Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Kamori

NOTÍCIA
Série de Castlevania da Netflix recebe data de estreia

castlevania_netflix.jpg

A série animada de Castlevania produzida pela Netflix vai estrear no serviço de streaming em 7 de julho, conforme anúncio realizado nesta quarta-feira (24). Para acompanhar a notícia, o primeiro teaser do desenho foi revelado.

No vídeo, por enquanto divulgado apenas pela vertical latino-americana da Netflix no Twitter, vemos cenas sombrias e enigmáticas, até a eventual aparição daquele que vai por um fim a Drácula -- Belmont.

A série de Castlevania da Netflix conta com Adi Shankar (Dredd: O Juiz do Apocalipse) na produção.

F

Minha reação:

Spoiler

c87.jpg

Compartilhar esta postagem

os traços e animações ficaram bons:NotBad:(bem melhor que muitas animações lixosas que tem saído ultimamente no japão) e melhor de tudo me parece ter um clima bem sombrio, e sem mimimi de censura... ficarei no aguardo da serie animada.^^

Editado por master geese

21 horas atrás, master geese disse:

os traços e animações ficaram bons:NotBad:(bem melhor que muitas animações lixosas que tem saído ultimamente no japão) e melhor de tudo me parece ter um clima bem sombrio, e sem mimimi de censura... ficarei no aguardo da serie animada.^^

Parece que vai ser muito boa esse animação, agora que vi o trailer estou colocando fé, espero ansioso.

Falando nisso, zerei o Metroid 2 Remake em 100%, comecei a jogar aquele fangame de Castlevania que você postou outro dia, é bem difícil o jogo no entanto é bem legal.

Em 2017-5-24 at 21:11, Kamori disse:

Minha reação:

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar mais  

:curioso:

Eu fiquei meio assim também, achei meio nada a ver o Drácula loiro... Enfim né, por ser americano tinha que ter algo assim :HerpDerp:

De qualquer forma irei assistir :confiante: :voraz:

Em 25/05/2017 at 21:13, Gattsu disse:

Parece que vai ser muito boa esse animação, agora que vi o trailer estou colocando fé, espero ansioso.

Falando nisso, zerei o Metroid 2 Remake em 100%, comecei a jogar aquele fangame de Castlevania que você postou outro dia, é bem difícil o jogo no entanto é bem legal.

remake de metroid ficou top demais...  já os castlevanias ainda não parei pra jogar pra valer, mais pretendo termina-los^^ eu gostei da ideia de manter o estilo symphony of the night.^^

15 horas atrás, Zhero disse:

:curioso:

Eu fiquei meio assim também, achei meio nada a ver o Drácula loiro... Enfim né, por ser americano tinha que ter algo assim :HerpDerp:

De qualquer forma irei assistir :confiante: :voraz:

também achei meio nada haver drácula loiro... mais acredito que ele deva ter algum tipo de transformação em  tornar cabelo branco (ala super saiyajin da vida)

21 horas atrás, master geese disse:

remake de metroid ficou top demais...  já os castlevanias ainda não parei pra jogar pra valer, mais pretendo termina-los^^ eu gostei da ideia de manter o estilo symphony of the night.^^

também achei meio nada haver drácula loiro... mais acredito que ele deva ter algum tipo de transformação em  tornar cabelo branco (ala super saiyajin da vida)

É aí faz "sentido", tudo bem que na Europa tem um povo loirinho e tals, mas drácula não seria um deles .__.

Esperar pra ver né :curioso:

Eu assisti a dois episódios e achei porreta. Só não assisti a mais porque comecei tarde e só para ver o começo..:B

Só tem 4 episodios, pelo que li me parece que na proxima temporada será 8.

Ficou legal a animação, e realmente acertei o personagem só de velo no trailer, me parece que a serie é baseada no Castlevania III Dracula's Curse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso