Manter o Nowloaded online gera custos, esses custos são pagos com doações e publicidade. Então, desative seu AdBlock no Nowloaded ou nos ajude doando!

Welcome to Nowloaded.org

Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você poderá contribuir para o Nowloaded enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada e muito mais! Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.

Entre para seguir isso  
Kamori

NOTÍCIA
Senado Federal vai analisar proposta de redução de impostos sobre jogos eletrônicos

gfmLB5A.png

Um abaixo-assinado criado na página e-Cidadania, em que qualquer usuário pode apresentar ideias de projetos de lei nacionais, propõe ao governo a redução de impostos sobre jogos eletrônicos. Após conseguir mais de 74 mil apoiadores, a sugestão legislativa será discutida na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado.

A notícia foi divulgada pelo canal oficial do Senado Federal, que informa que o "senador Telmário Mota (PTB-RR) foi designado relator da matéria e deve emitir parecer inicial sobre a sugestão". A proposta foi publicada por Kenji Amaral Kikuchi, do Rio de Janeiro, no dia 8 de maio.

F

Compartilhar esta postagem

Será que vai?

Não por nada... mas o cara que vai avaliar é de Roraima... será que vai ser boa coisa? Tipo, não sei se lá teve o mesmo crescimento com games como aqui, que a galera jogava Atari e tudo mais.. Isso pode influenciar negativamente.. sei lá..

Sinceramente , de bandidos eu não espero nada de bom...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso