

Os caras poderiam ter feito uma lista melhor... mais jogos.. Assim não empolga muito não :voraz:

4 horas atrás, Zhero disse:

Os caras poderiam ter feito uma lista melhor... mais jogos.. Assim não empolga muito não :voraz:

a unica parada que pelo menos achei legal e lançamento oficial do star fox 2, sei que existe a rom, mais dizem que jogo não esta 100% completo, e acredito que a versão oficial pelo menos deve ter sido finalizada... sinceramente não tive, e nem tenho vontade de joga-lo... pra mim esse jogo envelheceu muito mal, e nem falo da parte gráfica, e sim pelo fps que acho bem ruins....  na época era jogo que me impressionou, hoje dia achei bem tosquinho(claro me refiro a versão do snes) ...falo isso do lançamento de star fox 2, mais pelo fator nostalgia, de ver um jogo que era louco pra jogar na época, e ter decepção de ter sido cancelado, e apos muitos anos ver esse mesmo jogo sendo lançado oficialmente. (algo que nem sonharia apos tantos anos :laugh:)

1995+%23012.jpg

bons tempos :extasiado:

ps: seria legal se as empresas fizessem algo assim... pegar algum jogo cancelado e resolvessem lançar completo... tipo aquele resident evil 3.5 numa coletânea clássica de resident evil, que pra mim seria bem vindo.^^

Editado por master geese

Eu compraria, mesmo pelo fator nostálgico. E curti muito essa lista de jogos, todos fizeram parte da minha infância/adolescência.

O que acho tosco desses consoles mini é a Nintendo dizer que não vai ter mais jogos para se incluir. São esses 21 e acabou....

Só pegaria mesmo se estivesse montado na grana, o que infelizmente não é o caso.

No mais estou esperando dumparem a rom do Star Fox 2 já que quero dar uma conferida.

Em 29/06/2017 at 03:20, Sir. John Mirolho disse:

Eu compraria, mesmo pelo fator nostálgico. E curti muito essa lista de jogos, todos fizeram parte da minha infância/adolescência.

O que acho tosco desses consoles mini é a Nintendo dizer que não vai ter mais jogos para se incluir. São esses 21 e acabou....

conseguiram hackear o mini nes e agora tem como adicionar mais jogos... pra adicionar mais jogos e so baixar um programa la e converter as roms pra dentro da memoria la do mini nes, atraves do usb (pode ate adicionar capa)

também conseguiram rodar outros sistema nele, com emuladores feito pro raspberry (roda ate neo geo e nintendo 64) ...quem sabe possa acontecer o mesmo com essa versão do super nintendo mini.^^

Editado por master geese

Não vejo necessidade de um aparelho como esse, acho que com um pouco de dinheiro dá para montar uma maquina e roda muito mais jogos emulados.

Para min é apenas para pegar dinheiro do povo contando com a nostalgia dos jogadores mais velhos.

14 horas atrás, darksolarium disse:

Não vejo necessidade de um aparelho como esse, acho que com um pouco de dinheiro dá para montar uma maquina e roda muito mais jogos emulados.

Para min é apenas para pegar dinheiro do povo contando com a nostalgia dos jogadores mais velhos.

Eu joguei em SNES e Mega Drive quando pequeno e mesmo assim esse tipo de relançamento nunca me atraiu, até porque sempre haverá limitação de jogos por conta de licença. Só compraria se a biblioteca estivesse completa, ou pelo menos com todos os jogos bons, mas isso é impossível (tem DKC, mas não tem as sequências, por exemplo).

23 horas atrás, darksolarium disse:

compartilho do mesmo pensamento... tanto que na época quando os emuladores já estavam com bom desempenho, vendi meu mega drive e o snes... acho mais legal jogar no hardware original numa tv tubão,(claro os video games que foram projetado pra tv tubão) mais dou preferencia a praticidade.

Editado por master geese

Pois é para que um bagulho desse?

Faz uns 5 dias que baixei o RetroArch e to aprendendo a usar os shaders para dar aparencia te TV de tubo aos jogos.

Spoiler

Super_Mario_All_Stars-170704-073026.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso