Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Lima

Opiniões e sugestões para WI-FI empresarial

Olá pessoal!

Eu tenho uma pousada e tô com problemas de WI-FI...

Os problemas acontecem mais nos quartos maiores.

Nos pontos vermelhos na imagem abaixo,

são onde ficam os roteadores, que são 4 da tp link de

modelos  TL-WR1043 v1 e WR-940N v2 (são aqueles de três antenas).

Eu resolvi comprar um modelo novo ubiquiti unifi que se chama: UAP-AC-PRO-BR

para testar, não sei se vai resolver... tenho dois modens/roteadores, um da tplink

e outro da technicolor e um cabo que vai direto para primeiro roteador depois outro cabo

vai para o segundo andar alimentar o segundo roteador. Eu não sei o que mais fazer... será que fiz bem comprar este AP? 

O que vocês me aconselhariam? 

Editado por Lima

Compartilhar esta postagem

Cara, uma forma de resolver seria comprando difusor de sinal, creio que seja a melhor forma.

8 horas atrás, Zhero disse:

Cara, uma forma de resolver seria comprando difusor de sinal, creio que seja a melhor forma.

Isso seria um repetidor? 

O aparelho chegou aqui mas está impossível de testar. 

Em 2017-6-13 at 19:43, Lima disse:

Isso seria um repetidor? 

O aparelho chegou aqui mas está impossível de testar. 

Isso, seria esses mesmos, só não sei qual seria a melhor opção de marca, mas creio que seja simples configurar.

Achei um vídeo com a pessoa configurando, pode ser que ajude:

Em 2017-6-16 at 13:38, Zhero disse:

Isso, seria esses mesmos, só não sei qual seria a melhor opção de marca, mas creio que seja simples configurar.

Achei um vídeo com a pessoa configurando, pode ser que ajude:

Eu pensei em comprar um destes, principalmente depois de saber que alguns produtos da intelbras tem a opção de fazer check-in na página do facebook da empresa, o que seria excelente para mim. Mas o unifi se mostrou muito bom, ampliou bastante mas um só AP não pega na empresa toda, infelizmente. Aquele software controlador de unifi é excelente... Nunca vi coisa tão boa. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso